Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, comecei academia há 1 mes mas ainda estou um pouco perdido no quesito alimentação, tenho 15 anos, 63.8kg e 1.81m

um amigo meu me falou que eu precisava consumir 3087kcal só que não consigo bater isso, usei alguns aplicativos e vi que minha alimentação atualmente tá bem ruim, principalmente nas proteínas, se alguém poder me dar dicas agradeço dms

Postado

O seu amigo chegou nesse número usando uma calculadora de dieta?

E qntas calorias vc bateu nesses dias em que acompanhou através do app? Quais os alimentos que vc comumente usa?

Postado

Esquece dieta, apenas foque em comer muito e limpo, sempre priorizando as proteínas.

Você precisa comer 2~3x mais do que já come.

Sim, todo processo de mudança é doloroso, ruim e chato, principalmente no início, então esquece esse negocio de "não consigo" e faz. Isso serve para tudo nessa vida, você quer um físico bacana? vai ter que "sofrer" treinando e fazendo dieta. Quer passar num bom vestibular ou concurso? vai ter que "sofrer" estudando enquanto os outros ao seu redor estarão "curtindo a vida".

Postado
Em 11/11/2022 em 10:02, Saponacio disse:

O seu amigo chegou nesse número usando uma calculadora de dieta?

E qntas calorias vc bateu nesses dias em que acompanhou através do app? Quais os alimentos que vc comumente usa?

acredito que sim

2876 calorias, geralmente eu como banana, ovos, arroz, macarrão, carne bovina 

Postado
Em 11/11/2022 em 10:08, Finalista disse:

Esquece dieta, apenas foque em comer muito e limpo, sempre priorizando as proteínas.

Você precisa comer 2~3x mais do que já come.

Sim, todo processo de mudança é doloroso, ruim e chato, principalmente no início, então esquece esse negocio de "não consigo" e faz. Isso serve para tudo nessa vida, você quer um físico bacana? vai ter que "sofrer" treinando e fazendo dieta. Quer passar num bom vestibular ou concurso? vai ter que "sofrer" estudando enquanto os outros ao seu redor estarão "curtindo a vida".

obrigado pela ajuda, e sobre a estratégia de treino, pq eu vi na Internet sobre bulking mas no tópico que o rapaz ali me mandou diz que pra fzr tem que ter em média 12% de gordura e eu to com 14% aí eu priorizo perder essa gordura ou começar agora, ainda não entendo mt sobre isso

Postado
Em 11/11/2022 em 10:54, eudeckzz disse:

obrigado pela ajuda, e sobre a estratégia de treino, pq eu vi na Internet sobre bulking mas no tópico que o rapaz ali me mandou diz que pra fzr tem que ter em média 12% de gordura e eu to com 14% aí eu priorizo perder essa gordura ou começar agora, ainda não entendo mt sobre isso

Esquece isso cara, usa tua energia para treinar e progredir cargas dia após dia, só isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...