Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CONCURSO, estratégia para perder 12kg de PESO em 14 dias?


EndyLamoste

Posts Recomendados

Em 14/11/2022 em 18:17, EndyLamoste disse:

Fala, galera. Há 3 anos fiz um concurso e inacreditavelmente me convocaram agora pra fazer o exame antropométrico. Eu nem lembrava mais do concurso, um amigo que também foi convocado que me deu a notícia. Eles cobram o IMC abaixo de 30. To com 105kg, sedentário e tenho 1,77m. Existe alguma dieta específica para tentar secar e não ser reprovado? Andei pensando em fazer a dieta da proteína para tentar baixar esse peso.

 

VOCÊS PODERIAM ME DAR A OPINIÃO DE VCS, QUAL MÉTODO TENTARIAM USAR?

VLW....

bicicleta man, muita bicicleta
dia 1 ande pelo menos 60 km

dia 2 30km

dia 3 60km

dia 4 30

dia 5 descanço

dia 6 120 km pra mais

dia 7 descanço

dia 8 60km

dia 9 90km

dia 10 120km

dia 11 descanço

dia 12 120km

dia 13 120km

dia 14 120+

seria o meu método, começaria a diminuir as calorias à partir do dia 5...mas é arriscado pra alguém que não anda ou nunca andou de bicicleta (risco de atropelamento e acidentes)

isso sem suplementos e diuréticos, vc vai chegar no dia 10 com as pernas exaustas, mas garanto que perde 11kgs fácil se fizer esse treino mantendo o bpm sempre acima dos 100 nos treinos...

obs: o rebote vem forte se vc parar de uma vez

Editado por Sazonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deficit calórico muito agressivo... Processo de perda de água como lutadores fazem (extremamente agressivo a saúde e perigoso mas se está disposto aconselho buscar alguém para te ajudar a fazer quanto a isso). Muito exercício aeróbico...

 

Não quer disser que vai funcionar, mas se quer realmente tentar, boa sorte e espero que consiga (além de se manter vivo, claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram vai brincar com sua saúde.

A única perda de peso parecida com essa fora a desidratação só vi em adeptos de jejum.

Esse cara faz vários e propaga isso nesse vídeo ele faz por 16 dias e quase não perde 11kg

Fica de curiosidade;

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara já disse q está disposto ir p tudo ou nd...se mata de aeróbicos (cuidado com a hipoglicemia), estimulantes (muito cuidado com o coração), diuréticos vai devagar (beeeem devagar)....provavelmente, vc vai se fuder com isso, físico e saúde...ainda mais se o objetivo n for concluído, vai levar de brinde um psico arriado por ter feito tudo "a toa", além do rebote monstruoso que vc terá....mas se é o q vc qr..... tenta fazer isso com alguem q manje muito.

 

o meu conselho é não fazer hahah 

Editado por Soco do Rude
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2022 em 18:17, EndyLamoste disse:

Fala, galera. Há 3 anos fiz um concurso e inacreditavelmente me convocaram agora pra fazer o exame antropométrico. Eu nem lembrava mais do concurso, um amigo que também foi convocado que me deu a notícia. Eles cobram o IMC abaixo de 30. To com 105kg, sedentário e tenho 1,77m. Existe alguma dieta específica para tentar secar e não ser reprovado? Andei pensando em fazer a dieta da proteína para tentar baixar esse peso.

 

VOCÊS PODERIAM ME DAR A OPINIÃO DE VCS, QUAL MÉTODO TENTARIAM USAR?

VLW....

Contrataria um bom advogado e questionaria o edital...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...