Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera boa tarde, então tenho 30 anos estou com treino a 2 anos estou com BF de 23% é dicidi fazer meu primeiro ciclo de Durateston com oxandrolona, sei o que ideal seria estar com o BF mais baixo pra começar o ciclo, uma melhor condição muscular e tudo mais, mas já comecei o ciclo então não tem o que fazer, de início queria fazer apenas de DURA 1ML semanal porém devido ao meu BF decidi incluir a oxan 40 mg dia, curto mais volume do que definição meu BF 17 já me deixa bem ao meu ver, entrei no seguinte dilema:

Fazer Bulking limpo mesmo com BF alto tendo em vista que as drogas irão de acelerar metabolismo e queima de gordura corporal e ganho de massa, logo talvez alcance o bf 17 com volume

Fazer cutting tendo em vista que as drogas vão segurar minha massa muscular e assim que eu alcançar o bf de 14/15 fazer o Bulking pra crescer novamente

meu receio em fazer o cutting é na realidade demorar pra ganhar o Volume que quero 

meu receio de fazer o Bulking é o bf talvez não baixar tanto mesmo com os hormônios

o que me dizem??

estou na segunda semana de Durateston 

vou incluir a oxan amanhã, pois como foi meu primeiro ciclo queria entender como funcionaria a droga no primeiro contato (foi bem chato, mas estabilizou)

obrigado pela paciência galera, 

Editado por Monstercali
Postado

Pela foto que tinha visto no seu outro tópico você não deve pensar em bulking por um bom tempo, tem que tirar essa gordura até uns 12% pra pensar em ganhar massa muscular.

Precisa por em mente que todos os processos demoram, se fosse simples e fácil qualquer maromba de academia teria um físico diferenciado, coisa que é dificilmente evidenciado.

Lembre-se superávit calórico você ganha peso mesmo com hormônios não é essa magia toda de ganhar músculo e queimar gordura, ou trocar um pelo outro na mesma proporção isso não existe.

Postado
Em 15/11/2022 em 12:48, Monstercali disse:

meu receio de fazer o Bulking é o bf talvez não baixar tanto mesmo com os hormônios

É o que provavelmente vai acontecer.

A tendência é sofrer com hematócrito alto, pressão alta, retenção, estradiol alto pela quantidade de tecido adiposo.

Se vc prefere volume, um BF entre 12 a 15% já te deixa com um físico "normal" volumoso sem precisar fazer grandes sacrifícios

Postado
Em 15/11/2022 em 15:31, somedieyoung_ disse:

Pela foto que tinha visto no seu outro tópico você não deve pensar em bulking por um bom tempo, tem que tirar essa gordura até uns 12% pra pensar em ganhar massa muscular.

Precisa por em mente que todos os processos demoram, se fosse simples e fácil qualquer maromba de academia teria um físico diferenciado, coisa que é dificilmente evidenciado.

Lembre-se superávit calórico você ganha peso mesmo com hormônios não é essa magia toda de ganhar músculo e queimar gordura, ou trocar um pelo outro na mesma proporção isso não existe.

Obrigado pela orientação irmão, já encaixei a dieta pra cutting, vou tentar baixar bem esse bf 

Postado
Em 15/11/2022 em 16:18, Zanne disse:

É o que provavelmente vai acontecer.

A tendência é sofrer com hematócrito alto, pressão alta, retenção, estradiol alto pela quantidade de tecido adiposo.

Se vc prefere volume, um BF entre 12 a 15% já te deixa com um físico "normal" volumoso sem precisar fazer grandes sacrifícios

Excelente, realmente o cutting parece ser a melhor opção no momento, vou buscar isso, encaixar a dieta 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...