Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston Colaterais Iniciais


Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/11/2022 em 01:53, Aeronyix disse:

Cade a continuação do relato

Continuo sentindo algum sintomas estranhos, ontem senti umas pontadas no pescoço, essa noite consegui dormir, aguardando pra ver como vai meu dia hoje amanhã tenho uma nova aplicação vou ver o que fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2022 em 08:05, Monstercali disse:

Continuo sentindo algum sintomas estranhos, ontem senti umas pontadas no pescoço, essa noite consegui dormir, aguardando pra ver como vai meu dia hoje amanhã tenho uma nova aplicação vou ver o que fazer 

Se tiver ruim da uma passada no endocrino pra veer isso, não fica só nesse de psico não pq as vezes poder ser mesmo um colateral, em relação a pontada no pescoço as vezes quando treino e forço os ombros da meio que uma pontada como se fosse uma caimbra mas sem dor ( so que e estranho e incomoda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2022 em 08:14, Aeronyix disse:

Se tiver ruim da uma passada no endocrino pra veer isso, não fica só nesse de psico não pq as vezes poder ser mesmo um colateral, em relação a pontada no pescoço as vezes quando treino e forço os ombros da meio que uma pontada como se fosse uma caimbra mas sem dor ( so que e estranho e incomoda)

Estou com acompanhamento médico no ciclo, mandei msg pra ele, tô aguardando uma posição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iniciei com dose baixa de TRT 0,5 por semana, e no início pra mim era super estimulante....me deixando pilhado pacas, sem dormir direito, ficava a mil, parecia que tinha cheirado umas.....agora já acostumei.

 

Se eu usasse 1ml estaria lascado.....

Outra coisa, tem marcas que colocam mais alguma coisa além de testo, pra bater mais forte ....eu mudei de marca um tempo e senti isso, voltei pra lander, sinto que é segura pra mim.

Avalie de pegar lander que é mais confiável que marca under

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2022 em 17:58, rfwagner disse:

Eu iniciei com dose baixa de TRT 0,5 por semana, e no início pra mim era super estimulante....me deixando pilhado pacas, sem dormir direito, ficava a mil, parecia que tinha cheirado umas.....agora já acostumei.

 

Se eu usasse 1ml estaria lascado.....

Outra coisa, tem marcas que colocam mais alguma coisa além de testo, pra bater mais forte ....eu mudei de marca um tempo e senti isso, voltei pra lander, sinto que é segura pra mim.

Avalie de pegar lander que é mais confiável que marca under

Pode ser isso também, amanhã vou tentar terça vou fazer um exame de testo pra ver se bateu bem, caso sim vou manter essa, caso não vou tentar buscar uma landerlan 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2022 em 17:58, rfwagner disse:

Eu iniciei com dose baixa de TRT 0,5 por semana, e no início pra mim era super estimulante....me deixando pilhado pacas, sem dormir direito, ficava a mil, parecia que tinha cheirado umas.....agora já acostumei.

 

Se eu usasse 1ml estaria lascado.....

Outra coisa, tem marcas que colocam mais alguma coisa além de testo, pra bater mais forte ....eu mudei de marca um tempo e senti isso, voltei pra lander, sinto que é segura pra mim.

Avalie de pegar lander que é mais confiável que marca under

Agora tô dormindo de boas, amanhã vou ver como está a força, fiquei com receio de ter sido pelo fato de ter aplicado subcutânea, mas no local da aplicação está zero hematoma, aplicação feita com todos os cuidados, zero dor também no local, só esse aperto, falei com médico agora pouco ele me respondeu da seguinte forma:

 

”Em até 10 dias prazo para estabilizar e acostumar com medicamentos

Testo otimiza metabolismo 
Pode deixar mais agitado 
Mas é até acostumar’’

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...