Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Masteron + Testo + TPC

Posts Recomendados

Eae

Estava num processo de bulking e saí dos 70kg para 83kg.

Nesse processo fiz um ciclo de testo + dianabol.

Estava a ser acompanhado por um pt e nutri mas acabei ficando sem emprego e não pude continuar com a consultoria.

Eles me acompanharam ate as primeiras semanas de cutting, mas dai tive que viajar por duas semanas e já sabem.

Desde que voltei de viagem continuei com a dieta de cutting e agora to com 76/78kg, porém a gordura abdominal não parece que vai sair nem tão cedo.

To querendo iniciar um ciclo de enantato + masteron pra ver se ajuda, mas to em dúvida na TPC.

Estou diminuindo o carbo moderadamente e aumentando a proteína.

vou deixar umas fotos

Na ordem

foto 1: antes de iniciar o bulking

foto 2: durante o bulking

foto3: inicio do cutting

foto 4: atualmente

Editado por bonnerw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Cara sinceramente... é cedo pra pensar em hormônios. Bem cedo.

Não me leve a mal nem leve pro lado pessoal, mas nem parece que você treina. Quem dirá dizer que já fez um ciclo.

Foque em ajustar sua dieta e seu treino.

Link para o comentário

Em 12/11/2022 em 15:30, MBD disse:

Cara sinceramente... é cedo pra pensar em hormônios. Bem cedo.

Não me leve a mal nem leve pro lado pessoal, mas nem parece que você treina. Quem dirá dizer que já fez um ciclo.

Foque em ajustar sua dieta e seu treino.

Eu tenho feito o treino e a dieta que eu venho pagando há uns 6/7 meses, se causa está impressão então não sei o que pode estar mal.

Sigo os treinos, a dieta, dificilmente falto os treinos.

Fazer tudo sozinho estava desanimador, mas agora me sinto ainda mais desanimado, pois nem pagando me sinto contente com os resultados.

Link para o comentário

Tu não tem nada pra secar, e também não há motivos para ciclar.

Quer usar drogas? use, mas use para crescer, esquece secar por pelo menos +1 ano.

Se ficar nessa onda de mini bulk e mini cutt tu não vai sair do lugar.

O erro está no seu treino, pague alguém para te treinar presencialmente, um dos bons, tu vai sair da academia todo dia pensando em parar porque vai ter que matar um leão por dia.

É bem comum o iniciante treinar pesado e começar a aparecer uma veia aqui e outra ali, certas partes do corpo começarem a desenhar e tals.... no teu caso não houve nenhuma mudança mesmo ciclando. E é por isso que dizem que alguém parece que não treina, na real é porque não treina mesmo, só faz exercícios.

Editado por Finalista
Link para o comentário

• Moderador
Em 12/11/2022 em 13:27, bonnerw disse:

Eu tenho feito o treino e a dieta que eu venho pagando há uns 6/7 meses, se causa está impressão então não sei o que pode estar mal.

Sigo os treinos, a dieta, dificilmente falto os treinos.

Fazer tudo sozinho estava desanimador, mas agora me sinto ainda mais desanimado, pois nem pagando me sinto contente com os resultados.

Você parece ser BEM alto... Sugiro focar num bulking limpo, ganhando massa seu BF vai cair. Você tem MUITO espaço pra ganhar músculo aí, muito mesmo.
Pode ficar tranquilo que nem com 90-95kg você vai parecer "grande". 

Posta aí em detalhes sua dieta e o seu treino.

Link para o comentário

Em 12/11/2022 em 17:39, MBD disse:

Você parece ser BEM alto... Sugiro focar num bulking limpo, ganhando massa seu BF vai cair. Você tem MUITO espaço pra ganhar músculo aí, muito mesmo.
Pode ficar tranquilo que nem com 90-95kg você vai parecer "grande". 

Posta aí em detalhes sua dieta e o seu treino.

Eu tenho 184 de altura, sinceramente mesmo quando cheguei aos 83 não me sentia enorme.

Editado por bonnerw
Link para o comentário

Em 12/11/2022 em 11:36, bonnerw disse:

Eae

Estava num processo de bulking e saí dos 70kg para 83kg.

Nesse processo fiz um ciclo de testo + dianabol.

Estava a ser acompanhado por um pt e nutri mas acabei ficando sem emprego e não pude continuar com a consultoria.

Eles me acompanharam ate as primeiras semanas de cutting, mas dai tive que viajar por duas semanas e já sabem.

Desde que voltei de viagem continuei com a dieta de cutting e agora to com 76/78kg, porém a gordura abdominal não parece que vai sair nem tão cedo.

To querendo iniciar um ciclo de enantato + masteron pra ver se ajuda, mas to em dúvida na TPC.

Estou diminuindo o carbo moderadamente e aumentando a proteína.

vou deixar umas fotos

Na ordem

foto 1: antes de iniciar o bulking

foto 2: durante o bulking

foto3: inicio do cutting

foto 4: atualmente

https://imgur.com/a/uAV0izQ

Pega esse dinheiro que tu ia comprar as paradas e compra cobavital e Buclina ,se não conhece essas substâncias sugiro que vc leia sobre,um pote de creatina também seria muito bem vinda,foca na dieta e treino esquece hormônio por enquanto,tu tem muito pouca massa magra pra harmonizar. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...