Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 12/11/2022 em 23:00, Metzler disse:

Mano ninguém aqui no fórum vai aconselhar alguém com bf alto a usar hormônios, isso pq todo mundo que se dispõe a vir aqui ajudar e tirar dúvidas estuda sobre hormônios  e sabe que quanto maior o bf, maiores são os colaterais. Tu tem que entender que 1/3 do teu corpo é banha e isso influência MUITO no teu desempenho sexual. 

O melhor a se fazer é deixar o sedentarismo de lado, treinar pesado, fazer cardio, fazer dieta, baixar o bf e aí sim pensar em usar hormônios. 

Outra coisa, uma das maiores causas da disfunção erétil é o psicológico. Tu já botou na tua cabeça que teu pau é meia bomba há 10 anos, é lógico que teu desempenho será ruim. 

Eu aconselho a fazer o que eu disse, procurar um médico, deixar os exames em ordem e se for o caso usa sim a testo, não mata, mas associar a tua disfunção somente com a testo é pensar muito raso. 

não adianta dar N motivos,

o cara quer ir pelo caminho facil e afagar o ego frágil dele e ficar dependendo de bomba.

injete e  seja feliz, amigo. seu problema é outro, mas vc nao se importa com isso mesmo kkk

Postado (editado)
Em 18/11/2022 em 14:22, flakesrc disse:

N entendi isso de TRT, Cruise e Blast, se minha testo tiver em sei la, 200, se eu tomar 1ml/semana pra manter em 500, isso seria CRUISE? Minha testo no ultimo exame estava em uns 350 (sem usar nada). Mas vou manter meio ml (125mg testo/semana).

Esquece essa parte. Não percebi que era cipionato. Nesse caso, 1ml (100mg)/semana é dose de TRT mesmo... mais do que isso, já seria dosagem supraterapêutica.

PS: o ideal seria fazer isso com acompanhamento médico.

Em 18/11/2022 em 14:22, flakesrc disse:

"Exatamente o oposto. Se não está conseguindo andar, nem deveria tentar correr."
Nao entendi a resposta. Mas o que eu quis saber, é que eu to em defict calorico já bastante alto, e eu tomando lipo, se esse defict ficaria ainda maior, e por consequencia, eu poderia comer mais, ou manteria a restrição da minha dieta.

Entendo que a utilização de qualquer termogênico não deveria servir para afrouxar a dieta. Ao revés, deveria servir para acelerar resultados (mantendo a dieta). Do contrário, seria melhor não utilizar nada e perder peso de forma saudável (apenas com dieta).

Editado por andradeoliveira
Postado
Em 18/11/2022 em 15:53, andradeoliveira disse:

Esquece essa parte. Não percebi que era cipionato. Nesse caso, 1ml/semana é dose de TRT mesmo... o ideal seria fazer isso com acompanhamento médico.

Você estava certo, segundo o relato o cipionato dele é underground e, portanto, 1ml equivale à 125mg (de acordo com o que ele descreveu).

Não tem problema um gordo fazer TRT (utilizar testosterona sintética para manter a concentração em níveis normais), porém precisa de todo um acompanhamento mais atencioso pois com essa quantidade de gordura a tendência é que os colaterais apareçam com maior frequência. 

Quanto ao déficit, se você que começou há 1 mês já está fazendo 1000 kcal de déficit, sinto lhe dizer, mas no mês seguinte você vai parar com isso e voltar com os hábitos de uma baleia jubate. 

Postado
Em 18/11/2022 em 15:20, NattydeSeoul disse:

1ml de cipionato tem 100mg.....

hm? Entao no caso a descricao com a quantidade é falsa? A minha é da grifo e diz que tem 250mg/ml

Postado
Em 18/11/2022 em 16:37, AlemãoVazquez disse:

Você estava certo, segundo o relato o cipionato dele é underground e, portanto, 1ml equivale à 125mg (de acordo com o que ele descreveu).

Não tem problema um gordo fazer TRT (utilizar testosterona sintética para manter a concentração em níveis normais), porém precisa de todo um acompanhamento mais atencioso pois com essa quantidade de gordura a tendência é que os colaterais apareçam com maior frequência. 

Quanto ao déficit, se você que começou há 1 mês já está fazendo 1000 kcal de déficit, sinto lhe dizer, mas no mês seguinte você vai parar com isso e voltar com os hábitos de uma baleia jubate. 

ha? na verdade essa dieta que eu fiz e que acabou ficando com 1k de defict, eu adicionei mais calorias ainda do que eu ja ingeria, e as vezes eu ainda tenho que fazer força pra conseguir terminar de comer (150g arroz, 150g feijao, 100g frango). Talvez seja pelo lipodrene tambem que controla a fome um pouco. 

Postado
Em 18/11/2022 em 15:53, andradeoliveira disse:

Esquece essa parte. Não percebi que era cipionato. Nesse caso, 1ml (100mg)/semana é dose de TRT mesmo... mais do que isso, já seria dosagem supraterapêutica.

PS: o ideal seria fazer isso com acompanhamento médico.

Entendo que a utilização de qualquer termogênico não deveria servir para afrouxar a dieta. Ao revés, deveria servir para acelerar resultados (mantendo a dieta). Do contrário, seria melhor não utilizar nada e perder peso de forma saudável (apenas com dieta).

O que comprei mostra como 250mg/ml, da grifo (underground como dizem).

PS: vou fazer acompanhamento medico sim, ainda mais que fiuquei sabendo do cartão de todos, onde as consultas sao baratas, e provavelmente devem fazer exames de sangue baratos tbm.

Sobre afrouxar a dieta, eu perguntei se eu deveria fazer isso, porque a duvida era se 1k de defict + termo iria prejudicar, e pra nao prejudicar eu pudesse deixar o defict menor, i.e, comer mais, ou "afrouxar".

Postado
Em 18/11/2022 em 17:18, strk disse:

vc deveria estar fazendo dieta e treinando direito e não hormonizando. 

se tu sente que hormonizar é a solução pro teu problema então pelo menos faz um médico.

Vou fazer acompanhamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...