Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/11/2022 em 08:46, renan.ortiz disse:

250mg/sem é uma dose de cruise, muita gente usa por tempo indeterminado (eu mesmo) e alterna com períodos de blast (doses mais altas).

Se é seu primeiro contato com hormônios pode sim ficar até 1 ano com ela que te trará ganhos. Só tenha consciência que independente da dose, ela sendo suprafisiologica, te trará colaterais a longo prazo de qualquer forma, principalmente cardíacos. Faça exames de check-up regularmente e nunca negligencie os cardios.

Obrigado novamente irmão 🙏🏽 Não, essa não é minha primeira vez tendo contato, em 2016 tive contato com durateston e dianabol, depois nunca mais tinha usado nada, voltei agora é pretendo ficar em Cruise 

Postado
Em 15/11/2022 em 09:15, MadrugaDentista disse:

Eu atualmente tô em “cruise” com 400mg de deposteron, e jogo tudo de uma vez só, 1x na semana ou a cada 8-10 dias(as vezes bate preguiça de aplicar no dia que era Pra aplicar e muda nada)

o Que me zoa de espinha(só tenho nas costas) é comer mal(tipo quando peço ifood 3-4x na semana ou se nao pego sol)

Caralho, eu as vezes acabo comendo uma besteira, mas quando como, troco uma refeição por bobagem, tô com colateral de espinhas também e minha genética é de bastante, as vezes acordo igual quando eu era adolescente com espinhas zuadas, mas nada agressivo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...