Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Fernando Coelho

1,70 altura

Peso atual 72kg

33 anos.

Bora:

Faço ciclos a 2 anos, o primeiro ano foi uma trt, comecei a usar testo devido a sintomas de hipogonadismo.

Faço blast and Cruise.

Sou adepto de low doses, não tenho pressa pra chegar ao objetivo, acredito que dieta, treino e cardio e paz de espírito sejam o caminho ideal.

Atualmente estou usando:

Enantato de Testo meio ml 2x semana

Deca meio ml 2x semana

Obs: estava apenas usando testo, sofria de muitas dores devido a um problema na lombar, operei uma hérnia em 2019 na L5s1 que me impedia de treinar, fiquei 8 anos sofrendo até operar e consequentemente comecei a fisioterapia, a calistenia e entrei na academia, treino a 3 anos de segunda a sábado. Estudei sobre a Deca, porque após a cirurgia continuei sofrendo com dores neuropaticas, descia uma dor pela perna, uma sensibilidade nos nervos, e resolvi idsr Deca, não sei se foi ela, mas estou 90% melhor, estou usando Deca a 7 pra 8 meses.

Comecei com um bulking, usando:

1 ml Deca 2x semana 

1 ml dura 2x semana

Senti a ereção ruim após um mês e diminuí a testo mais meio ml 2x semana

Ganhei 7kg até Agosto.

Setembro comecei a transição pro cutting, ano passado fiz o cutting com enan e primo, fiquei com um bom shape porém tive muitos colaterais, queda de cabelo e acne.

Esse ano exatamente nas próximas semanas quero a opinião de vocês.

Atualmente usando 1ml de Deca e Enantato por semana, sempre Landerlan ou pharmacon quando sobra mais grana, estou com oxandrolona 20mg pra começar a usar, 3x ao dia (60mg), estou pensando em tirar a Deca agora e jogar 2ml de Enantato por semana, dar um tempo na Deca, o que acham?

Dieta tá limpa, diminuindo carbo semana após semana, baixando BF e após ver que está flat, quero começar um ciclo de carbo, pra encher.

Aceito sugestões.

No mais, tudo Ok

Cardio em dia, aumentando semana após semana.

Manipulados apenas um pra acne e um pro cabelo, com vitaminas e 0,2 de dutasterida com minoxidil oral, sal palmetto e etc.

Exames em dia, tudo ok.

Abraços.

Publicidade

Postado
Em 11/11/2022 em 06:20, fernando_coelhoo disse:

Bom dia

Fernando Coelho

1,70 altura

Peso atual 72kg

33 anos.

Bora:

Faço ciclos a 2 anos, o primeiro ano foi uma trt, comecei a usar testo devido a sintomas de hipogonadismo.

Faço blast and Cruise.

Sou adepto de low doses, não tenho pressa pra chegar ao objetivo, acredito que dieta, treino e cardio e paz de espírito sejam o caminho ideal.

Atualmente estou usando:

Enantato de Testo meio ml 2x semana

Deca meio ml 2x semana

Obs: estava apenas usando testo, sofria de muitas dores devido a um problema na lombar, operei uma hérnia em 2019 na L5s1 que me impedia de treinar, fiquei 8 anos sofrendo até operar e consequentemente comecei a fisioterapia, a calistenia e entrei na academia, treino a 3 anos de segunda a sábado. Estudei sobre a Deca, porque após a cirurgia continuei sofrendo com dores neuropaticas, descia uma dor pela perna, uma sensibilidade nos nervos, e resolvi idsr Deca, não sei se foi ela, mas estou 90% melhor, estou usando Deca a 7 pra 8 meses.

Comecei com um bulking, usando:

1 ml Deca 2x semana 

1 ml dura 2x semana

Senti a ereção ruim após um mês e diminuí a testo mais meio ml 2x semana

Ganhei 7kg até Agosto.

Setembro comecei a transição pro cutting, ano passado fiz o cutting com enan e primo, fiquei com um bom shape porém tive muitos colaterais, queda de cabelo e acne.

Esse ano exatamente nas próximas semanas quero a opinião de vocês.

Atualmente usando 1ml de Deca e Enantato por semana, sempre Landerlan ou pharmacon quando sobra mais grana, estou com oxandrolona 20mg pra começar a usar, 3x ao dia (60mg), estou pensando em tirar a Deca agora e jogar 2ml de Enantato por semana, dar um tempo na Deca, o que acham?

Dieta tá limpa, diminuindo carbo semana após semana, baixando BF e após ver que está flat, quero começar um ciclo de carbo, pra encher.

Aceito sugestões.

No mais, tudo Ok

Cardio em dia, aumentando semana após semana.

Manipulados apenas um pra acne e um pro cabelo, com vitaminas e 0,2 de dutasterida com minoxidil oral, sal palmetto e etc.

Exames em dia, tudo ok.

Abraços.

Acho válido.  

Testo eh mais lipolitica que deca, varais de encontro ao seu objetivo agora.

Juntando com a oxan eh uma ótima combinação, doses ok, manda bala.

Postado

Pra mim está ok também, mas não vejo sentido em abaixar as calorias da dieta e aumentar o cardio semana a semana, se for assim vai acabar seu cartucho muito rápido visto que em 12-16 semanas vai estar comendo extremamente pouco, calorias são alteradas apenas quando as outras variáveis não estão mais te dando o resultado esperado e diria que no mínimo pra avaliar isso seria umas 2 semanas.

Nos próximos protocolos de blast n cruise eu daria uma melhor atenção nos aspectos dieta e treino não estou te criticando que fique claro mas você já tem praticamente sua altura x peso bem proporcional se secar mais que isso vai ficar magrelo.

Postado
Em 11/11/2022 em 08:58, somedieyoung_ disse:

Pra mim está ok também, mas não vejo sentido em abaixar as calorias da dieta e aumentar o cardio semana a semana, se for assim vai acabar seu cartucho muito rápido visto que em 12-16 semanas vai estar comendo extremamente pouco, calorias são alteradas apenas quando as outras variáveis não estão mais te dando o resultado esperado e diria que no mínimo pra avaliar isso seria umas 2 semanas.

Nos próximos protocolos de blast n cruise eu daria uma melhor atenção nos aspectos dieta e treino não estou te criticando que fique claro mas você já tem praticamente sua altura x peso bem proporcional se secar mais que isso vai ficar magrelo.

Sim concordo contigo, já estou me sentindo magro, ainda não ganhei a massa muscular ideal pra chegar na qualidade que almejo, preciso comer melhor, o treino eu garanto, treino pesado e muito bem.

Postado (editado)

Complementando, hoje fez 45 dias de cutting, estou dormindo pouco, despertando muito cedo, e minha libido foi pro espaço, mesmo usando 1ml de Enantato e 1ml de Deca semana.

Alguma dica?

Editado por fernando_coelhoo
Postado
Em 13/11/2022 em 07:00, Zanne disse:

Esse tanto de droga pra isso de peso? Não é atoa que só teve colateral.

Você acha muito? Qual seria sua ideia? Não acho quase nada.

Um total de 450mg de droga por semana.

• 3 semanas depois...
Postado

quando eu usei deca + testo me falaram pra usar pelo menos 2x1 ou 3x1... Acabei aumentando pra 2x1 (400mg de Deca e 250mg de testo emana divid em 2x aplic)

A libido nao mudou mas notei que o guerreiro não ficava 100% igual era só com a testo.

A fome, a força e o peso vieram com força durante as 15 semanas... e junto o BF aumentou uns 3 a 4%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...