Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, começando o topico avisando que sou um homem transgenero a 3 anos em testo, mes passado fiz a troca da depo de farmacia para uma de lab, ontem fiz os exames apos 4 semanas de uso da mesma e gostaria de saber se "esta bom", porque estava pensando em jogar uma oxan por cima.

Meu objetivo: entrar no bodybuilding mas tenho uma grande jornada pela frente pois preciso SECAR primeiro, atualmente 29% de gordura, 156cm de altura, peso 75kg, 7 meses de academia e 55kg de massa corporal, segue os resultados:

TESTO TOTAL: 1.640,00 ng/dL

ESTRADIOL: 105,50 pg/mL

PROLACTINA: 19,44 ng/mL

TSH: 1,89 uIU/mL

ALANINA - AMINOTRANSFERASE (TGP): 39 U/L

SPARTATO - AMINOTRANSFERASE (TGO): 42 U/L

CREATININA: 0,8 mg/dL

Demais resultados: estão todos bons, se houver necessidade coloco aqui.

Lembrando novamente: sou um homem transgenero que infelizmente ainda possui o sistema reprodutor feminino. 

Com base nos exames, preciso jogar algo mais por cima ou apenas mantenho a testo?

Postado
Em 11/11/2022 em 07:50, NIAZASLAN disse:

Fala rapaziada, começando o topico avisando que sou um homem transgenero a 3 anos em testo, mes passado fiz a troca da depo de farmacia para uma de lab, ontem fiz os exames apos 4 semanas de uso da mesma e gostaria de saber se "esta bom", porque estava pensando em jogar uma oxan por cima.

Meu objetivo: entrar no bodybuilding mas tenho uma grande jornada pela frente pois preciso SECAR primeiro, atualmente 29% de gordura, 156cm de altura, peso 75kg, 7 meses de academia e 55kg de massa corporal, segue os resultados:

TESTO TOTAL: 1.640,00 ng/dL

ESTRADIOL: 105,50 pg/mL

PROLACTINA: 19,44 ng/mL

TSH: 1,89 uIU/mL

ALANINA - AMINOTRANSFERASE (TGP): 39 U/L

SPARTATO - AMINOTRANSFERASE (TGO): 42 U/L

CREATININA: 0,8 mg/dL

Demais resultados: estão todos bons, se houver necessidade coloco aqui.

Lembrando novamente: sou um homem transgenero que infelizmente ainda possui o sistema reprodutor feminino. 

Com base nos exames, preciso jogar algo mais por cima ou apenas mantenho a testo?

E qual a dose de testo que está usando?

Parte hormonal por ser transgenero parece ok, mas a testo bem elevada, está com dose mais alta do que precisaria.

Recomendo dar uma olhada no hemograma completo e perfil lipidico.

Postado
Em 11/11/2022 em 08:17, Vitgtw disse:

E qual a dose de testo que está usando?

Parte hormonal por ser transgenero parece ok, mas a testo bem elevada, está com dose mais alta do que precisaria.

Recomendo dar uma olhada no hemograma completo e perfil lipidico.

Uso 1ML por semana que equivale a uma ampola da deposteron de farmacia que eu utilizava.

Perfil lipidico: 

Colesterol Total: 166 mg/dL

Colesterol HDL: 39 mg/dL

Triglicerídeos: 48 mg/dL

Colesterol LDL: 117 mg/dL

Colesterol VLDL: 9,60 mg/dL

HEMOGLOBINA GLICADA:

Resultado: 4,6 %

se puder me ajudar kkkkk mandei esses resultados de sangue e glicose e colesterol para uma amiga avaliar e ela disse que esta tudo muito bom, nada a me preocupar

Postado
Em 11/11/2022 em 08:28, NIAZASLAN disse:

Uso 1ML por semana que equivale a uma ampola da deposteron de farmacia que eu utilizava.

Perfil lipidico: 

HEMOGLOBINA GLICADA:

se puder me ajudar kkkkk mandei esses resultados de sangue e glicose e colesterol para uma amiga avaliar e ela disse que esta tudo muito bom, nada a me preocupar

Está sim.

Mesmo sendo transgenero,  ma hr de avaliar estradiol, hdl, ldl n da pra esquecer de que a parte hormonal está "mista", bem como os marcadores de colesterol. 

Segue no foco de baixar bf, pra depois investir em criar massa magra.

Postado
Em 11/11/2022 em 08:42, Vitgtw disse:

Está sim.

Mesmo sendo transgenero,  ma hr de avaliar estradiol, hdl, ldl n da pra esquecer de que a parte hormonal está "mista", bem como os marcadores de colesterol. 

Segue no foco de baixar bf, pra depois investir em criar massa magra.

Obrigado pela instrução.

Postado (editado)
Em 11/11/2022 em 08:28, NIAZASLAN disse:

Perfil lipidico: 

HEMOGLOBINA GLICADA:

Quantidade em mg , só pra ter certeza...

Como teu corpo é um corpo feminino provavelmente esteja "sobrando"mais Testosterona, mulheres tendem a empilhar uma maior concentração de testo total, mas pela lógica está acima da referência natural o que a longo prazo pode não ser muito saudável, visto que a média de testo total na maioria dos casos para homens fica entre 400/800ng.

Nesse caso tem que ficar ligado nos colaterais e como tu está se sentindo na questão, principalmente psicológica e colocar na balança,sobre exames ver hemograma completo eletropoese etc .

Obs sobre empilhamento de testosterona mulheres tem menos receptores androgenicos,menas massa muscular e densidade óssea, logo a testosterona vai ficar mais livre no sangue pois vai sobrar substrato, digo isso porque já acompanhei exames de homens trans usando testo supra e já vi marcadores de testosterona acima de 20 mil , coisa que nunca vi acontecer em homens "normais"mesmo usando doses cavalares.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 11/11/2022 em 19:51, O Fantasma "1991" disse:

Quantidade em mg , só pra ter certeza...

Como teu corpo é um corpo feminino provavelmente esteja "sobrando"mais Testosterona, mulheres tendem a empilhar uma maior concentração de testo total, mas pela lógica está acima da referência natural o que a longo prazo pode não ser muito saudável, visto que a média de testo total na maioria dos casos para homens fica entre 400/800ng.

Nesse caso tem que ficar ligado nos colaterais e como tu está se sentindo na questão, principalmente psicológica e colocar na balança,sobre exames ver hemograma completo eletropoese etc .

Obs sobre empilhamento de testosterona mulheres tem menos receptores androgenicos,menas massa muscular e densidade óssea, logo a testosterona vai ficar mais livre no sangue pois vai sobrar substrato, digo isso porque já acompanhei exames de homens trans usando testo supra e já vi marcadores de testosterona acima de 20 mil , coisa que nunca vi acontecer em homens "normais"mesmo usando doses cavalares.

eu tomo 1mg da cipionato de testo da bratva, 1mg dela tem 200ml de testo..

unica coisa feminina em mim sao meus hormônios amigo, de forma corporal não tenho nada.

meus colaterais: nada, não sinto nada diferente da depo de farmacia, notei que ganhei mais massa muscular depois de tomar ela alias, meus braços estão enormes e minha produção de pelo também, alem da libido estar alta.

meus outros exames estão OK segundo terceiros, apenas minha testo total que esta alta. Nesse caso o que eu faço? porque busco jogar uma oxan por cima com base nos resultados dos meus exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...