Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,85m

- Peso: 82kg

- Percentual de gordura(BF): ~15% (algo em torno disso)

- Tempo de treino: 1 ano e meio

- Objetivo: Ganho de massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-4 Dianabol 30mg/dia - 2h antes do treino
1-16 Enantato de Testosterona - 250mg/semana
1-16 Decanoato de Nandrolona - 400mg/semana

Dieta: Atualmente 4000kcal por dia ( 600g Carboidrato, 160g Proteina, 100g Gordura)

--

Fala galera, meu primeiro post aqui, espero que esteja dentro do padrão.

Vim de aproximadamente 2 meses de uso de testo e deca que não bateram, eu suspeitei que era droga falsa durante o uso porque meus ganhos estavam bem medíocres, mudança de peso quase zero. Semana passada fiz os exames e constatei testo total de 565,48 ng/dL. (corram de muscleP).

Dito isso, ja mudei de fornecedor e comprei esteroides da LanderGold que aparentam ser verdadeiros, verifiquei Lote e QR code, ambos coincidiram.

Terei Anastrozol e Tamoxifeno em maos, mas nao pretendo fazer a utilização antes de ver colaterais.

Fiz esse post pra aprender como fazer esse ciclo com mais entendimento, ja estou decidido e as substancias compradas.

Abaixo seguem os resultados dos meus exames. Agradeço desde já!

Hemoglobina 15,5 g/dL 13,5 a 17,5 g/dL
Hematócrito 47,1 % 41,0 a 53,0 %

Colesterol Total 136,0 mg/dL  - Desejável: Inferior a 190 mg/dL

HDL Colesterol 38,0 mg/dL - Desejável : Superior a 40 mg/dL

LDL Colesterol 75 mg/dL - Ótimo: Inferior a 100 mg/dL

VLDL Colesterol 23,4 mg/dL - Desejável: Inferior a 30 mg/dL

Estradiol: 16,74 pg/mL  - 11 a 44 pg/mL

Prolactina: 6,88 ng/mL  - 3,46 a 19,40 ng/mL

Testosterona Total: 565,48 ng/dL

Transaminase Glutâmico Oxalacética (TGO) - Resultado 32,0 U/L  - 5,0 a 34,0 U/L

Transaminase Glutâmico Pirúvica (TGP) - Resultado 55,0 U/L  - Inferior a 55,0 U/L

Gama Glutamil Transferase - Resultado 41 U/L 12 - 64 U/L

Bilirrubina Direta 0,13 mg/dL De 0,00 a 0,50 mg/dL

Bilirrubina Indireta 0,10 mg/dL Inferior a 1,00 mg/dL

Bilirrubina Total 0,23 mg/dL De a 0,20 a 1,20 mg/dL

Publicidade

Postado
Em 11/11/2022 em 12:33, somedieyoung_ disse:

Se for seu primeiro contato com hormônios tem muita droga na minha opinião, mesmo assim vai seguir então não vejo nada de anormal no protocolo.

Cuidado em esse BF, já tá bem alto pra quem planeja fazer um período de bulking, no mais bons ganhos.

Havia feito um cutting e melhorado bem meu bf, depois com esses 2 meses de bulking eu fui subindo muito as calorias e tive pouco desenvolvimento muscular, acabei acumulando a gordura dnv. 

O maior problema seria controlar os colaterais com esse bf mais alto, certo?

Postado
Em 11/11/2022 em 12:47, Ghazzo disse:

Havia feito um cutting e melhorado bem meu bf, depois com esses 2 meses de bulking eu fui subindo muito as calorias e tive pouco desenvolvimento muscular, acabei acumulando a gordura dnv. 

Até certo ponto sim, como citado acima você tem pouco tempo de treino, não vai acabar aproveitando todo esse excesso de hormônios.

Postado
Em 11/11/2022 em 12:47, Ghazzo disse:

Não eh soh isso. Dá uma lida.

Postado
Em 11/11/2022 em 12:57, Vitgtw disse:

Não eh soh isso. Dá uma lida.

Otima leitura, agradecido!

Considerando que eu vá prosseguir com esse mesmo protocolo, indicaria uma diminuição das calorias da dieta - talvez ate entrar em normocalorica, pra segurar o aumento de bf? (ainda que diminua o  ganho de massa muscular)

Postado
Em 11/11/2022 em 13:07, Ghazzo disse:

Considerando que eu vá prosseguir com esse mesmo protocolo, indicaria uma diminuição das calorias da dieta - talvez ate entrar em normocalorica, pra segurar o aumento de bf? (ainda que diminua o  ganho de massa muscular)

Sim, na verdade um leve déficit de umas 3 semanas e um aumento dos cardios acredito que já seriam o suficiente pra melhorar sua sensibilidade à insulina.

As doses estão OK e não vejo problemas em utilizar testo+deca no primeiro contato. Da pra manter assim sim, dianabol tbm não vejo muito problema, porém eu não me dei bem com ela, por isso não recomendaria. 

O problema de iniciar um bulking com o BF mais alto é que a sensibilidade à insulina fica prejudicada, o que facilita o acúmulo de gordura, também a margem para aumentar as kcal fica mais estreita. Portanto pode chegar em um ponto em que você, mesmo com as drogas, vai passar a acumular mais gordura do que construir massa magra, ai quando acontece isso, o bulking já deverá ser revisto.

Postado (editado)
Em 11/11/2022 em 13:07, Ghazzo disse:

Pra ganhar massa magra precisa de superávit calórico. Gordura vira junto, inevitável, vá regulando a quantidade de superavit pelo espelho, veio muita gordura, dá uma diminuída.

Ideal mesmo era entrar no protocolo com bf mais baixo pra ter mais espaço pra aproveitar as drogas e crescer.

Editado por Vitgtw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...