La_clairck 0 Postado Novembro 21, 2022 às 20:50 Autor Postado Novembro 21, 2022 às 20:50 Em 21/11/2022 em 17:27, Finalista disse: Como está a dieta, treinos e cardios? Dieta está ok, treino também, estava treinando e fazendo cardio de no mínimo 40 min, 6 vezes na semana, agora diminui um pouco pq sobrecarregou meu joelho pra não dar mais ruim
La_clairck 0 Postado Novembro 21, 2022 às 20:52 Autor Postado Novembro 21, 2022 às 20:52 Em 21/11/2022 em 17:28, Fefe disse: Olá gata, eu estou fazendo uso de oxa há dois meses em dose de 5 mg de 12 e 12 horas. Ganho de força expressivo, massa muscular aparente, sequei bem e estou com 15% de fat (não cheguei nesse nível só pela oxa). Não estou com cabelo ou pele oleosa. Só apareceu uma ou outra espinha nas costas (só), mas pode ser do óleo que passo no corpo também. Tem que ver a qualidade da oxa que vc está usando, pq não ter mudança física só acontece se vc não treinar direito e não comer adequadamente. Boa sorte.
La_clairck 0 Postado Novembro 21, 2022 às 20:53 Autor Postado Novembro 21, 2022 às 20:53 Em 21/11/2022 em 17:28, Fefe disse: Olá gata, eu estou fazendo uso de oxa há dois meses em dose de 5 mg de 12 e 12 horas. Ganho de força expressivo, massa muscular aparente, sequei bem e estou com 15% de fat (não cheguei nesse nível só pela oxa). Não estou com cabelo ou pele oleosa. Só apareceu uma ou outra espinha nas costas (só), mas pode ser do óleo que passo no corpo também. Tem que ver a qualidade da oxa que vc está usando, pq não ter mudança física só acontece se vc não treinar direito e não comer adequadamente. Boa sorte. dieta está ok e treino, teve muito estresse durante, pq sinto que meu estresse duplicou rs
Moderador Fefe 6174 Postado Novembro 21, 2022 às 20:59 Moderador Postado Novembro 21, 2022 às 20:59 Em 21/11/2022 em 17:53, La_clairck disse: dieta está ok e treino, teve muito estresse durante, pq sinto que meu estresse duplicou rs Estresse não é nada bom. Não vou entrar em detalhes, mas procure tomar chá que te relaxe, principalmente antes de dormir. Vc precisa dormir bem pro corpo recuperar, anabolizar e crescer. Quando eu falo chá, é chá e não remédio. E chá funciona muito bem, basta saber tomar e saber a dose. Claro que vc não vai tomar chá relaxante de manhã, quando vc precisa de energia para o resto do dia, mas ao cair da tarde (17/18 horas em diante) vc pode começar a tomar. Vai te ajudar.
Visitante Postado Novembro 21, 2022 às 21:02 Postado Novembro 21, 2022 às 21:02 Em 21/11/2022 em 17:50, La_clairck disse: Dieta está ok, treino também, estava treinando e fazendo cardio de no mínimo 40 min, 6 vezes na semana, agora diminui um pouco pq sobrecarregou meu joelho pra não dar mais ruim O que seria esse ok? consegue detalhar um pouco mais? Creio que 90% da galera que aparece aqui diz o mesmo que você, e no final das contas elas estão erradas pois nem o treino nem a dieta estavam "ok". Será que não é o teu caso? a falta de resultados é um ótimo indicador que é. Qual seu BF? Quais foram os resultados nesses 4 meses de treino? Sobre o cardio, é necessário variar para não sobrecarregar. Sei que os comentários pouco importam para você, mas se realmente quiser ajuda vai ter que gastar um tempo para usar o teclado e também vai precisar colocar em prática algumas coisas que serão ditas.
Dive Brazil 61 Postado Novembro 22, 2022 às 10:23 Postado Novembro 22, 2022 às 10:23 Em 21/11/2022 em 17:50, La_clairck disse: Dieta está ok, treino também, estava treinando e fazendo cardio de no mínimo 40 min, 6 vezes na semana, agora diminui um pouco pq sobrecarregou meu joelho pra não dar mais ruim Qual seu objetivo? Secar ou ganhar volume? Será que vc não está ingerindo muita gordura não? Estranho já ter espinhas se a dieta estiver correta. Sobre a dieta está com algum Nutri ou alguém está te acompanhando?
La_clairck 0 Postado Novembro 22, 2022 às 17:36 Autor Postado Novembro 22, 2022 às 17:36 Em 21/11/2022 em 18:02, Finalista disse: O que seria esse ok? consegue detalhar um pouco mais? Creio que 90% da galera que aparece aqui diz o mesmo que você, e no final das contas elas estão erradas pois nem o treino nem a dieta estavam "ok". Será que não é o teu caso? a falta de resultados é um ótimo indicador que é. Qual seu BF? Quais foram os resultados nesses 4 meses de treino? Sobre o cardio, é necessário variar para não sobrecarregar. Sei que os comentários pouco importam para você, mas se realmente quiser ajuda vai ter que gastar um tempo para usar o teclado e também vai precisar colocar em prática algumas coisas que serão ditas. Dieta Pré treino 7:00 1 fruta Mel ( grama: 5) Obs: opção 1: banana + aveia + fio de mel Opção 2 : fatia de pão + banana + fio de mel café da manhã 10:00 Pão 100% integral - 1 fatia Tapioca ou cuscuz Atum (grama: 50) Requeijão light (grama:30) Ricota ( grama:30) Leite desnatado - copo médio 1 Chia, semente seca (grama:3) Banana (grama:80) Morango (grama: 220) Obs: opção 1: pão + ovo + ricota + leite desnatado + banana e chia Opção 2: crepioca + queijo + leite desnatado + banana e chia Opção 3: pão+ atum + requeijão light Almoço 13:00 Arroz integral ou parboilizado (grama:70) ou Batata inglesa (grama:120) Batata baroa ( grama:110) Feijão cozido (grama:50) Grão de bico (grama:50) Filé de frango (grama: 180) Patinho moído (grama: 180) Tilápia ( grama: 210) Couve flor Alface Tomate Cebola ( a vontade) Cenoura (grama: 120) Chuchu refogado (grama: 100) Abóbora (grama:70) Lanche tarde 16:00 Iogurt desnatado ou com sabor zero e sem lactose Whey 1 fruta Jantar 21:00 ou 22:00 Abobrinha Couve flor Alface Brócolis ( a vontade) Cenoura Abóbora Chuchu ( grama: 200) Patinho ou frango (grama:100) Peixe tilápia (grama:150) A nutri passou várias outras opções só que eu não gosto rs, então é basicamente isso que como, tento sempre mudar as receitas dentre os ingredientes para não enjoar ou fazer de forma diferente mas sempre seguindo isso, não estou usando óleo ou azeite tudo reformadinho na água e bastante tempero natural pra não ficar ruim também. Sou viciada em doce então tento sempre inventar algo e as vezes como um pedacinho de chocolate 70% principalmente na tpm no máximo 2 vezes na semana 1 pedaço e o resto eu equilibro com frutas docinhas.
La_clairck 0 Postado Novembro 22, 2022 às 17:37 Autor Postado Novembro 22, 2022 às 17:37 Em 22/11/2022 em 07:23, Dive Brazil disse: Qual seu objetivo? Secar ou ganhar volume? Será que vc não está ingerindo muita gordura não? Estranho já ter espinhas se a dieta estiver correta. Sobre a dieta está com algum Nutri ou alguém está te acompanhando? Objetivo secar , emagrecer bem. dieta que minha nutri me passou Dieta Pré treino 7:00 1 fruta Mel ( grama: 5) Obs: opção 1: banana + aveia + fio de mel Opção 2 : fatia de pão + banana + fio de mel café da manhã 10:00 Pão 100% integral - 1 fatia Tapioca ou cuscuz Atum (grama: 50) Requeijão light (grama:30) Ricota ( grama:30) Leite desnatado - copo médio 1 Chia, semente seca (grama:3) Banana (grama:80) Morango (grama: 220) Obs: opção 1: pão + ovo + ricota + leite desnatado + banana e chia Opção 2: crepioca + queijo + leite desnatado + banana e chia Opção 3: pão+ atum + requeijão light Almoço 13:00 Arroz integral ou parboilizado (grama:70) ou Batata inglesa (grama:120) Batata baroa ( grama:110) Feijão cozido (grama:50) Grão de bico (grama:50) Filé de frango (grama: 180) Patinho moído (grama: 180) Tilápia ( grama: 210) Couve flor Alface Tomate Cebola ( a vontade) Cenoura (grama: 120) Chuchu refogado (grama: 100) Abóbora (grama:70) Lanche tarde 16:00 Iogurt desnatado ou com sabor zero e sem lactose Whey 1 fruta Jantar 21:00 ou 22:00 Abobrinha Couve flor Alface Brócolis ( a vontade) Cenoura Abóbora Chuchu ( grama: 200) Patinho ou frango (grama:100) Peixe tilápia (grama:150) A nutri passou várias outras opções só que eu não gosto rs, então é basicamente isso que como, tento sempre mudar as receitas dentre os ingredientes para não enjoar ou fazer de forma diferente mas sempre seguindo isso, não estou usando óleo ou azeite tudo reformadinho na água e bastante tempero natural pra não ficar ruim também. Sou viciada em doce então tento sempre inventar algo e as vezes como um pedacinho de chocolate 70% principalmente na tpm no máximo 2 vezes na semana 1 pedaço e o resto eu equilibro com frutas docinhas.
La_clairck 0 Postado Novembro 25, 2022 às 00:02 Autor Postado Novembro 25, 2022 às 00:02 Dieta Pré treino 7:00 1 fruta Mel ( grama: 5) Obs: opção 1: banana + aveia + fio de mel Opção 2 : fatia de pão + banana + fio de mel café da manhã 10:00 Pão 100% integral - 1 fatia Tapioca ou cuscuz Atum (grama: 50) Requeijão light (grama:30) Ricota ( grama:30) Leite desnatado - copo médio 1 Chia, semente seca (grama:3) Banana (grama:80) Morango (grama: 220) Obs: opção 1: pão + ovo + ricota + leite desnatado + banana e chia Opção 2: crepioca + queijo + leite desnatado + banana e chia Opção 3: pão+ atum + requeijão light Almoço 13:00 Arroz integral ou parboilizado (grama:70) ou Batata inglesa (grama:120) Batata baroa ( grama:110) Feijão cozido (grama:50) Grão de bico (grama:50) Filé de frango (grama: 180) Patinho moído (grama: 180) Tilápia ( grama: 210) Couve flor Alface Tomate Cebola ( a vontade) Cenoura (grama: 120) Chuchu refogado (grama: 100) Abóbora (grama:70) Lanche tarde 16:00 Iogurt desnatado ou com sabor zero e sem lactose Whey 1 fruta Jantar 21:00 ou 22:00 Abobrinha Couve flor Alface Brócolis ( a vontade) Cenoura Abóbora Chuchu ( grama: 200) Patinho ou frango (grama:100) Peixe tilápia (grama:150) A nutri passou várias outras opções só que eu não gosto rs, então é basicamente isso que como, tento sempre mudar as receitas dentre os ingredientes para não enjoar ou fazer de forma diferente mas sempre seguindo isso, não estou usando óleo ou azeite tudo reformadinho na água e bastante tempero natural pra não ficar ruim também. Sou viciada em doce então tento sempre inventar algo e as vezes como um pedacinho de chocolate 70% principalmente na tpm no máximo 2 vezes na semana 1 pedaço e o resto eu equilibro com frutas docinhas. ATUALIZAÇÕES DE COMO ESTOU SEGUINDO MINHA DIETA
AprendendosobrevenenoHope 21 Postado Novembro 25, 2022 às 01:59 Postado Novembro 25, 2022 às 01:59 segundo Greg Doucette 10 mg de oxan para mulher equivale a 100 mg que um homem usa porque a mulher e mais sensível a hormonios não sei se ele está correto, mas sua dose está mt alta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora