Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/11/2022 em 11:12, somedieyoung_ disse:

Pode sim, é até melhor pra você que vai começar agora não se furar mt por não ter a prática.

Sobre o anastrozol eu usaria só mediante sintomas, mas se sentir-se que é necessário pode mandar sem problemas 0,5mg nesse espaçamento de tempo não vai abaixar muito teu estradiol e faça exames depois de 4-6 semanas pra ter o controle melhor dessa variável.

Eu gosto de aplicar na cabeça longa do tríceps, mas pra você que tá comendo recomendo glúteo é o spot mais seguro e o mais improvável de dar cagada, até porque no começo normalmente dói pra kct e não vai querer ficar com o braço inflamado e podendo te atrapalhar nos treinos.

O problema é que eu tenho o glúteo muito gordo kkkkkk 

Publicidade

Postado

Com esse BF eu usaria anastro, talvez 0,5mg, 2 ou NO MÁXIMO 3x/semana.

Eu tbm naum curto muito usar, mas estando com essa gordura toda, a chance de aromatizar é muito maior e nesse caso, prefiro garantir e usar o anastro. Se perceber que está afetando a libido ou causando alguma dor articular, diminui a dose.

Postado

Mano, faz isso agora não. 

Veja meu relato de cutting natural. Mudei meu shape da água pro vinho em menos de 6 meses.

Adquira mais prática para aproveitar ao máximo os hormônios posteriormente. Já cometi esse erro e a única coisa que ganhei foi uma ginecomastia e um prejuízo de 6.000,00 para tirá-la.

Postado

vamos la, ainda bem que você esta preparado pra comentarios "maldosos" ou seriam realistas? seu shape reflete, você tem pessimos habitos alimentares e parece que entrou na academia a 1 semana.

Eu acho sim pela minha experiencia que pra primeiro contato com drogas ainda mais com seu perfil ai qualquer coisa acima de 200mg de testo na semana vai da merda, você não tem massa magre e quer fazer deficit calorico agressivo, eu entendo que isso seria umas 1000calorias dia de alimento mais 1000 de exercicios  com um basal que deve estar entre 1500 e 1800, vc estaria fazendo entre 500 e 800 de deficit diario que em tese é o ideal pra perder peso, porem acho que seu protocolo ta totalmente errado, você precisa agora é construir massa magra e elevar seu metabolismo, você nao vai definir, vai ficar flacido, e você esta querendo resolver em um ciclo o que você levou anos pra destruir, você não vai construir um fisico estetico em poucos meses apartir do ponto que você esta, vai levar uns 3 anos pelo menos se fizer tudo certinho, então da uma pesquisada, faça uma dieta decente , limpa, crie um ambiente anabolico pra construir massa magra, vai ser mais facil pra você reduzir gordura corporal ganhando peso do que fazendo deficit, mas se vai fazer merda de qualquer jeito, então eu diria, 200mg de testo na semana, e 50mg de stano oral 2 horas antes do treino pra vê se te da um gás pra treinar forte e quem saber trazer o resultado que você espera, e tem mais, não acabou aqui, exame, faça exame, seu mamilo ja tem um aspecto um pouco estranho, é facil uma gineco ai, tenha condiçãop de fazer exame, e deixa o tamox ja engatilhado , acho que vai precisar, seu bf ta bem alto, arrisco acima de 25% o que aumenta o risco de ter um estradiol pipocando e acabar contraindo teta de cadela prenha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...