Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que é melhor para cardio, esteira ou bicicleta ergonomica??(custo beneficio)

Posts Recomendados

Postado

Costumo realizar treino de cardio em um parque proximo 2 vezes na semana, mas na minha cidade chove muito, ai fica inviavel, estou pensando em comprar uma esteira barata usada, ou uma bike ergonomica que é quase o mesmo preço pelo que pesquisei mas de qualidade superior em relaçao as esteiras (eu acho). 

Qual a melhor opção na opinião de vocês? alguem já teve as duas opçoes?

Publicidade

Postado

O melhor é sempre o que você prefere fazer e/ou aquilo que vai te ajudar mais em alguma atividade que você faça.

Postado (editado)

Depende quanto tu vai investir. Bicicleta ergométrica é ruim, tem que ser spinning com roda de inércia pesada, aí vale a pena. Eu já tive essas bikes ergométricas, até quebra um galho, mas não vale a pena. Comprei uma de spinning usada por 400 reais (geralmente mesmo as usadas custam 1000+) essa sim é top. Se quer economizar da uma procurada em olx ou sites de venda. Se dinheiro não for problema, compra uma nova. Acho melhor do que esteira, principalmente usada que as chances de vir toda empenada e travando são altas. 

Editado por Metzler
Postado

Esteira > All.

Eu não compraria nenhuma das opções para usar só 2x na semana, acho mais válido pular corda ou fazer outros cardios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...