Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CONCURSO, estratégia para perder 12kg de PESO em 14 dias?


EndyLamoste

Posts Recomendados

Fala, galera. Há 3 anos fiz um concurso e inacreditavelmente me convocaram agora pra fazer o exame antropométrico. Eu nem lembrava mais do concurso, um amigo que também foi convocado que me deu a notícia. Eles cobram o IMC abaixo de 30. To com 105kg, sedentário e tenho 1,77m. Existe alguma dieta específica para tentar secar e não ser reprovado? Andei pensando em fazer a dieta da proteína para tentar baixar esse peso.

 

VOCÊS PODERIAM ME DAR A OPINIÃO DE VCS, QUAL MÉTODO TENTARIAM USAR?

VLW....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É impossível.

Supondo que 1kg de gordura são 7700 calorias, você ia precisar de um déficit diário de 6600 calorias pra isso.

O que tu pode apostar é achar alguém pra fazer teu protocolo com diuréticos (vai arriscar morrer já que é sedentário).

 

Bola pra frente e que surjam outras oportunidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2022 em 18:23, aprendizado disse:

Cara, vc vai passar mal para baixar esse peso em pouco tempo, agora vem a questão, vc realmente quer ele e vale a pena, prq se valer, sua saúde estará em jogo, vc e adulto e sabe das consequências. 

(É possível) 

Fala, Aprendizado. Tudo bem? Cara, eu estou desempregado e sem perspectiva alguma, não tenho nada a perder, estou fodido. Meu tio topou me ajudar pagando exames e passagem(exame médico é só bem mais pra frente, meses). Eu estou disposto a fazer o que for preciso, poderia me dar sua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2022 em 18:26, GordãoLanches disse:

É impossível.

Supondo que 1kg de gordura são 7700 calorias, você ia precisar de um déficit diário de 6600 calorias pra isso.

O que tu pode apostar é achar alguém pra fazer teu protocolo com diuréticos (vai arriscar morrer já que é sedentário).

 

Bola pra frente e que surjam outras oportunidades.

Gordura eu sei que impossível, estava me referindo a retenção mesmo. Vou dar uma olhada no protocolo dos lutadores. Vlw pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2022 em 18:25, João Lucas100 disse:

Pelos cálculos vc terá que perder 11kg.

Muitos lutadores profissionais fazem cortes de peso bastante agressivos próximo ao dia da pesagem. Procure por vídeos sobre corte de peso dos lutadores, te adianto que vai sofrer muito.

Vou ver sim. Obrigado, João.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2022 em 18:28, EndyLamoste disse:

Gordura eu sei que impossível, estava me referindo a retenção mesmo. Vou dar uma olhada no protocolo dos lutadores. Vlw pela resposta.

Aconselho q ache alguém para te ajudar, por vídeos é um tiro no escuro e o risco de fazer merda é grande, ainda mais com o nível de perigo que vc está a lidar, basicamente vc vai ter que ficar quase sem comer, se hidratar moderadamente, repor sais e acrescentar diuréticos. 

Esse tipo de coisa não se brinca.

Vc vai perder muita água, gordura e músculo vão junto, mais o predominante é água. 

Editado por aprendizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2022 em 18:33, aprendizado disse:

Aconselho q ache alguém para te ajudar, por vídeos é um tiro no escuro e o risco de fazer merda é grande, ainda mais com o nível de perigo que vc está a lidar, basicamente vc vai ter que ficar quase sem comer, se hidratar moderadamente, repor sais e acrescentar diuréticos. 

Esse tipo de coisa não se brinca.

Vc vai perder muita água, gordura e músculo vão junto, mais o predominante é água. 

Então, eu estava pensando em comer 500 calorias por dia(1 refeição), só de proteína e salada, 4l de água e ficar o dia inteiro deitado na cama(se eu tiver passando mal). Como eu estou muito gordo de repente consigo abaixar o peso assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2022 em 18:43, EndyLamoste disse:

Então, eu estava pensando em comer 500 calorias por dia(1 refeição), só de proteína e salada, 4l de água e ficar o dia inteiro deitado na cama(se eu tiver passando mal). Como eu estou muito gordo de repente consigo abaixar o peso assim. 

Procure alguém para te orientar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...