Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acne após mais de 20 semanas de uso de esteroide?

Posts Recomendados

Ainda não deu 1 semana de uso e estou meio chocado com o quão efetivo está sendo (por hora sem colateral)

Em pensar que gastei grana e quase 3 meses tentando antibiotico.... arrependimento grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/01/2023 em 04:26, Pacote-san disse:

Ainda não deu 1 semana de uso e estou meio chocado com o quão efetivo está sendo (por hora sem colateral)

Em pensar que gastei grana e quase 3 meses tentando antibiotico.... arrependimento grande

o que voce esta tomando 

Link para o comentário

Assim como todo tratamento de acne demora entre 4 e 5 semanas para sentir melhoras o Roacutan demora de 2 a 3 semanas para começar aparecer as melhoras antes disso é normal o caso piorar antes de começar a melhoras assim como todos retinoides.

Usei roacutan por 2 anos na minha adolescência. 

Link para o comentário

Mano tbm fiz tratamento com a isotretioína, tive muitos problemas articulares, evita grandes cargas no seu treino, dê preferência a altas repetições senão no final do tratamento seus cotovelos estarão tudo fudido.

Mas quanto ao resultado dela no combate a acne é bem surpreendente mesmo, resolve o problema!

Editado por FZ...
Link para o comentário

Em 23/01/2023 em 10:53, FZ... disse:

Mano tbm fiz tratamento com a isotretioína, tive muitos problemas articulares, evita grandes cargas no seu treino, dê preferência a altas repetições senão no final do tratamento seus cotovelos estarão tudo fudido.

Mas quanto ao resultado dela no combate a acne é bem surpreendente mesmo, resolve o problema!

Qual dosagem? A um tempo que o povo ta usando off-label (low dose) e tendo colaterais muito menores

Link para o comentário

Em 23/01/2023 em 16:56, Pacote-san disse:

Qual dosagem? A um tempo que o povo ta usando off-label (low dose) e tendo colaterais muito menores

Utilizei 1 comprimido de 20mg dia por cerca de 6 meses.

Eu sempre tive tendência a acne, inclusive no rosto, essa dosagem resolveu o problema.

Link para o comentário

Em 21/01/2023 em 04:26, Pacote-san disse:

Estou acompanhando o tópico, bom saber, só tenho receio dos colaterais.

Eu mudei meu ciclo pra deca base 450mg/semana e só 125 mg/semana de enantato, a deca por nao aromatizar é pra sair menos acne, to na segunda semana assim, mas ainda saem algumas, daqui a pouco começa a ficar feios as manchas nas costas e ombros, na vdd ja ate estao meio chamativas...

Pessoal da academia em off manda espironolactona em dose baixa (que age nos receptores cutaneos mas musculares tbm, indo contra nosso objetivo para com os AES ne kkk) e também a metiformina que é pra diabetes acho, agindo no controle da insulina ja que comemos muito carbo tbm...

Até pensei em tomar esses dois mas sei la, nenhum vai resolver igual istretinoina pelo que vemos. nenhum mesmo! Negócio é ir num dermato e conseguir a receita do baita

Editado por bruno.colmann
Link para o comentário

Em 24/01/2023 em 14:37, bruno.colmann disse:

Estou acompanhando o tópico, bom saber, só tenho receio dos colaterais.

Eu mudei meu ciclo pra deca base 450mg/semana e só 125 mg/semana de enantato, a deca por nao aromatizar é pra sair menos acne, to na segunda semana assim, mas ainda saem algumas, daqui a pouco começa a ficar feios as manchas nas costas e ombros, na vdd ja ate estao meio chamativas...

Pessoal da academia em off manda espironolactona em dose baixa (que age nos receptores cutaneos mas musculares tbm, indo contra nosso objetivo para com os AES ne kkk) e também a metiformina que é pra diabetes acho, agindo no controle da insulina ja que comemos muito carbo tbm...

Até pensei em tomar esses dois mas sei la, nenhum vai resolver igual istretinoina pelo que vemos. nenhum mesmo! Negócio é ir num dermato e conseguir a receita do baita

Exato, tipo se voce PARAR de usar esteroide e ir com outros tratamentos beleza, com o tempo voce pode vir a zerar.... mas se continuar é bem dificil zerar o problema a nao ser com a unica droga que funciona mesmo

Quando eu fechar 1 mes vou postar aqui os exames de sangue e colaterais que tive (por enquanto não tive)

Editado por Pacote-san
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...