Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 17/11/2022 em 09:45, icarooo disse:

"o que te trouxe aqui, não é capaz de te manter" <- maior realidade do universo, mesma dosagem praticamente, dieta ruim, ta fazendo essa composição corporal como? perdeu quanto? em quanto tempo? ta calculando gasto calorico como?

3g/kg carbo

2g/kg proteínas 

ta de brincadeira né?

Boa noite!

Respondendo suas perguntas 

Avalio a composição corporal em acompanhamento semanal com nutricionista que é quem calculou meu gasto calórico 

Eu não perdi peso no primeiro ciclo, ganhei 3 e baixei bf

Certamente minha dieta hoje está ruim como você disse porque não estou tendo nenhum resultado neste segundo ciclo. Aceito sugestões…

Altura 1,71

Peso 74 

Editado por Tuti80
Postado
Em 17/11/2022 em 21:29, Tuti80 disse:

Boa noite!

Respondendo suas perguntas 

Avalio a composição corporal em acompanhamento semanal com nutricionista que é quem calculou meu gasto calórico 

Eu não perdi peso no primeiro ciclo, ganhei 3 e baixei bf

Certamente minha dieta hoje está ruim como você disse porque não estou tendo nenhum resultado neste segundo ciclo. Aceito sugestões…

Altura 1,71

Peso 74 

eu não gostaria de te colocar em uma posição ruim, mas vamos la, vamos separar, bulking e cutting, voce quer ganhar peso, então vamos pro bulking, não tem como ganhar peso sem ganhar gordura, então sem medo do carbo, o que entrar de gordura a gente tira isso no cutting, um processo de cada vez, vamos respeitar as fases da construção, bota carbo, 3 grama acho que ta zuado, vamo partir de 4grama e aumentar toda semana se a balança não responder, vc ja deve ter alguma maturidade muscular, então a ox vamo manter ai, ja ta bem alto essa dose para garotas, 40mg dia ja ta pesado na minha humilde opnião ou então trocar essa droga, fica muito vago falar isso aqui do nada sem um bate papo mais profundo pra saber onde você ta e onde quer chegar, talvez um propionato de drostanolona e até mesmo combinar com bold? não sei, relata mais ai, posta fotos, mostra referencias de shape que voce gostaria de ter, quanto tempo pra investir, o quanto ta disposta em abrir mão de saude pra chegar no seu objetivo, e não menos importante, continue consultando com o profissional que te ajudou no ultimo protocolo

Postado
Em 13/11/2022 em 13:39, Tuti80 disse:

Boa tarde!

Fiz meu primeiro ciclo de oxandrolona 8mg de 12/12 horas com excelentes resultados baixei bf de 25 para 18 e ganhei 3 kg de massa.

Estou fazendo meu segundo ciclo com 10 mg de 12/12 horas estou na quarta semana e estou perdendo massa muscular. Como isso é possível?

Alguem teria uma explicação plausível?

Oxandrolona  manipulada com receita, mesma farmácia.

Mesmo treino, mesma dieta.

Sem saber seus objetivos do ciclo, exatamente como está a dieta e como está o shape fica difícil pra kct te dar um norte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...