Dive Brazil 61 Postado Novembro 15, 2022 às 01:12 Postado Novembro 15, 2022 às 01:12 (editado) Pelo seu peso, acredito que o BF está alto e pouco tempo de treino. Está com orientação de alguém? Minha esposa está tomando tbm, faz uns 40 dias. Mas ela fraciona 5mg cedo e 5mg pré treino ( a noite) Grande aumento de força. A balança quase não muda, porque ela ta ganhando bastante massa. Mas ela treina mais de 1 ano pesado ( eu que puxo o treino dela) Dieta na risca sob orientação de nutricionista esportivo. Se vc começar a sentir colaterais, diminui a dosagem. Ela sai rapido do corpo Editado Novembro 15, 2022 às 01:12 por Dive Brazil erro gramatica Vitor_Maromba reagiu a isso 1
Vitor_Maromba 8105 Postado Novembro 15, 2022 às 01:39 Postado Novembro 15, 2022 às 01:39 Em 14/11/2022 em 12:08, La_clairck disse: Peso antes do ciclo - 75.600 Altura - 1,69 Oi gente então estou realizando meu primeiro ciclo, estou fazendo de oxandrolona 20 mg por dia, tomo uma pílula de manhã e uma a noite, seguindo dieta firme e treino alto de segunda a sexta sendo fim de semana quando dá tempo sempre dou uma corrida, e durante os dias da semana nós treinos sempre estou realizando um cardio de no mínimo 30 min. Comecei agora dia 07/11 e irei atualizando meus sintomas e minhas mudanças. Tomando Whey e creatina, e tentando manter os 3litros de água diários. 1 semana - Hoje completei uma semana usando, minha força aumentou demais consigo aumentar a força e as repetições nos treinos, me sinto menos ofegante, sobre sintomas não sinto nada ainda e também não vi nenhuma mudança física, acho que está me deixando um pouco mais ansiosa por causa que quero ver o resultado, fora isso está tranquilo. Pouco tempo de treino e dose alta demais. Em mulher SEMPRE menos eh mais. Já começou, cabe rever as doses. 10mg antes do treino já seria dose alta e te daria mais força e disposição do mesmo jeito. Se o intuito for utilizar a oxan pra secar fazendo dieta hipocalorica, ainda mais recomendável baixar a dose. Oxan embora seja lipolitica não vai fazer nenhum milagre, há n ser te dar mais força, disposição, e a preservar um pouco de massa magra durante o período de secar. Sempre antes de entrar com um fármaco vale a pergunta? Aonde estou e aonde quero chegar? A escolha parte de ter essas duas respostas bem aprumadas. La_clairck reagiu a isso 1
La_clairck 0 Postado Novembro 15, 2022 às 02:24 Autor Postado Novembro 15, 2022 às 02:24 Em 14/11/2022 em 22:12, Dive Brazil disse: Pelo seu peso, acredito que o BF está alto e pouco tempo de treino. Está com orientação de alguém? Minha esposa está tomando tbm, faz uns 40 dias. Mas ela fraciona 5mg cedo e 5mg pré treino ( a noite) Grande aumento de força. A balança quase não muda, porque ela ta ganhando bastante massa. Mas ela treina mais de 1 ano pesado ( eu que puxo o treino dela) Dieta na risca sob orientação de nutricionista esportivo. Se vc começar a sentir colaterais, diminui a dosagem. Ela sai rapido do corpo vou fazer isso, vou seguir direitinho nesse foco de dieta e treino se eu começar a ver colateral eu baixo pra 10 a dose, duas de 5, obrigada
Dive Brazil 61 Postado Novembro 16, 2022 às 00:43 Postado Novembro 16, 2022 às 00:43 Em 14/11/2022 em 23:24, La_clairck disse: vou fazer isso, vou seguir direitinho nesse foco de dieta e treino se eu começar a ver colateral eu baixo pra 10 a dose, duas de 5, obrigada Minha opinião. Acho que vc deveria já começar assim já. Fraciona 5+5. E vai acompanhando seu desenvolvimento. Acho que vai te trazer mais benefícios uma dose baixa mais tempo que dose alta pouco tempo. Fritura, e comida gordurosa nem pensar. Senão vai sofrer com acnes. Shape precisa de tempo para construir. Saúde a gente só tem uma. Mas é só a minha opinião. La_clairck e Ana luza reagiu a isso 2
Dive Brazil 61 Postado Novembro 16, 2022 às 00:45 Postado Novembro 16, 2022 às 00:45 Tenta tomar pelo menos uns 4 litros, ela vai te reter um pouco. Principalmente em fase mestrual. Outra coisa minha mulher está com ciclo mestrual normal com 10mg/dia. La_clairck reagiu a isso 1
La_clairck 0 Postado Novembro 17, 2022 às 23:31 Autor Postado Novembro 17, 2022 às 23:31 (editado) Em 14/11/2022 em 22:12, Dive Brazil disse: Pelo seu peso, acredito que o BF está alto e pouco tempo de treino. Está com orientação de alguém? Minha esposa está tomando tbm, faz uns 40 dias. Mas ela fraciona 5mg cedo e 5mg pré treino ( a noite) Grande aumento de força. A balança quase não muda, porque ela ta ganhando bastante massa. Mas ela treina mais de 1 ano pesado ( eu que puxo o treino dela) Dieta na risca sob orientação de nutricionista esportivo. Se vc começar a sentir colaterais, diminui a dosagem. Ela sai rapido do corpo Editado Novembro 17, 2022 às 23:31 por La_clairck
La_clairck 0 Postado Novembro 17, 2022 às 23:32 Autor Postado Novembro 17, 2022 às 23:32 Atualização: tô meio desanimada, me sentindo muito inchada, e estresse aumentou demais, não estou vendo nenhuma mudança na aparência física da uma desanimada mesmo, mas sinto mais força na hora de treinar única coisa visível, fora isso nada 😴
Fefa_duda 576 Postado Novembro 18, 2022 às 00:25 Postado Novembro 18, 2022 às 00:25 Em 17/11/2022 em 20:32, La_clairck disse: Atualização: tô meio desanimada, me sentindo muito inchada, e estresse aumentou demais, não estou vendo nenhuma mudança na aparência física da uma desanimada mesmo, mas sinto mais força na hora de treinar única coisa visível, fora isso nada 😴 Não vá pegar bode por causa disso! A oxan retém mesmo, o processo é lento independente do uso de esteróides, por isso vale a pena ponderar se vai manter essa dose de 20mg ou já alterou? Lembre-se da dieta 100%
Dive Brazil 61 Postado Novembro 18, 2022 às 11:41 Postado Novembro 18, 2022 às 11:41 Em 17/11/2022 em 20:32, La_clairck disse: Atualização: tô meio desanimada, me sentindo muito inchada, e estresse aumentou demais, não estou vendo nenhuma mudança na aparência física da uma desanimada mesmo, mas sinto mais força na hora de treinar única coisa visível, fora isso nada 😴 Tenha calma, praticamente fez 1 semana que começou. Só vai começar sentir algo de força etc, lá pela 4° semana. Igual a Fefa falou é lento. Não existe poção magica. Vc vence o corpo pela persistência. Todo dia vc tem que fazer oque tem que ser feito, independente se está animada ou não. Acabei de chegar do meu treino. De manhã não tenho disposição. Mas acordei hj as 5:20 e fiz uma baita treino de Bíceps e Tríceps. Meu dia já começou bem agora. Totalmente disposto para o trabalho. Tenha paciência e persistência. La_clairck reagiu a isso 1
La_clairck 0 Postado Novembro 18, 2022 às 12:21 Autor Postado Novembro 18, 2022 às 12:21 Em 17/11/2022 em 21:25, Fefa_duda disse: Não vá pegar bode por causa disso! A oxan retém mesmo, o processo é lento independente do uso de esteróides, por isso vale a pena ponderar se vai manter essa dose de 20mg ou já alterou? Lembre-se da dieta 100% estou mantendo os 20, obrigada
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora