Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera oq acharam da escalação do time feito pelo Dunga? Na minha opnião por mais que não esteja tão bom no momento não poderia ter faltado grandes nomes como o Imperador e o Galcho,

0,,40595580-EX,00.jpg

GOLEIROS: Julio César (Inter de Milão), Gomes (Tottenham), Doni (Roma)

LATERAIS: Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), Michel Bastos (Lyon), Gilberto (Cruzeiro)

ZAGUEIROS: Lúcio (Inter de Milão), Juan (Roma), Luisão (Benfica), Thiago Silva (Milan), Luisão (Benfica)

MEIO-CAMPISTAS:

Felipe Melo (Juventus), Gilberto Silva (Panathinaikos), Ramires (Benfica), Elano (Galatasaray), Kaká (Real Madrid), Josué (Wolfsburg), Julio Baptista (Roma), Kleberson (Flamengo)

ATACANTES: Robinho (Santos), Luis Fabiano (Sevilla), Nilmar (Villarreal), Grafite (Wolfsburg)

Comentem...

Editado por CaniBala

Publicidade

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Bom não pode falar de futebol aqui ,mas.....

Kleberson ,gilberto e gomes?!?

Graças a deus ele não levo o adriano e botou o grafite!

Editado por filipelb
Postado

Bom não pode falar de futebol aqui ,mas.....

Kleberson ,gilberto e gomes?!?

Graças a deus ele não levo o adriano e botou o grafite!

Bem o topico é com a intenção de comentar sobre os jogadores convocados, não é bem sobre times, etc... Acho que seria bom ter pelo menos um topico sobre isso, afinal sobre a copa merece uma excessão... Mas mesmo assim se não tiver como algum modera da close ae,

Abraços

Postado (editado)

pqp.. seleçao com josué.. gilberto.. gilberto silva..julio baptista.. grafite... doni...kleberson... isso sem levar o neymar e o ganso... nao tem nem o que falar..

Editado por Vitaao
Postado

Bem o topico é com a intenção de comentar sobre os jogadores convocados, não é bem sobre times, etc... Acho que seria bom ter pelo menos um topico sobre isso, afinal sobre a copa merece uma excessão... Mas mesmo assim se não tiver como algum modera da close ae,

Abraços

acho que faltou o ronaldinho gaucho,ganso,neimar, e achu que o robero carlos merecia s uma vaga

Postado

Gostei, foi justo

queria ronaldinho somente pelo que ele ja foi

acho que vale a pena apostar na galera nova ai, mas po

grafite ? Oo

sei la, curtia mais o diego tardelli !

Postado

Cara Neymar merecia estar la, muleke ta jogando muito, so que no fundo ja esperava isso, o Dunga é meio doido, mas da para ver como o Brasil tem jogador bom, dava para montar 2 times para copa e sobra ainda,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...