Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais cuidados devo tomar num rodízio de carne


lucasrgr

Posts Recomendados

Estou em processo de emagrecimento sem uma dieta específico, mantenho uma alimentação equilibrada todo dia e uma vez por semana uma refeição mais prazerosa.

 

Essa semana vou encontrar uns amigos numa churrascaria e quero saber se os senhores tem dicas pra não consumir muitas calorias, quais pratos devo evitar? como devo levar o dia antes e depois?

*não bebo álcool, ficarei no refrigerante zero e água com gás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu irmão, isso é uma coisa que tu vai fazer a cada sei lá, 4-6 meses…

 

aproveita e come o que tiver vontade de comer, no outro dia tu vai acordar mais pesado pelo bolo fecal, bolo estomacal e retenção que o sódio vai trazer mas ao longo da semana isso já se regulariza…

 

Pode ir e aproveitar sem culpa, come tudo que tiver vontade, incluindo massas, doces e etc… Se tu quiser ser mais chato, tenta ficar nas carnes e não ir nessas outras coisas que tem numa churrascaria, e se quiser ser extremamente chato, escolhe carnes mais magras ou tira a gordura da carne que for comer(tipo pegar uma picanha e tirar aquela gordurinha gostosa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente aproveita o dia, come o que tiver vontade, a dica seria só não exagerar muito (principalmente cortes mais gordos), mas ficar se restringindo muito não funciona a longo prazo. Eu aproveitaria o dia e logo após volta ao foco normal, beber muita água devido as altas quantidades de sódio que vai ingerir.

Bebidas 0kcal ajudam a não extrapolar nas calorias, boa opção.

 

O que importa é o que você faz na maior parte do tempo (resto do ano), 1 dia não vai estragar seu resultado.

Editado por renan.ortiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu quer comer como se não houvesse amanhã ou comer com cautela apenas para confraternizar com os amigos e dar uma melhora no psicológico? Se for a segunda opção, tu pode fazer uma refeição com fibras antes de ir, isso vai te trazer saciedade e não vai chegar lá querendo comer até os espetos. 

 

Tenha preferência por carnes mais magras, evite o excesso de linguiça, picanha, costela, etc (não dá nem vontade de ir, né? Kkkk). Mas sem neuras mano, se tu tá no plano constante, vá, coma tranquilo, e se quiser reduzir um pouco possíveis danos na dieta, coma com uma certa cautela mas também não vá lá comer salada. No dia seguinte tu volta pro planejamento. Mantenha uma boa quantidade de água no dia e nos dias seguintes, aumente um pouco os cardios, pode mandar chá verde pra ajudar a diminuir a retenção. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2022 em 13:26, lucasrgr disse:

Estou em processo de emagrecimento sem uma dieta específico, mantenho uma alimentação equilibrada todo dia e uma vez por semana uma refeição mais prazerosa.

 

Essa semana vou encontrar uns amigos numa churrascaria e quero saber se os senhores tem dicas pra não consumir muitas calorias, quais pratos devo evitar? como devo levar o dia antes e depois?

*não bebo álcool, ficarei no refrigerante zero e água com gás.

Vc tem 3 opções

1- comer maneirado as carnes gordas e salada a vontade.

2- Comer pra kcete carnes magras e salada. Alcatra, contra, mignom e salada.

3- Comer tudo pra kcete e fazer só essa e talvez mais uma ref durante o dia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2022 em 13:26, lucasrgr disse:

Estou em processo de emagrecimento sem uma dieta específico, mantenho uma alimentação equilibrada todo dia e uma vez por semana uma refeição mais prazerosa.

 

Essa semana vou encontrar uns amigos numa churrascaria e quero saber se os senhores tem dicas pra não consumir muitas calorias, quais pratos devo evitar? como devo levar o dia antes e depois?

*não bebo álcool, ficarei no refrigerante zero e água com gás.

Eu evito comer guardanapo, pois enche demais e vc não consegue comer mais

 

Pratos e copos são de péssima digestão, além de descer rasgando, imagina pra sair

 

Talheres apesar de serem ricos em ferro descobri que são péssimos para o esmalte dos dentes

 

Dependendo da sua orientação pode comer os garçons, mas é melhor conversar com eles e fazer isso após o expediente deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um rodízio de churrascaria, comendo e bebendo até não aguentar mais, deve bater ai umas 5000 kcal, o prejuízo vai ser de uma semana ou menos  

 

Aqui onde eu trabalho, o meu patrão me leva pra churrascaria todo final de ano, esse ano não vai ser diferente, não tem o que fazer kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coma o que tiver vontade, eu controlaria apenas a bebida como vc ja vai fazer.

Sempre tenha em mente que dieta não é pra ser árdua se vc não é atleta, vc pode arriscar uma refeição ou um dia pra se ter prazer entre amigos e familiares, no dia seguinte beba bastante agua e volte sua dieta.

 

Aproveita 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...