Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que fazer test drive? 250mg por 12 semanas, depois disso tu aumenta para 500mg por mais 16 semanas (blast), depois volta para 250mg (cruise) até achar que deve fazer outro blast.

• 2 semanas depois...
Postado

mantem a dose, sem ciclo piramide isso não é mais usual, eu nao tenho calvice mas tenho medo então eu passo maior parte do ano com deca only , testo entra só quando estradiol ta zerando, você é bem alto, tem uma estrutura boa, pode ser que 400mg seja de boa pra você, com 250mg de testo meu estradiol sai de 30 pra 100, ja meu dht não altera nada, fica estavel, mesmo assim entendo seu receio, mete marcha ai, nao tenha medo da dequinha, deca é vida poe droga nessa carcaça e bora pra cima

Postado

Vai ter bons ganhos se aliado a dieta e treino regrados. Não precisa aumentar para 400mg por 3-4 semanas, se aumentar, mantenha por mais tempo.
Não tenha medo da gineco, se sentir sensibilidade entra com tamoxifeno por 15 dias e depois suspende até sentir novamente. A mama regride novamente.
Se quer um conselho.. pense em umas 20 semanas de ciclo, assim da tempo de consolidar os ganhos e não perder tanto na TPC e a dieta no periodo da TPC tem que ser estratégica, não faça cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...