Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeira experiência com danones, estou na nona semana de aplicação (250mg de Durateston por semana), e não senti diferença nenhuma, nem em aumento de força/recuperação muscular e nem colaterais como espinhas, etc. Fiz exame semana passada, um dia depois da oitava aplicação, e a testo bateu 1500 (provavelmente está maior mas o limite do laboratório é de 1500, só mede até esse nível).

Então a dúvida é: é normal a Durateston demorar tanto assim pra "bater"?

Publicidade

Postado

Começa a “bater” no momento que tu injeta a primeira vez

com 250mg tu esperava o que ? Normalmente(me incluo nisso) as pessoas tem a visão de que a testo é como se fosse o soro do supersoldado do capitão América quando na verdade é só um plus pra quem já faz tudo certo

e nessa dose aí, as diferenças vão ser muito mas muito sutis

Postado

É difícil responder porque cada pessoa tem uma expectativa diferente.

Minha opinião: usar 250mg de dura por semana vai TRUCIDAR as expectativas de quem acha que hormônios fazem milagres.

Se você não souber como treinar e fazer dieta DE VERDADE, não vai nem notar diferenças.

Não dá pra se basear em efeitos colaterais. Tem gente que não tem acne ou qualquer coisa, nem mesmo usando 5 vezes essa dosagem.

Postado

Então acho q o negócio vai ser aumentar a dose...

Treino há 2 anos, faço dieta e vou até a falha em todas as séries, não acho que o problema seja esse.

250mg eu to ligado q é dose bem baixa, mas daí a não sentir aumento de força NENHUM? ...achei estranho, mas se vocês tão dizendo que é o esperado, quem sou eu pra discordar.

Mas enfim, vou ver se meu corpo lida bem com 500mg por semana então

Postado
Em 16/11/2022 em 09:11, Ronald92 disse:

Então acho q o negócio vai ser aumentar a dose...

Treino há 2 anos, faço dieta e vou até a falha em todas as séries, não acho que o problema seja esse.

250mg eu to ligado q é dose bem baixa, mas daí a não sentir aumento de força NENHUM? ...achei estranho, mas se vocês tão dizendo que é o esperado, quem sou eu pra discordar.

Mas enfim, vou ver se meu corpo lida bem com 500mg por semana então

Estou tomando Deca e Dura, não senti aumento de força considerável. O aumento de força foi na mesma velocidade da progressão natural. Oque me aumentou muito a força, foi a pouco tempo que adicionei Dianabol no pre treino

Postado

To com essa duvida também, não acredito em milagres mas injetei 1ml ontem , sempre treino pesado mas a diferença que senti foi que meu corpo ficou quente até a hora de dormir, como se a vascularização estivesse absurda e o local de aplicação ta meio dolorido (acho que joguei muito ar) tive dificuldade pra dormir mas graças a deus eu dormi umas 6-7 horinhas.

Postado
Em 16/11/2022 em 10:14, Guga danoninho disse:

To com essa duvida também, não acredito em milagres mas injetei 1ml ontem , sempre treino pesado mas a diferença que senti foi que meu corpo ficou quente até a hora de dormir, como se a vascularização estivesse absurda e o local de aplicação ta meio dolorido (acho que joguei muito ar) tive dificuldade pra dormir mas graças a deus eu dormi umas 6-7 horinhas.

é normal ficar dolorido, afinal, não é sempre que nosso corpo recebe 1ml de um liquido oleoso no musculo né, de toda forma, fica dolorido 1/2 dias ai... e assim, mesmo sendo sei lá, Durateston por exemplo, de um dia pra o outro você não percebe nada de anormal não, essa parada do teu corpo ficar assim pode até ser psicológico, devido ser iniciante nessa questão, nervosismo pode ter afetado e feito você pensar dessa forma. Não sou uma pessoa experiente com drogas não, mas já ciclei durateston e dianabol, e mantive cruise de enantato, e nunca senti o corpo quente não, apesar que... Cada corpo é diferente né.

Postado
Em 16/11/2022 em 08:34, Ronald92 disse:

Primeira experiência com danones, estou na nona semana de aplicação (250mg de Durateston por semana), e não senti diferença nenhuma, nem em aumento de força/recuperação muscular e nem colaterais como espinhas, etc. Fiz exame semana passada, um dia depois da oitava aplicação, e a testo bateu 1500 (provavelmente está maior mas o limite do laboratório é de 1500, só mede até esse nível).

Então a dúvida é: é normal a Durateston demorar tanto assim pra "bater"?

um amigo no fórum falou para pedir o exame testosterona total amostra diluída para aparecer o valor real, eu estou tomando a mesma coisa que você só que de enanatato olha o exame, https://imgur.com/a/rmXTnIk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...