Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Após a minha cirurgia de LCA, a musculatura da minha perna operada ficou flácida. Além de que, eu perdi a sensibilidade a dor na contração muscular. Tenho malhado bastante, realmente não sinto dor ao malhar, é como se o músculo estivesse anestesiado. A força está voltando aos poucos, porém a musculatura ainda continua flácida e menor que da outra perna.

Alguém que fez a cirurgia, já passou por isso? Meu enxerto foi dos tendões flexores. Com o tempo de fato a força e tonificaçao voltam plenamente? E quanto a falta de sensibilidade? 

Publicidade

Postado

cara as vezes não é sensibilidade e sim contração muscular, você passou pelas fisioterapias? eu lembro quando machuquei meu joelho, não conseguia contrair nada a perna machucada principalmente quadriceps.  

depois da fisio, voltei a conseguir contrair e o treino foi totalmente outro.

Postado (editado)

Não fiz fisio. Apenas malho o mais pesado que posso e anda bastante de bicicleta. Mas eu consigo contrair a perna. No início eu não conseguia, mas fui forçando e hj consigo. 

Editado por Ricardo_krt
Postado
Em 17/11/2022 em 12:49, Ricardo_krt disse:

Não fiz fisio. Apenas malho o mais pesado que posso e anda bastante de bicicleta. Mas eu consigo contrair a perna. No início eu não conseguia, mas fui forçando e hj consigo. 

Fez errado meu caro, isso é a chave para se foder mais ainda.

fisio apesar de parece bobo é extremamente necessária.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...