Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acne após mais de 20 semanas de uso de esteroide?

Posts Recomendados

Estradiol não causa espinhas

As espinhas como todos os colaterais possíveis podem ocorrem com o tempo de uso, não é pq vc não teve ele no começo que você nunca vai ter, por vários fatores, empinhamento das substancias etc... Um caso bem classico disso é a calvice, em alguns da na hora e outros demora bem mais.

Comigo as espinhas so apareceram depois de 1 ano de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/11/2022 em 14:39, Pacote-san disse:

Eu tenho anastro comprado desde que entrei pra essa vida de esteroide mas não tinha usado ainda. Mas são de 1g, imagino que voce quis dizer usar 0.5g 2x/SEM não?

Opa, mil perdões. 1 comprimido, 1 mg.

Seu e2 está bem alto, 1mg e 3 dias depois mais meio ou 1 inteiro devem trazer pra faixa dos 50.

Se for esse desbalanco, vai ser rápido notar que as novas erupções pararam.

Se não for isso acaba a meia vida dos comprimidos e volta estaca zero

Link para o comentário

Em 16/11/2022 em 14:13, renan.ortiz disse:

Atualmente estou novamente com 500mg/sem e deu uma boa melhorada, o que mudou foi:

1. Dieta com gordura baixa 0.5g/kg e 100% limpa sem ref lixo, nunca tinha feito antes.

Ah, bom ponto.

Eu tbm notei aumento das espinhas quando aumentei a gordura da dieta pra 1g/kg pra tentar controlar mais a fome. Fiquei duas semanas com 1g/kg e mesmo a maioria vindo de fontes boas (azeite e abacate), as espinhas aumentaram significativamente.

Agora estou há uns 10 dias com 0,6g/kg e já percebi uma boa redução nelas. 

Link para o comentário

Em 16/11/2022 em 15:02, SaBiih disse:

Ah, bom ponto.

Eu tbm notei aumento das espinhas quando aumentei a gordura da dieta pra 1g/kg pra tentar controlar mais a fome. Fiquei duas semanas com 1g/kg e mesmo a maioria vindo de fontes boas (azeite e abacate), as espinhas aumentaram significativamente.

Agora estou há uns 10 dias com 0,6g/kg e já percebi uma boa redução nelas. 

Falando em dieta, na verdade sobre os alimentos da dieta, lembrei que não me dou bem com pasta de amendoim. 

Pode parecer viadagem, mas é tiro e queda, quando incluo a pasta na minha dieta, passa 1, no máximo 2 dias e já começa a pipocar uma caralhada de espinha. 

Substitui a pasta pelo abacate e melhorou bastante.

Há relatos também de quem não se dá bem com whey, por exemplo e leite. 

Vale dar uma revisada na dieta também.

Link para o comentário

Em 16/11/2022 em 16:18, AlemãoVazquez disse:

Falando em dieta, na verdade sobre os alimentos da dieta, lembrei que não me dou bem com pasta de amendoim. 

Pode parecer viadagem, mas é tiro e queda, quando incluo a pasta na minha dieta, passa 1, no máximo 2 dias e já começa a pipocar uma caralhada de espinha. 

Tenho esse problema com toddy, é tomar e no outro dia amanhecer com o rosto todo empipocado. 

Link para o comentário

Em 16/11/2022 em 16:18, AlemãoVazquez disse:

Amendoim é normal dar isso, eu diria que é até mais comum acontecer, do que naum acontecer.

Além da grande proporção de omega-6, é altamente alergênico (da mesma forma que o leite, boa parte das pessoas tem uma certa intolerância).

Link para o comentário

Em 16/11/2022 em 15:02, SaBiih disse:

Ah, bom ponto.

Eu tbm notei aumento das espinhas quando aumentei a gordura da dieta pra 1g/kg pra tentar controlar mais a fome.

Fugindo um pouco do tema mas por curiosidade, já tinha escutado isso, mais gordura te sacia mais?

Eu particularmente fico muito mais satisfeito em aproveitar essas kcal de gordura em carboidratos, mais volume de comida.

Ex: Uns 40g de gordura é 360kcal, da pra comer quase 300g de arroz.

Link para o comentário

Em 16/11/2022 em 22:34, renan.ortiz disse:

Fugindo um pouco do tema mas por curiosidade, já tinha escutado isso, mais gordura te sacia mais?

Eu particularmente fico muito mais satisfeito em aproveitar essas kcal de gordura em carboidratos, mais volume de comida.

Ex: Uns 40g de gordura é 360kcal, da pra comer quase 300g de arroz.

Eu sou adepto do Jejum intermitente e sempre que aumento as gorduras na última refeição, fica mais fácil de controlar a fome durante o período de jejum, então sim, pra mim dá diferença na fome.

Agora, na questão de composição corporal, sem dúvidas o shape fica pior com gorduras mais altas. O t2ds aqui do fórum tbm percebeu nítida melhora no shape quando diminuiu a gordura e aumentou o carbo (ele é natural). 

É o que sempre digo, shape e dieta com gordura alta naum combinam. Bodybuilding é carbo e proteína.

Link para o comentário

Pô, e eu estava usando dura lander e tudo certo, daí mudei pra muscle e logo na primeira surgiu um tanto, na segunda surgiu mais ainda.....daí voltei pra lander e estou esperando ver se some (somente nas costas)....tenho 39 e já usei roucutan....não tinha espinhas nesse nível fazia mto tempo, que merda isso, alguma coisa que ajude isso, além do tal sabonete de enxofre? As minhas são tipo internas, acho q não adianta passar nada, alguma vitamina/mineral/suplemento/etc pra usar que possa melhorar algo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...