Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Básico - Whey+Dextrose+Crea+Vitc+Complexo Vitamínico

Posts Recomendados

Postado

Vo acompanhar aqui.

Quanto pagou nessa creatina e onde comprou?

Vamo que vamo Binary,

70 reais 300g aqui em Floripa. O preço tá bem compativel com o da mono da Universal (pelo menos por aqui).

Show de bola irmão, com esse surto de suplementos novos a boa e velha creatina aliada ao basicão acabou perdendo espaço nos relatos.

As diretrizes da sua dieta tão bem legais, acredito que tu tenha colocado as quantidades e medido as calorias certinho, se não fez isso, faça, e pode aumentar um pouquinho teu balanço calórico agora com o uso da creatina, e não se preocupe com retenção, depois do "ciclo" ela passa.

Tô te acompanhando, a diferença do whey optimum para o da probiótica é bem considerável, aliado à creatina e a uma dieta correta fica melhor ainda, tu vai ter excelentes ganhos.

Abraaço!

Tão Flame, valeu pelas observações. Concordo com você nesse surto de suplementos. Muita gente vai torrando e torrando grana com suplementos modernos e esquece da boa alimentação e suplementação básica, que são as bases da musculação. Tô tentando aumentar um pouco o balanço calórico sim; um pouco por dia. Espero que dê bons resultados mesmo. No fim do relato colocarei fotos pra analisar melhor os resultados.

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino de Hoje (Terça):

Bíceps e Tríceps

Disposição antes do treino estava bastante preguiçosa, porém aumentei os pesos em ambos grupos musculares. Tríceps teve um aumento de peso mais significativo: O testa passou de 10-10 para 13-13 mesmo sendo o último exercício do dia. Focus excelente. Pump agradável, mas acho que o de sempre. Pesei-me ontem à noite em farmácia e a balança acusou 76,5kg. As roupas certamente agravaram esse peso.. mas penso que no máximo 1,5kg. (1kg a mais em uma semana até é algo pra se festejar, haha.)

Tô pensando em acrescentar uma saltos (albumina) pra antes de dormir e ao acordar..

Postado (editado)

Aloha, raça!

É.. to começando a inchar por causa da creatina..

Treino de hoje (Quarta):

Ombro e Perna

Treino foi muito bom. Ou é resultado psicológico da suplementação ou estou começando a curtir bastante treinar ombros. Novamente aumentei os pesos, não muito para não prejudicar o tempo e qualidade do movimento nas repetições. Pump não foi lá essas coisas mas o focus tava ótimo. Recuperação entre as séries melhor ainda.

Oi Gibbon!!!

Acompanhando!!!força ai que vou ficar aqui torcendo pra que o resultado no final do ciclo seja perfeito!!!bons treinos!!!!!!

Valeu pela força, destiny! Desejo força no teu treino também cara, abraço!

Editado por Gibbon
Postado

inchando.. inchando e.. inchando..

Treino de Hoje (Quinta):

Peito/Costas

Tão raça.

O treino de hoje foi bem feito mas a disposição não tava boa. Sofri bastante no supino e barras, mas pra compensar o pump de hoje foi sinistro.

Postado

Treino de Hoje (Sexta):

SEM TREINO

Por conta do kickboxe não treinei hoje musculação. Explosão múscular boa, recuperação tá ótima e a vontade de mijar continua a mesma: 1 vez a cada hora rs..

Sem mais por hoje.

Postado

Treino de Hoje (Sábado):

Costas\Bíceps

Mudei o treino e.. fiquei puto. Levantei muito menos no bíceps e ainda tava morrendo pra isso. Não levei fé.. mas realmente tava na hora de mudar o treino. Vamos ver no que vai dar.

Pump monstruoso (em especial no antebraço - sério mesmo rs), focus baixo, disposição média.

Postado

inchando.. inchando e.. inchando..

Parabéns pela iniciativa, relato sempre ajuda os mais inexperientes como eu.

Vou começar a tomar os mesmo suplementos que você (whey / creatina da optimum),e a alimentação tá muito parecida!

Esse inchasso que tu citou é como ? É aparente ou real ? E em quanto tempo já dá pra perceber uma mudança com essa dieta (suplementos + alimentação) ?

Valeu velhinho

Postado (editado)

Parabéns pela iniciativa, relato sempre ajuda os mais inexperientes como eu.

Vou começar a tomar os mesmo suplementos que você (whey / creatina da optimum),e a alimentação tá muito parecida!

Esse inchasso que tu citou é como ? É aparente ou real ? E em quanto tempo já dá pra perceber uma mudança com essa dieta (suplementos + alimentação) ?

Valeu velhinho

Tão Gabriel, o inchasso acontece mesmo. Com a micronizada está sendo menor do que com a mono, contudo a força que estou ganhando também me parece (um pouco) inferior.

Já a diferença física vai depender muito do tempo que você está treinando. O ideal é você já estar acostumado a uma boa alimentação e treino intenso há pelo menos 2 meses para assim começar a suplementar. Além do mais, o ganho de massa vai depender da sua genética também. Em mim, 2 semanas (após a suplementação com Optimum) já foram suficientes para eu e quem me conhece perceberem bons ganhos. Em você o tempo pode ser ainda menor, tudo dependendo da sua determinação e genética.

A única certeza que posso te dar é que suplementando e alimentando-se bem você terá ótimos resultados. Vamo que vamo!

Treino de Hoje (Segunda):

Ombro/Pernas

Treino muito bom! Focus bom, recuperação ótima, desempenho excelente.. realmente não tive do que reclamar..

Vou confessar aqui(hehe) que ontem (Domingo) fiz merda e esqueci de suplementar com a creatina. Fora isso a dieta seguiu-se perfeitamente.. (ontem era dia do lixo..)

Editado por Gibbon
Postado

Treino de Hoje (Terça):

Peito/Tríceps

Rapazz to um monxxtro em tríceps haha. Aumentei bem os pesos em tríceps desde o início do relato.

Pump razoavel, focus bom, recuperação muito boa. Ééé.. bora, boraa!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...