Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde!

Fiz meu primeiro ciclo de oxandrolona 8mg de 12/12 horas com excelentes resultados baixei bf de 25 para 18 e ganhei 3 kg de massa.

Estou fazendo meu segundo ciclo com 10 mg de 12/12 horas estou na quarta semana e estou perdendo massa muscular. Como isso é possível?

Alguem teria uma explicação plausível?

Oxandrolona  manipulada com receita, mesma farmácia.

Mesmo treino, mesma dieta.

Editado por Tuti80

Publicidade

Postado

Por favor gostaria muito da ajuda de alguém que pudesse me explicar porque isso está acontecendo.

A única explicação seria o produto ser falso o que não acredito pois mandei manipular no mesmo lugar do primeiro ciclo.

• Moderador
Postado

O que vai ditar ganho ou perda de masaa magra é o quanto você come, nas as drogas que você usa.

Deve estar comendo menos, por isso está secando.

Postado (editado)

Obrigada por me responder.

na verdade estou com a mesma dieta do primeiro ciclo.

2000 calorias 

3g/kg carbo

2g/kg proteínas 

0,7 g/kg gordura

Estou na quarta semana, não estou secando porque ganhei gordura e perdi massa, comprovado com duas bioimpedâncias e duas avaliações com  adipômetro, mas nem precisava pois é visível. Peso na balança não mudou.

Nos exames houve queda dos exames da tireoide mas ainda dentro dos valores de referência, perfil lipídico dentro do esperado com leve queda hdl.

tgo e tgp bem elevados mas também já era esperado.

aguardando o resultado da testo total e livre.

Não sei o que fazer!!!

Ah! No primeiro ciclo tive muita acne e um leve aumento do clítoris , desta vez nada de colaterais, na verdade o clítoris até voltou ao normal essa semana.

Editado por Tuti80
Postado

Concordo com você.

na verdade comecei o ciclo com 2700 pois o objetivo era o ganho mas em duas semanas ganhei só gordura então reduzimos para 2000 e continuo ganhando gordura e pior perdendo massa

Postado
Em 13/11/2022 em 20:01, Tuti80 disse:

Concordo com você.

na verdade comecei o ciclo com 2700 pois o objetivo era o ganho mas em duas semanas ganhei só gordura então reduzimos para 2000 e continuo ganhando gordura e pior perdendo massa

Foi um aumento muito bruto de uma vez só, pelo que entendi você é mulher então precisa ter mais cautela com a adição de calorias, não é porque está com hormônios que pode "extrapolar" de uma vez só, aumentos gradativos e constantes são mais sensatos.

Postado

"o que te trouxe aqui, não é capaz de te manter" <- maior realidade do universo, mesma dosagem praticamente, dieta ruim, ta fazendo essa composição corporal como? perdeu quanto? em quanto tempo? ta calculando gasto calorico como?

3g/kg carbo

2g/kg proteínas 

ta de brincadeira né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...