Horyu 11 Postado Maio 12, 2010 às 12:19 Postado Maio 12, 2010 às 12:19 A galera ta falando o porque de convocar o Kleberson... Kleberson joga muito, é craque! Tem visao de jogo,ótimo passe,lança muito bem e tem poder de finalizaçao. É um ótimo jogador... alem de certa experiencia.. Que isso fera, nem os próprios Flamenguistas gostam do cara lol Kleberson jogou bem há muito tempo atrás, agora não ta arrumando mais nada, comendo banco legal no Flamengo. Tinha muitas opções melhores que ele pra convocar --'
Sou motoqueiro não 2 Postado Maio 12, 2010 às 13:00 Postado Maio 12, 2010 às 13:00 (editado) HSAUHSUASAUHSAUHSAUUASH ' RAAXEI AQUI ! @Convocação: Tipo , eu nao gostei muito da convocação não, mais temos que ver que dunga trouxe uns títulos de campeonados da américa pro Brasil, também classificou o Brasil com 3 jogos de antecedencia, e essas paradas , eu ainda boto fé ! = ) Editado Maio 12, 2010 às 13:03 por winiciuss
BrunoxD 10 Postado Maio 12, 2010 às 13:42 Postado Maio 12, 2010 às 13:42 o ronaldinho ficar de fora foi sacanagem =/ mais ainda tenho esperança
rednos 312 Postado Maio 12, 2010 às 14:01 Postado Maio 12, 2010 às 14:01 o ronaldinho ficar de fora foi sacanagem =/ mais ainda tenho esperança vai fazer algum "trabalho" pra um dos meias se machurarem pro Ronaldinho entrar?
filipelb 2 Postado Maio 12, 2010 às 14:08 Postado Maio 12, 2010 às 14:08 vai fazer algum "trabalho" pra um dos meias se machurarem pro Ronaldinho entrar? Acho que o ronaldinho vai contratar um pessoal pra dar um "trato" do julio baptista. hehe
Horyu 11 Postado Maio 12, 2010 às 14:22 Postado Maio 12, 2010 às 14:22 (editado) Acho que o ronaldinho vai contratar um pessoal pra dar um "trato" do julio baptista. hehe Se a seleção resolver liberar o treino pra torcida ver, os próprios curitibanos já vão machucar muita gente... Editado Maio 12, 2010 às 14:29 por Horyu
timoteo 2 Postado Maio 12, 2010 às 14:44 Postado Maio 12, 2010 às 14:44 Que isso fera, nem os próprios Flamenguistas gostam do cara lol Kleberson jogou bem há muito tempo atrás, agora não ta arrumando mais nada, comendo banco legal no Flamengo. Tinha muitas opções melhores que ele pra convocar --' cara de onde vc tirou essa ideia q os flamenguistas nao gostam de kleberson? o cara é um jogador experiente,campeao do mundo,joga mto bola, sendo q ele vem comendo banco pq ele teve duas lesoes uma foi atuando pela seleçao ... nas duas ultimas partidas ele do flamengo ele foi titular e jogou mto bem , ate os comentaristas da globo flaram q ele voltou a jogar o verdadeiro futebol... e alem disso ainda tem mto tempo pra se preparar pra copa e acredito mto na capacidade dele e vai fazer diferenca em relaçao a elano,josue,ramires q nao fazem diferença alguma
BrunoxD 10 Postado Maio 12, 2010 às 14:54 Postado Maio 12, 2010 às 14:54 vai fazer algum "trabalho" pra um dos meias se machurarem pro Ronaldinho entrar? uahauahua nem, nem manjo disso
Horyu 11 Postado Maio 12, 2010 às 18:11 Postado Maio 12, 2010 às 18:11 (editado) cara de onde vc tirou essa ideia q os flamenguistas nao gostam de kleberson? o cara é um jogador experiente,campeao do mundo,joga mto bola, sendo q ele vem comendo banco pq ele teve duas lesoes uma foi atuando pela seleçao ... nas duas ultimas partidas ele do flamengo ele foi titular e jogou mto bem , ate os comentaristas da globo flaram q ele voltou a jogar o verdadeiro futebol... e alem disso ainda tem mto tempo pra se preparar pra copa e acredito mto na capacidade dele e vai fazer diferenca em relaçao a elano,josue,ramires q nao fazem diferença alguma Atualmente tem muitas opções melhores que o Kleberson. Editado Maio 12, 2010 às 18:43 por Horyu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora