Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking análise + ciclo

bonnerw

Posts Recomendados

Em 14/11/2022 em 14:12, Alex_83 disse:

Tu não entendeu o principal no outro tópico: esquece drogas, tu parece que nunca treinou na vida, portanto não domina o básico (treino, dieta, disciplina).

Então to perdido em relação a treino.

Eu sei que tem que chegar até a falha, consigo calcular os macros, não sei onde posso estar errando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/11/2022 em 11:26, bonnerw disse:

Então to perdido em relação a treino.

Eu sei que tem que chegar até a falha, consigo calcular os macros, não sei onde posso estar errando.

Já tá errado ao dizer "sei que tem que chegar até a falha".

Tem MUITOS tópicos bons pra tu estudar aqui no fórum, na parte de treinamento.

Link para o comentário

Em 14/11/2022 em 11:29, Alex_83 disse:

Já tá errado ao dizer "sei que tem que chegar até a falha".

Tem MUITOS tópicos bons pra tu estudar aqui no fórum, na parte de treinamento.

Só pra citar alguns:

Link para o comentário

Em 14/11/2022 em 11:24, bonnerw disse:

Usei o my fitness pal pra calcular os macros e fechou certo essa por enquanto pra 5kg/ carboidratos 

To com preguiça de fazer a soma mas reveja isso ai.. não tem 375g de carbo nessa dieta nunca. 200g arroz, 3 maçãs, 1 pão e 50g de aveia? Eu taria passando fome. Não ta usando como base alimento presado cru?

Link para o comentário

Em 14/11/2022 em 14:37, renan.ortiz disse:

To com preguiça de fazer a soma mas reveja isso ai.. não tem 375g de carbo nessa dieta nunca. 200g arroz, 3 maçãs, 1 pão e 50g de aveia? Eu taria passando fome. Não ta usando como base alimento presado cru?

Cara, obrigado!

revi os dados e sao 250g 😂

Link para o comentário

Em 14/11/2022 em 11:24, bonnerw disse:

Usei o my fitness pal pra calcular os macros e fechou certo essa por enquanto pra 5kg/ carboidratos 

Utilize uma planilha no Excel a partir das informações fornecidas na tabela nutricional de cada alimento (referente ao peso do alimento cru). É mais confiável do que aplicativos.

Em 14/11/2022 em 11:47, bonnerw disse:

Vou dar uma lida em todos, to muito frustrado com o dinheiro que gastei, to até desanimado.

Se está frustrado com os resultados, provavelmente está fazendo algo errado. Reveja a dieta, treino e descanso. Se não estiver hormonizado, não adianta passar 2h treinando e fazer 300 séries para cada grupo muscular, baseando-se no treino de fisiculturista profissional ou de influencer de youtube. Quer um coach? Contrata um. Do contrário, opta pelo velho feijão com arroz. O fator chave é foco e paciência.

Editado por andradeoliveira
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...