Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera hoje iniciei a minha 8° semana de aplicação, estou usando somente Enantato de Testo 

aplicação: 1ml semanal 250mg

125mg na Segunda / 125mg na Quinta

mas me disseram que estou fazendo errado essas aplicações que eu teria que mandar Dia Sim,Dia Não 

dieta e treinos estão Ok

resultados vindo aos poucos mas bem satisfatórios

Não entendo muito essas aplicações de DSDN 

seria mais ou menos assim: Ex: 75mg na segunda, terça nao, 75mg na quarta, quinta não, 75mg na sexta e assim sucessivamente

ou seria 1ml 250mg na segunda, terça nao, 1ml na quarta....

se puderem me explicar como funciona esse jeito, agradeço pela ajuda🙏🏽

Postado (editado)

Meia vida do enantato 5 dias, não tem porque aplicar DsDn, continua segunda e quinta que tá excelente.

DsDn ou TSD é para drogas com meia vida mais curta como propianato, masteron, stano, trembo ace, etc

Independente da frequência de aplicação, você faz a contagem do total usado na semana. 1ml de 250mg/ml DsDn por ex daria 875mg/sem, o que é muita coisa.

Editado por renan.ortiz
Postado
Em 14/11/2022 em 22:21, Alekebodybuilder disse:

Salve galera hoje iniciei a minha 8° semana de aplicação, estou usando somente Enantato de Testo 

aplicação: 1ml semanal 250mg

125mg na Segunda / 125mg na Quinta

mas me disseram que estou fazendo errado essas aplicações que eu teria que mandar Dia Sim,Dia Não 

dieta e treinos estão Ok

resultados vindo aos poucos mas bem satisfatórios

Não entendo muito essas aplicações de DSDN 

seria mais ou menos assim: Ex: 75mg na segunda, terça nao, 75mg na quarta, quinta não, 75mg na sexta e assim sucessivamente

ou seria 1ml 250mg na segunda, terça nao, 1ml na quarta....

se puderem me explicar como funciona esse jeito, agradeço pela ajuda🙏🏽

Amigo, 250mg de enantato pode aplicar tranquilamente UMA vez na semana, sem prejuízo algum da testo no seu corpo.

Por mais que a dose balance pouca coisa no final dos dias sem aplicação,  esse balanço eh mínimo e irrelevante pro quadro todo.

Agora conselho  conselhao mesmo. Não ouça mais o expert que mandou vc aplicar enantato dsdn.

Postado
Em 14/11/2022 em 21:26, renan.ortiz disse:

Meia vida do enantato 5 dias, não tem porque aplicar DsDn, continua segunda e quinta que tá excelente.

DsDn ou TSD é para drogas com meia vida mais curta como propianato, masteron, stano, trembo ace, etc

Independente da frequência de aplicação, você faz a contagem do total usado na semana. 1ml de 250mg/ml DsDn por ex daria 875mg/sem, o que é muita coisa.

Irmão muito obrigado, me ajudou muito 🙏🏽👏🏽👏🏽 Da pra ficar por quanto tempo nessa dose? Pois não pretendo jogar uma combinação no momento,  Um cara me disse que da pra eu ficar nessa dose por 6 meses até mais, até eu criar uma maturidade e criar mais estrutura 

Postado
Em 14/11/2022 em 21:29, Vitgtw disse:

Amigo, 250mg de enantato pode aplicar tranquilamente UMA vez na semana, sem prejuízo algum da testo no seu corpo.

Por mais que a dose balance pouca coisa no final dos dias sem aplicação,  esse balanço eh mínimo e irrelevante pro quadro todo.

Agora conselho  conselhao mesmo. Não ouça mais o expert que mandou vc aplicar enantato dsdn.

Obrigado irmão pela ajuda, muito grato mesmo 🙏🏽👏🏽👏🏽

Postado
Em 14/11/2022 em 22:39, Metzler disse:

Besteira mano, 250mg de testo se furar dsdn é coisa de cracudo. Uma vez tá ótimo e se gostar de se furar manda 2x. 

Obrigado irmão por me ajudar, eu tô tomando agulhada 2vezes mesmo, mas somente 1ml 250mg tô dividindo em Meio ML 0,5, só é um saco as agulhas KKKKK

Postado
Em 15/11/2022 em 00:57, Alekebodybuilder disse:

Irmão muito obrigado, me ajudou muito 🙏🏽👏🏽👏🏽 Da pra ficar por quanto tempo nessa dose? Pois não pretendo jogar uma combinação no momento,  Um cara me disse que da pra eu ficar nessa dose por 6 meses até mais, até eu criar uma maturidade e criar mais estrutura 

250mg/sem é uma dose de cruise, muita gente usa por tempo indeterminado (eu mesmo) e alterna com períodos de blast (doses mais altas).

Se é seu primeiro contato com hormônios pode sim ficar até 1 ano com ela que te trará ganhos. Só tenha consciência que independente da dose, ela sendo suprafisiologica, te trará colaterais a longo prazo de qualquer forma, principalmente cardíacos. Faça exames de check-up regularmente e nunca negligencie os cardios.

Postado

Essa dose? Eu aplicaria 1ml 1x na semana…

não sei a tara que vocês tem de ficar se furando…

Postado

Eu atualmente tô em “cruise” com 400mg de deposteron, e jogo tudo de uma vez só, 1x na semana ou a cada 8-10 dias(as vezes bate preguiça de aplicar no dia que era Pra aplicar e muda nada)

o Que me zoa de espinha(só tenho nas costas) é comer mal(tipo quando peço ifood 3-4x na semana ou se nao pego sol)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...