flakesrc Postado Novembro 13, 2022 às 00:22 Postado Novembro 13, 2022 às 00:22 (editado) 1. Eu creio q meu tipo de corpo acumule facil gordura, mesmo quando eu fazia exercicio uma vez ou outra e parava de comer besteira, ou ate mesmo nao comia quase nada, eu sempre continuei acumulando gordura abdominal. 2. Tambem tendo em mente que eu estou tomando testo + lipodrene e gastando (sendo o smart band 7 da xiaomi) +- 1000 kcal com musculuacao + cardio. I.e -1000 kcal somente na academia. Nesse outro post aqui tem mais detalhes sobre os danones que to tomando + procedimento estetico + fotos. Mas vou respostar as fotos aqui. Creio que eu nao possa ingerir muita gordura. O quanto de macro voces recomendam tendo esses pontos em mente? Detalhes: 1.67 m 26 anos 81 kg +- 30% de bf, sendo a maior parte na barriga. PS: nao estou com uma dieta calculada, mas estou ingerindo pouco carbo e quase nenhuma gordura. PS2: para os micros, eu estou tomando: multi vit. + oleo de peixe ultra + calcio/d3/k + zma. Todos da GS. Fotos: Editado Novembro 13, 2022 às 00:24 por flakesrc lorenzo_EP reagiu a isso 1
Vitor_TW Postado Novembro 13, 2022 às 00:30 Postado Novembro 13, 2022 às 00:30 Precisa de déficit mais agressivo. 3g carbo 2g pro 0.7g gordura Ponto de início, depois poderá cortar mais.
somedieyoung_ Postado Novembro 13, 2022 às 00:45 Postado Novembro 13, 2022 às 00:45 Em 12/11/2022 em 21:22, flakesrc disse: nao estou com uma dieta calculada, mas estou ingerindo pouco carbo e quase nenhuma gordura Já começou errado aqui então, diz que tá fazendo academia por saúde mas já tá usando hormônio com esse físico? Não existe essa de tipo de corpo que acumule gordura mais fácil, bem provavelmente sua sensibilidade a insulina deve estar ferrada por conta desse seu sedentarismo e alto percentual de gordura. Esse gasto calórico do seu relógio é super estimado. Ingerir pouco carbo é pedir pra ficar insustentável seu plano em longo prazo. Vitor_TW e lorenzo_EP reagiu a isso 2
Pe1x1nho Postado Novembro 13, 2022 às 02:01 Postado Novembro 13, 2022 às 02:01 Por que utilizar anabolizantes com esse nível de bf? Você precisa reduzir seu peso inicialmente, quer usar um "hacker" compra um pre treino (cafeína), franol, iombina, etc.... Agora dizer que é por saúde, todo mundo sabe que não é so por isso. Só da pra ajudar quem quer ser ajudado. Abraço.
flakesrc Postado Novembro 13, 2022 às 06:09 Autor Postado Novembro 13, 2022 às 06:09 Em 12/11/2022 em 21:45, somedieyoung_ disse: Já começou errado aqui então, diz que tá fazendo academia por saúde mas já tá usando hormônio com esse físico? Não existe essa de tipo de corpo que acumule gordura mais fácil, bem provavelmente sua sensibilidade a insulina deve estar ferrada por conta desse seu sedentarismo e alto percentual de gordura. Esse gasto calórico do seu relógio é super estimado. Ingerir pouco carbo é pedir pra ficar insustentável seu plano em longo prazo. Tá respondendo sem ler. Meu objetivo com a testo n é pra ganhar massa tendo bf alto. Eu uso porque a testo é baixa e tenho problemas de libido, ereção etc. A relação da testo com a academia é evitar tudo que é colateral, não tomar muito, recomendações desse tipo. Eu comecei tomar pra outro problema, e simplesmente quero saber como tirar proveito na academia se possível, se devo usar pouco pra n ter colateral, coisas do tipo. lorenzo_EP e somedieyoung_ reagiu a isso 1 1
flakesrc Postado Novembro 13, 2022 às 06:11 Autor Postado Novembro 13, 2022 às 06:11 Em 12/11/2022 em 23:01, liberatopedro disse: Por que utilizar anabolizantes com esse nível de bf? Você precisa reduzir seu peso inicialmente, quer usar um "hacker" compra um pre treino (cafeína), franol, iombina, etc.... Agora dizer que é por saúde, todo mundo sabe que não é so por isso. Só da pra ajudar quem quer ser ajudado. Abraço. É por saúde sexual mesmo. Abraços. N to usando pra ganhar massa com bf alto. N é meu objetivo. Tá tudo escrito no link que coloquei.
somedieyoung_ Postado Novembro 13, 2022 às 12:33 Postado Novembro 13, 2022 às 12:33 Em 13/11/2022 em 03:09, flakesrc disse: Tá respondendo sem ler. Meu objetivo com a testo n é pra ganhar massa tendo bf alto. Eu uso porque a testo é baixa e tenho problemas de libido, ereção etc. A relação da testo com a academia é evitar tudo que é colateral, não tomar muito, recomendações desse tipo. Eu comecei tomar pra outro problema, e simplesmente quero saber como tirar proveito na academia se possível, se devo usar pouco pra n ter colateral, coisas do tipo. Problemas de libido é algo multifatorial, não se começa a injetar testosterona pra resolver isso brother, tu tá perdido, boa sorte.
Lucas, o Schrödinger Postado Novembro 13, 2022 às 13:02 Postado Novembro 13, 2022 às 13:02 Em 12/11/2022 em 21:22, flakesrc disse: +- 1000 kcal com musculuacao Considere 200-300kcal com musculação. O relógio tá errado e não é pouco. Proteínas em 2,5-3g/kg de massa magra (140-170g por dia). Calorias que promovam uma perda de 0,5-1% do seu peso por semana (500-1000kcal de déficit por dia). Como tá usando testo, pode fazer um déficit mais agressivo, que ela vai ajudar a segurar a massa magra, mas com esse BF dava pra fazer um déficit agressivo e manter massa magra mesmo sem testo. Dieta Flexível by Schrödinger Como fazer bulking e cutting limpos Se quiser uma abordagem ainda mais agressiva: Protocolo Rapid Fat Loss
flakesrc Postado Novembro 13, 2022 às 14:29 Autor Postado Novembro 13, 2022 às 14:29 Em 13/11/2022 em 10:02, Schrödinger disse: Considere 200-300kcal com musculação. O relógio tá errado e não é pouco. Proteínas em 2,5-3g/kg de massa magra (140-170g por dia). Calorias que promovam uma perda de 0,5-1% do seu peso por semana (500-1000kcal de déficit por dia). Como tá usando testo, pode fazer um déficit mais agressivo, que ela vai ajudar a segurar a massa magra, mas com esse BF dava pra fazer um déficit agressivo e manter massa magra mesmo sem testo. Dieta Flexível by Schrödinger Como fazer bulking e cutting limpos Se quiser uma abordagem ainda mais agressiva: Protocolo Rapid Fat Loss Valeu, man. Segundo comentario util aqui, ja li uns 20. 1- E sobre o carbo e gordura? Eu posso manter gordura baixa? 0.4/kg? E o carbo, posso manter em 2 e dps diminuir pra 1 por kg? 2 - Sobre o defict, creio q se eu manter 1000kcal de decift considerando academia, eu vou queimar ainda mais por causa do lipodreno. Entao mesmo se for 1k/kcal, acho q ainda sim vai ser algo agressivo pakas. 3 - Sobre a testo, a ideia principal nao era relacionado a academia, o que to fazendo eh tirar proveito pra resolver 2 problemas com uma mesma solucao. Mas como o BF ta alto e daria pra manter a MM sem testo, no caso de eu estar usando, eu consigo ganhar MM mesmo em um defict de 1k ou mais?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora