Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

q bom q ele num convocou RonaldenhO Gaucho... há rumores q se ele num fosse convocado o flamengo faria propostas para o mesmo =]

e o Love disse q era amigo dele e afirmou q ele tinha vontade de jogar no mengo =]

Seleção brasileira tinha q convocar o pet =F

Editado por SantiagaO

Publicidade

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se pudesse jogar com muleta o Pet seria convocado com certeza.

Quanto ao Ronaldinho, depois de dizer que "é lógico que vou ser convocado" tinha mais é que não ir. Além de não estar jogando nada, continua arrogante. Não basta ganhar duas vezes como melhor do mundo, tem que se comportar como tal.

O Neymar é muito moleque pra encarar uma copa. Não tem maturidade mesmo. Melhor não ir do que chegar lá e ter diarréia na final contra a França.

De resto, torcer. Por mais que alguns tenham ficado de fora, continua sendo, na minha humilde opinião, uma seleção muito forte, e ainda leva as cores VERDE E AMERELA e o nome né... Brasil. Isso já exige do adversário um bom jogo psicológico.

Vamos aguardar os primeiros jogos.

Postado

Pqp mano ,to revoltado..

O cara teve o Dom de montar uma seleção horrivel!

Cade o Ronaldinho cara???????????? é isso que mais me revolta... O cara poderia muito bem joga essa copa de agora , e dar show , o cara é um Genio , tem uma visão de jogo monstruosa.. ninguem na seleção brasileira substitui o Ronaldinho.

Postado

Eu so quero ver oque dunga vai fazer com essa selecao, pq ate agora ele vem com um otimo desempenho como tecnico.

Vcs podiam pelo menos dar um voto de confianca no cara ne ;/

Eu vi que falaram de gomes, mas gomes é um bom goleiro sim!

E em relacao a levar ganso e neymar, perai ne, os dois jogam muiito mas sao 2 os cara sao muito novos,

nunca jogaram nem na europa e ja querer mandar pra selecao assim, sem o minimo de experiencia

o negocio eh esperar e confiar no dunga msm, ate pq ate agora ele vem ganhando,

Postado

Se pudesse jogar com muleta o Pet seria convocado com certeza.

Quanto ao Ronaldinho, depois de dizer que "é lógico que vou ser convocado" tinha mais é que não ir. Além de não estar jogando nada, continua arrogante. Não basta ganhar duas vezes como melhor do mundo, tem que se comportar como tal.

O Neymar é muito moleque pra encarar uma copa. Não tem maturidade mesmo. Melhor não ir do que chegar lá e ter diarréia na final contra a França.

De resto, torcer. Por mais que alguns tenham ficado de fora, continua sendo, na minha humilde opinião, uma seleção muito forte, e ainda leva as cores VERDE E AMERELA e o nome né... Brasil. Isso já exige do adversário um bom jogo psicológico.

Ronaldinho não ta jogando nada? Tem certeza? Líder de assistencias, carregando o time ridículo do Milan nas costas... Ta melhor que 70% dessa seleção.

E essa seleção ta muito forte? Só o setor defensivo né, porque o resto da até vergonha de falar que é seleção brasileira...

Júlio Babtista, Kleberson, Josué, Felipe Melo e companhia tão jogando melhor que Ronaldinho? kkkkkkkkkkk

Eu vi que falaram de gomes, mas gomes é um bom goleiro sim!

E em relacao a levar ganso e neymar, perai ne, os dois jogam muiito mas sao 2 os cara sao muito novos,

nunca jogaram nem na europa e ja querer mandar pra selecao assim, sem o minimo de experiencia

Ronaldo e Pelé foram para a copa com 17 anos.

Postado

Ronaldinho não ta jogando nada? Tem certeza? Líder de assistencias, carregando o time ridículo do Milan nas costas... Ta melhor que 70% dessa seleção.

E essa seleção ta muito forte? Só o setor defensivo né, porque o resto da até vergonha de falar que é seleção brasileira...

Júlio Babtista, Kleberson, Josué, Felipe Melo e companhia tão jogando melhor que Ronaldinho? kkkkkkkkkkk

Ronaldo e Pelé foram para a copa com 17 anos.

Como se o Ronaldo tivesse feito alguma coisa na copa com 17 anos.

Que o meio de campo é de deixar aguniado isso não tenho dúvida, mas eu acredito sim no hexa! Esse grupo demonstra ser unido e é quase essa mesma seleção que venceu a copa das confederações e copa américa, então pq duvidar desse time? Força Brasil!

Postado (editado)

Rachei de rir com o post do vicbelletti, mas uma coisa pode ter certeza, se o Brasil não levar o Hexa o Dunga vai ser crucificado hehe...

o que nos resta é chingar muito no twitter hje

axo q o bronco vai fexa aki :(

Fechar pq??? Não comeca filho, o topico ta de boa sem discução nenhuma! So a galera dando sua opnião de boa,

Abraços

Editado por CaniBala

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...