Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, Boa Tarde & Boa Noite !!!🙋‍♂️

Bom vim trazer, aliás na verdade deixar aqui registrado um minha primeira tentativa de ciclo ( que foi em 2017 - 23 anos ).
É um relato bem breve: Entrei na academia ja com intuito de usar algo como alguma ester ( nunca tinha feito academia ), pois sempre fui magricelo com o peso sempre estacionado nos 65 ( até mesmo quando ganhava 2 ou 3 kilos comendo, meu metabolismo hiper acelerado me fazia perder mais rapido do que demorei pra conseguir ). Sei que o pessoal condena aqui a pratica de biotipo mas pra via dde nossa eu sou ectomorfo e tambem sei tbm que começar assim usando algo sem maturidade de musculo ou outras é algo totalmente errado. Mas f***se né, até pq quem cicla ja esta errado então ta na chuva e pra se molhar.
Decidi que faria um mês de academia para meu corpo e musculos se adaptarem primeiro ao treino e nova rotina e no segundo mês usaria o Hemogenin (Landerlan 25mg), pois bem acabei fazendo 15 dias de academia e ja comecei a tomar 1 comprimido 25mg por dia (kkkk eu sei, loucura), detalhe: não fiz dieta e continue comendo geralmente so na janta e besteiras durante o dia ( biscoito agua e sal de manhã e as vezes almoço pois não sou de ter muito apetite ).
No 20° dia de uso eu parei com hemogenin porque tomei no ultimo dia de uso de manhã e sem comer ( So vim saber depois que não se pode tomar hemogenin de barriga vazia e que tambem é bom tomar umas 2 horas antes do treino pois ele aumenta a força, diferente do geralmente o pessoal diz "tanto faz o horario de tomar" puta mentira isso) até a creatina e recomendavel vc tomar antes do treino pois o efeito de força e no mesmo dia, ja o de retenção demora a bater pois e de forma gradual.
Bom agoraa vou deixar as fotos do antes e depois dessa cagada kkkkk

Antes  https://prnt.sc/RjvmzZw6LcR4   ( É eu sei, super magro, mas veja bem kkk 1.90 65kg)
Depois https://prnt.sc/xPlYRg0iyxHk ( Fiquei ate melhor que isso, mas não registrei )

A baixo fotos registrada na primeira semana de uso!
Antes  https://prnt.sc/h3B2emXyGOsz
Depois https://prnt.sc/ponBv6GakGq9

Publicidade

Postado

E aí amigo, tem mais fotos da segunda semana, terceira semana? Quantos kg conseguiu ganhar usando 25mg por dia de hemogenin? Mas seu relato está estranho, pq não existe Hemogenin Lander de 25mg, o que existe é de 50mg. 

Postado

Fala ae jovem, então errei ali era um comprimido por dia 50mg (coloquei 25 pq tomei diana uma vez ai confundi), fiz so por 20 dias na epoca. Ganhos ? foram uns 10kg no total ( incluindo retenção) tenho mais algumas fotos se quiser posto ai

Postado

fez doidera mesmo, não acho que é errado ciclar se você tem grana, não depende de papai e mamãe caso de merda, ta de boa, mas achei uma carniça isso ai que vc fez mesmo: "sem dieta e comendo porcarias", mas tranquilo, não morreu, ta pronto pra proxima,  a dica vai ser a mesma que você ja sabe, academia sem dieta? sem chance, pode botar por base ai 4 mil calorias nessa sua dieta, ta muito magricelo, e nunca mais faaça um protocolo desse sem testo base, e não tem condição financeira pra cruze, faça uma tpc

Postado
Em 17/11/2022 em 06:03, icarooo disse:

fez doidera mesmo, não acho que é errado ciclar se você tem grana, não depende de papai e mamãe caso de merda, ta de boa, mas achei uma carniça isso ai que vc fez mesmo: "sem dieta e comendo porcarias", mas tranquilo, não morreu, ta pronto pra proxima,  a dica vai ser a mesma que você ja sabe, academia sem dieta? sem chance, pode botar por base ai 4 mil calorias nessa sua dieta, ta muito magricelo, e nunca mais faaça um protocolo desse sem testo base, e não tem condição financeira pra cruze, faça uma tpc

2017 jovem, escolhi pq era o primeira contato e por ser 3 vezes mais potente que a testo, e nao e esse mal todo que o pessoal fala. Hoje em dia sou farmaco e entendo mais das coisas, so quis deixar o relato msm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...