Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/11/2022 em 22:06, flakesrc disse:

A causa já é tarde pra tentar ver eu acho, se ocorreu algum problema hormonal, ja faz mais de 10 anos. O que posso ver é acompanhamento e passar essas informacoes. E nao sei se voces leem o post inteiro, mas ja disse 10x que vou ao medico quando o proximo pagamento cair. To com cartoes estourados e 0 real na conta. To aqui mais pra adiantar informacoes, e tambem porque pode ser que o medico nao tenha conhecimento dessas outras coisas em conjunto com o uso de testo.

Mano ninguém aqui no fórum vai aconselhar alguém com bf alto a usar hormônios, isso pq todo mundo que se dispõe a vir aqui ajudar e tirar dúvidas estuda sobre hormônios  e sabe que quanto maior o bf, maiores são os colaterais. Tu tem que entender que 1/3 do teu corpo é banha e isso influência MUITO no teu desempenho sexual. 

O melhor a se fazer é deixar o sedentarismo de lado, treinar pesado, fazer cardio, fazer dieta, baixar o bf e aí sim pensar em usar hormônios. 

Outra coisa, uma das maiores causas da disfunção erétil é o psicológico. Tu já botou na tua cabeça que teu pau é meia bomba há 10 anos, é lógico que teu desempenho será ruim. 

Eu aconselho a fazer o que eu disse, procurar um médico, deixar os exames em ordem e se for o caso usa sim a testo, não mata, mas associar a tua disfunção somente com a testo é pensar muito raso. 

Publicidade

Postado (editado)

Disfunção erétil + falta de disposição + insônia + drogas + negligencia + inconsistência + sedentarismo + barriga de quem claramente abusa de álcool e costuma dar pt em rolê? hmmmm.... isso é problema psicológico e psiquiátrico, digo isso com 99% de certeza, já peguei casos praticamente iguais.... sinto esse cheiro de longe.

Você está nadando contra a maré.

Se estiver disposto a sair do 8 para 80, a conversa é outra. O @MadrugaDentista acabou de criar um tópico bem bacana sobre "falsos magros", ele foi feito especialmente para você, entra no perfil dele e pesquise sobre o tópico direcionado para falsos magros.

Você tem uma estrutura bem bacana, só precisa lapidar.

É o primeiro falso magro que vejo aqui em vários meses, o restante é só magro mesmo. Eu to ligado que essa barriga de cachaceiro incomoda quando bota uma camiseta de time (malha fina, colada), já passei por isso e já vi muito casos assim...

Sobre as dúvidas:

1- Não

2 - Muito pelo contrário, você precisa ser restrito e consciente nessa fasa. O lipodrene é ótimo, mas se usar só por usar tu vai se foder no final.

3 - Não para todas as perguntas, aqui você está equivocado em tudo.

4 - Talvez sim, talvez não.

5 - Na verdade você não pode, não deve, não tem motivos e não tem cabeça para usar nem 0,01ml de absolutamente nenhum hormônio, pelo menos por enquanto. E cá entre nós, é melhor bater no peito e dizer que é natural do que tomar merda subdosada, não ter resultado e depois mentir para os amigos dizendo que nunca tomou nada.

Edit: você está botando muita fé em termogênicos, eles não são o que você imagina. São bons? são. O lipodrene é bom? é ótimo, mas você está atirando no próprio saco com esse papinho de "to tomando isso então posso ficar tranquilo e comer de buenas". Na boa mesmo, esquece essas calorias que os robôs dizem que você gasta, seu gasto calórico nos treinos é muuuuuito menor do que você imagina.

Editado por Finalista
Postado
Em 12/11/2022 em 22:55, broken38 disse:

Altas chances de ter tido efeito placebo com essa testo, mas blz, pelo menos da parte da academia vc tá ciente. O básico não é necessariamente academia, mas sim seus hábitos de vida, desde estrutura psicológica até física.
Essa combinação de cipionato+testo parecem ser cortinas de fumaça, cuidado.

Enfim, boa sorte.

Não é combinação, Cipionato = um tipo de testo. O que seria esse efeito placebo? Sei que de fato me ajudou na questão sexual.

Postado
Em 12/11/2022 em 23:00, Metzler disse:

Mano ninguém aqui no fórum vai aconselhar alguém com bf alto a usar hormônios, isso pq todo mundo que se dispõe a vir aqui ajudar e tirar dúvidas estuda sobre hormônios  e sabe que quanto maior o bf, maiores são os colaterais. Tu tem que entender que 1/3 do teu corpo é banha e isso influência MUITO no teu desempenho sexual. 

O melhor a se fazer é deixar o sedentarismo de lado, treinar pesado, fazer cardio, fazer dieta, baixar o bf e aí sim pensar em usar hormônios. 

Outra coisa, uma das maiores causas da disfunção erétil é o psicológico. Tu já botou na tua cabeça que teu pau é meia bomba há 10 anos, é lógico que teu desempenho será ruim. 

Eu aconselho a fazer o que eu disse, procurar um médico, deixar os exames em ordem e se for o caso usa sim a testo, não mata, mas associar a tua disfunção somente com a testo é pensar muito raso. 

Cara, psicológico eu tenho certeza que não é, já tentei várias vezes sem nada na mente e nem meia bomba ficou. No caso então, eu suspendo até baixar o bf, e até lá fico sem dar umazinha? Sei que testo ajudou, eu já tive bf baixo, fazia exercícios e o mesmo problema. Sobre aconselharem, a questão é o seguinte: testo enquanto tomei resolveu meu problema e vou tomar ela, mas como tomar sem ter colaterais por estar com bf alto? Diminuir a quantidade? Diminuir o máximo ingestão de gordura? Esse seria o ponto. De qualquer forma eu vou ao médico e ele deve aconselhar. O pessoal aqui parece mei lesado e acha que uso de testo tá unicamente relacionado com malhar pra ganhar massa magra. Idk

Postado (editado)
Em 12/11/2022 em 23:17, Finalista disse:

Disfunção erétil + falta de disposição + insônia + drogas + negligencia + inconsistência + sedentarismo + barriga de quem claramente abusa de álcool e costuma dar pt em rolê? hmmmm.... isso é problema psicológico e psiquiátrico, digo isso com 99% de certeza, já peguei casos praticamente iguais.... sinto esse cheiro de longe.

Você está nadando contra a maré.

Se estiver disposto a sair do 8 para 80, a conversa é outra. O @MadrugaDentista acabou de criar um tópico bem bacana sobre "falsos magros", ele foi feito especialmente para você, entra no perfil dele e pesquise sobre o tópico direcionado para falsos magros.

Você tem uma estrutura bem bacana, só precisa lapidar.

É o primeiro falso magro que vejo aqui em vários meses, o restante é só magro mesmo. Eu to ligado que essa barriga de cachaceiro incomoda quando bota uma camiseta de time (malha fina, colada), já passei por isso e já vi muito casos assim...

Sobre as dúvidas:

1- Não

2 - Muito pelo contrário, você precisa ser restrito e consciente nessa fasa. O lipodrene é ótimo, mas se usar só por usar tu vai se foder no final.

3 - Não para todas as perguntas, aqui você está equivocado em tudo.

4 - Talvez sim, talvez não.

5 - Na verdade você não pode, não deve, não tem motivos e não tem cabeça para usar nem 0,01ml de absolutamente nenhum hormônio, pelo menos por enquanto. E cá entre nós, é melhor bater no peito e dizer que é natural do que tomar merda subdosada, não ter resultado e depois mentir para os amigos dizendo que nunca tomou nada.

Edit: você está botando muita fé em termogênicos, eles não são o que você imagina. São bons? são. O lipodrene é bom? é ótimo, mas você está atirando no próprio saco com esse papinho de "to tomando isso então posso ficar tranquilo e comer de buenas". Na boa mesmo, esquece essas calorias que os robôs dizem que você gasta, seu gasto calórico nos treinos é muuuuuito menor do que você imagina.

Wtf? Eu não bebo, e muito menos saio de casa pra dar pt. Minha barriga é pura gordura localizada.

Não tô botando fé em termo, o que tô dizendo é que pode acabar queimando demais, e talvez eu deva comer mais, pra não ficar déficit de 1.5k ou algo do tipo.

Again, meu objetivo com a testo é sexual. Só estou vendo como posso usar ela em conjunto com a musculação e evitar os colaterais.

O band 7, pelo menos na esteira, ele calcula exatamente os kms, com margem de erro de uns 200 metros a mais as vezes. mas eu ajusto quando termino, e ele recalcula a quantidade de calorias perdida. E ele não calcula somente pelo km, mas também pelo batimento cardiaco. Se eu faço 4km andando com 90 bpm, eu n vou queimar nem metade do que fazendo 3km a 160 bpm.

Só a parte da musculação dele que não sei se é precisa. Mas, pelo q dizem, musculação queima mais, talvez não somente pelo bpm. Mas pelo esforço do músculo também. Idk. Sobre calcular calorias perdidas em musculação eu tenho que ver melhor.

Editado por flakesrc
Postado

a coisa ta feia, você ta arrumando problema pra outro problema, seu problema de testo baixa poderia ser excesso de gordura, colesterol zuado etc. com 30% o cara me manda uma depo por semana pra ficar com o pau ereto é muito arriscado piorar ainda mais, mas cada um sabe as merdas que faz, dono do proprio nariz, não vejo com bons olhos tentar corrigir pessimos habitos com drogas, mas boa sorte, dê seu melhor

Postado

Como uma pessoa que tem 29% de bf e faz uso de cipionato toda semana eu te digo uma coisa: ela me ajudou na queima e disposição, alem de volume muscular mas claro, alinhado ao meu deficit e a quantidade de 6L de agua que tomo por dia. 

Te digo oq me recomendaram: Use apenas a cipionato e """curta""" o processo, busque baixar o bf e depois vá para outras coisas.

Postado (editado)
Em 12/11/2022 em 21:07, flakesrc disse:

1. Como eu to ha pouco tempo na academia (1mes), é provavel que eu consiga ganhar bastante massa magra e perder gordura ao mesmo tempo? Ate pelo fato de eu estar tomando testo + lipodrene.

Nas primeiras semanas, isso é possível (independentemente de tomar qualquer coisa). O mais importante são dieta e treino corretos.

2. E por eu estar tomando lipodrene, eu nao preciso ser tao restrito quanto a dieta, ou vou ta em um defict desnecessario tendo em vista o que to tomando?

Exatamente o oposto. Se não está conseguindo andar, nem deveria tentar correr.

3. Eu estou usando xiaomi smart band 7 pra medir as calorias perdidas com musculacao + cardio. Hoje deu cerca de 1100kcal. Sendo uns 600 por parte da musculacao. E por estar gastando isso tudo de caloria e tomando lipodrene, eu posso comer mais do que geralmente recomendam em relacao ao defict calorico? Estou tbm fazendo 25/30 min de esteira, e correndo entre 3/4km. Pelo batimento que o smart band mostra, a maior parte eh anaerobico, e nao aerobico. Depois de uns 5 minutos meus batimentos ficam +- em 165, correndo na velocidade 8/9 km/h. E ja cheguei a dar um pico de 186 bpm  correndo na velocidade 12. Com essas questoes em mente, isso pode ser considerado como muito? Recomendam eu fazer menos tempo na esteira?

Não sei responder.

4. ATUALMENTE - Eu estava tomando somente meio ml de cipio (125mg) por semana, e nao ajudou tanto na parte sexual, e estou aumentando para 1ml. Quando tomei anteriormente 1ml meu p** ja ficava que nem pedra com 3 minutinhos de conversa ou so de dar um abraco em alguma gostosa. Mas como eu to tomando uma quantidade mais alta, ja que o objetivo nao eh (somente) ganhar massa com a testo, eu posso ter probabilidade maior de colateral se eu manter 1ml? Quando usei anteriormente foi sempre 1ml por semana e nao notei nenhum colateral.

1ml/semana não é TRT (é CRUISE). Já alcançaria níveis suprafisiológicos de testosterona.

Edit: meio ml de cipionato não tem 125mg.

5: - ANTES - meu ultimo exame de testo foi ano passado, na ultima vez que tomei. Eu fiz antes de tomar testo e estava em 363 ng/dL no dia 01/06/2021, e no dia 06/07/2021 estava em 432 ng/dL . Aumento de quase 100, mas eu nao lembro se eu tomei durante esse periodo todo, se eu iniciei com 1ml etc. Eu pretendo fazer outro exame quando tiver dinheiro para ver o quanto vai ficar. Caso continue baixo, eu posso por ex tomar 2ml ou ate quantos ng/dL eu posso ter sem sofrer colateral (virar estrogenio)?

2ml/semana é BLAST. Se com 1ml/semana você permanecer com baixa libido, definitivamente o seu problema não é baixa testosterona.

Edit: 2ml (200mg)/semana não é TRT (é CRUISE). Já alcançaria níveis suprafisiológicos de testosterona.

Conselho: consulte um médico.

Editado por andradeoliveira
Postado
Em 17/11/2022 em 09:49, andradeoliveira disse:

Nas primeiras semanas, isso é possível (independentemente de tomar qualquer coisa). O mais importante são dieta e treino corretos.

Exatamente o oposto. Se não está conseguindo andar, nem deveria tentar correr.

Não sei responder.

1ml/semana não é TRT (é CRUISE). Já alcançaria níveis suprafisiológicos de testosterona.

2ml/semana é BLAST. Se com 1ml/semana você permanecer com baixa libido, definitivamente o seu problema não é baixa testosterona.

Conselho: consulte um médico.

N entendi isso de TRT, Cruise e Blast, se minha testo tiver em sei la, 200, se eu tomar 1ml/semana pra manter em 500, isso seria CRUISE? Minha testo no ultimo exame estava em uns 350 (sem usar nada). Mas vou manter meio ml (125mg testo/semana).

"Exatamente o oposto. Se não está conseguindo andar, nem deveria tentar correr."
Nao entendi a resposta. Mas o que eu quis saber, é que eu to em defict calorico já bastante alto, e eu tomando lipo, se esse defict ficaria ainda maior, e por consequencia, eu poderia comer mais, ou manteria a restrição da minha dieta.

Sobre o tempo na esteira, acho q nao tem mt a ver, a questao é mais quantas calorias vou estar queimando ali pro meu caso.

Ah, e sobre o BF, eu confundi. Eu tenho 23%, e nao 30. Na verdade 31, era o IMC que estava na epoca, e nao o BF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...