Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,78 

- Peso: 92 kg 

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF): 20-25 % 

- Tempo de treino: 1 ano ?! 

- Objetivo: Preserva massa muscular em um cutting agressivo 

Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Enantato de testo da landergold: 400 mg 

Aplicação: segunda-quinta 

Tempo: 1-12 semanas 

Stano oral: 30mg 7-12

Protetor: Anastrozol 0,5g DS2DN 

- Obs: Após as 12 semanas, pretendo manter 250mg durante o ano todo, ou então 100mg (trt) 

Galera, vocês acham que 400 mg de testo é muita coisa pra um indivíduo com pouca massa muscular que nem eu ? O meu objetivo é preserva a massa muscular em um déficit calórico bem agressivo 

Decide comprar stano oral invés de oxandrolona porque pesquisando bem aqui no fórum, a galera diz que é muito difícil comprar oxandrolona que não seja subdosada ou falsa 

O que vocês acham menos danoso, uma dose menor de stano por mais tempo ou uma dose maior por menos tempo ?? 

Estou com tempo, dinheiro e academia 24 horas aberta pra eu treinar a hora que eu quiser, a hora é agora, vou iniciar o protocolo do madruga, estou com as parada comprada, so esperando chegar 

Gravei um video mostrando o físico, o BF é esse mesmo ? Por volta dos 20-25 ?

@tmz @somedieyoung_ @MBD@MadrugaDentista

Publicidade

Postado

vão arregaçar tu de comentário maldoso, dizer que ce só vai ter colaterais, dizer que você nem parece que treina e várias merdas. 
E até certo ponto eles estão certos, mas se tu quiser mesmo vai usar, e honestamente, não vai ser nenhum bicho de sete cabeças também
Tamox em mãos, stano não vai te prejudicar por que você provavelmente não pega muita carga. 

Postado
Em 15/11/2022 em 07:06, NattydeSeoul disse:

vão arregaçar tu de comentário maldoso, dizer que ce só vai ter colaterais, dizer que você nem parece que treina e várias merdas. 
E até certo ponto eles estão certos, mas se tu quiser mesmo vai usar, e honestamente, não vai ser nenhum bicho de sete cabeças também
Tamox em mãos, stano não vai te prejudicar por que você provavelmente não pega muita carga. 

Eu ja estou esperando comentários desse tipo ksksksk mas eu até concordo com eles, pra eu estar com o físico nesse estado, ou é porque eu não sei fazer dieta e treinar, ou porque eu não tenho disciplina pra treinar e seguir dieta 

Mas eu vou fazer o uso de qualquer forma, só queria saber se a estrutura do protocolo está boa 

A dosagem e período do stano estão boas ? 

Postado

Fala meu irmão? Tranquilo? 

Cara, tu possivelmente sabe que o ideal seria começar com bf mais baixo mas não vejo problema em começar dessa forma e com essa estrutura de ciclo

como já falado anteriormente pelo colega acima, o que vai ditar teus resultados é tua dieta, treino e cardio!!!!

os esteroides como poder lipolítico são muito mas muito

superestimados, eles vão agir mais mantendo a tua massa magra(permitindo que tu faça uma dieta mais restrita, co

menos caloria e tambem permitindo que tu pegue mais pesado no cardio e no treino, devido ao fato de que ela vai melhorar tua recuperação muscular)

quanto ao anastro, eu já tive uma visão e hoje estudando e estando mais no meio, eu acabo tendo uma Visão diferente(não que seja a correta). Gosto de ter em mãos tamox e anastro, mas acredito que tu sinceramente não vai precisar usar. Cada vez mais os efeitos prejudiciais do anastro tem sido propagados e e sinceramente tenho observado que não há a necessidade de seu uso se não houve colaterais compatíveis 

Postado

Concordo com ambos acima,

Utilizaria 250mg de testosterona sem um prazo definido, até porque você tem bastante gordura pra perder aí e pode ser que em 12 semanas não seja o suficiente, a não ser que faça algo muito drástico e sinceramente não vejo muitos pra isso vai acabar arrebentando sua saúde e seu psicológico as duas coisas principais para longevidade nesse meio.

Sobre o stano se quiser pode usar de 4-6 semanas nessa dose é ok, mas não veria motivos pra isso visto que é uma droga pra te deixar mais "dry" empedrado e como você não possui a massa muscular necessária pra isso vai acabar não fazendo grandes diferenças.

De primeiro momento não utilizaria anastrozol, recomendo tu fazer um exame de sangue antes do uso e verificar fodas as suas taxas e assim utilizar de parâmetro para possíveis necessidades, pessoas com bf alto igual o seu costumam aromatizar muito mas como a dose que vai usar não é muita coisa (se for de 250mg e não 400mg) acho tranquilo.

No mais não tenha pressa e não pense que por usar esteroides pode fazer loucuras pra atingir seu objetivo o caminho é longo.

Postado
Em 15/11/2022 em 09:46, Vitgtw disse:

Fala veinho, blz?

Sei que vc quer por que quer usar alguma coisa, então vamos tentar chegar num meio termo.

O poder lipolitico da testo e do stano não vão te ajudar a queimar essa quantidade toda de gordura, oque vai fazer isso agora eh a dieta, bem restritiva já que vai usar testo, malhar o mais forte que puder e muito cardio.

Posso te dizer fácil que dieta + treino + cardio seriam responsáveis por 95% da sua queima de gordura agora, e as drogas talvez, talvez os outros 5%. Coloco dessa forma pra vc entender o quão pouco relevantes elas serão nesse processo.

Criar músculos em uma dieta restritiva eh algo que não vai acontecer, então socar hormônio pra dentro não faz sentido algum.

Se vc se manter apenas com 250mg de testo, já vai ser mais que suficiente pra salvar a massa magra que tem, e te dar uma pequena ajuda de disposição nesse processo.

Guarde o stano pra um outro momento, agora seria jogar droga e dinheiro fora.

Anastro pode começar com 0.5mg ds3dn, vai ajustando depois.

Se vc não focar, focar mesmo na dieta e treino não vai chegar a lugar algum, são eles que vão fazer vc mudar.

Leia:

Acho que entendi o que você e o madruga quis dizer, 250mg de testo é o suficiente pra eu não catabolizar em uma dieta restritiva, se eu mandar stano pra dentro, eu só vou aproveitar o poder lipolitico do stano, que no caso, não é muito coisa 

Postado
Em 15/11/2022 em 10:32, somedieyoung_ disse:

Concordo com ambos acima,

Utilizaria 250mg de testosterona sem um prazo definido, até porque você tem bastante gordura pra perder aí e pode ser que em 12 semanas não seja o suficiente, a não ser que faça algo muito drástico e sinceramente não vejo muitos pra isso vai acabar arrebentando sua saúde e seu psicológico as duas coisas principais para longevidade nesse meio.

Sobre o stano se quiser pode usar de 4-6 semanas nessa dose é ok, mas não veria motivos pra isso visto que é uma droga pra te deixar mais "dry" empedrado e como você não possui a massa muscular necessária pra isso vai acabar não fazendo grandes diferenças.

De primeiro momento não utilizaria anastrozol, recomendo tu fazer um exame de sangue antes do uso e verificar fodas as suas taxas e assim utilizar de parâmetro para possíveis necessidades, pessoas com bf alto igual o seu costumam aromatizar muito mas como a dose que vai usar não é muita coisa (se for de 250mg e não 400mg) acho tranquilo.

No mais não tenha pressa e não pense que por usar esteroides pode fazer loucuras pra atingir seu objetivo o caminho é longo.

Vou mandar só 250mg de testo na semana então, no caso, nessa dosagem posso aplicar só uma vez por semana ?

Anastrozol só se eu sentir alguma coisa ou mando DS3DN ? 

Quero aplicar so no tríceps, é de boa esse spot ?

Postado
Em 15/11/2022 em 10:59, felipesouza2023 disse:

Vou mandar só 250mg de testo na semana então, no caso, nessa dosagem posso aplicar só uma vez por semana ?

Anastrozol só se eu sentir alguma coisa ou mando DS3DN ? 

Quero aplicar so no tríceps, é de boa esse spot ?

Pode sim, é até melhor pra você que vai começar agora não se furar mt por não ter a prática.

Sobre o anastrozol eu usaria só mediante sintomas, mas se sentir-se que é necessário pode mandar sem problemas 0,5mg nesse espaçamento de tempo não vai abaixar muito teu estradiol e faça exames depois de 4-6 semanas pra ter o controle melhor dessa variável.

Eu gosto de aplicar na cabeça longa do tríceps, mas pra você que tá comendo recomendo glúteo é o spot mais seguro e o mais improvável de dar cagada, até porque no começo normalmente dói pra kct e não vai querer ficar com o braço inflamado e podendo te atrapalhar nos treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...