Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Masteron + Testo + TPC

Posts Recomendados

Em 12/11/2022 em 18:26, O Fantasma "1991" disse:

Pega esse dinheiro que tu ia comprar as paradas e compra cobavital e Buclina ,se não conhece essas substâncias sugiro que vc leia sobre,um pote de creatina também seria muito bem vinda,foca na dieta e treino esquece hormônio por enquanto,tu tem muito pouca massa magra pra harmonizar. 

Eu tomo creatina todos os dias, mas de acordo com o cara que estava me acompanhando, quando cheguei nos 83kg ele me aconselhou ir pro cutting.

Cobavital eu ja tomei, mas nao me falta apetite, consigo bater os macros do bulking tranquilo.

Mas talvez eu volte ao bulking, só não sei quando parar, se eu paro em “x” kgs ou quando notar que ganhei massa suficiente.

Pelas fotos do post, eu fiz o bulking de acordo com uma dieta que me passaram mas sinto que ganhei muita gordura, maia do que massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/11/2022 em 17:24, Finalista disse:

Tu não tem nada pra secar, e também não há motivos para ciclar.

Quer usar drogas? use, mas use para crescer, esquece secar por pelo menos +1 ano.

Se ficar nessa onda de mini bulk e mini cutt tu não vai sair do lugar.

O erro está no seu treino, pague alguém para te treinar presencialmente, um dos bons, tu vai sair da academia todo dia pensando em parar porque vai ter que matar um leão por dia.

É bem comum o iniciante treinar pesado e começar a aparecer uma veia aqui e outra ali, certas partes do corpo começarem a desenhar e tals.... no teu caso não houve nenhuma mudança mesmo ciclando. E é por isso que dizem que alguém parece que não treina, na real é porque não treina mesmo, só faz exercícios.

Pois, eu também concordo.

Eu faço os exercícios do treino, minha maior dificuldade é na progressão de carga, porque eu até aguentaria mais se alguém me auxiliasse presencialmente, mas sozinho eu tento pôr mais carga e acabo não conseguindo fazer o movimento completo e corretamente.

Mesmo na dieta de bulking que me passaram senti que ganhei mais gordura e não massa suficiente para um cutting.

Link para o comentário

Fala meu amigo, beleza? Faça o seguinte:
1 - Proceda com exames laboratoriais para ver como você está por ja ter feito um ciclo: hormonios, função hepatica, renal, coloesterois e função tireoidiana.
2 - Entenda que o primeiro passo para você é construir um musculo maduro, antes de tentar qualquer coisa. Nossa musculatura deve ser construida na base do treino e da dieta, para so depois pensar em utilizar algum recurso ergogenico.
3 - procure uma consultoria online, vários cantos na internet tem consultorias mais em conta.
estamos aqui para te ajudar no que precisar. Um abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...