Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Glr vou montar uma dieta de déficit, entretanto quero iniciar por umas 2 semanas em manutenção, vou só ajeitar tudo e tiro umas fotos e mando a dieta aqui para uma avaliação de vcs. Mas treino de segunda à sexta, às vezes no sábado quando dá. Minha rotina no FDS é meio incerta, as vezes tenho tempo pra fazer um cardio nos dias de descanso, as vezes passo o dia no hospital (entro sexta e saio segunda de manha), e sempre é parado. A pergunta é... o que faço na dieta? mantenho os valores de macros dos dias normais? tiro carbo? 

Publicidade

Postado
Em 10/11/2022 em 23:10, jvfs201 disse:

quero iniciar por umas 2 semanas em manutenção

Se você já sabe como fazer a manutenção, só fazer manutenção nos dias de descanso.

Se fosse pra perda de gordura manteria manutenção - 300kcal.

Postado

Glr vou montar uma dieta de déficit, entretanto quero iniciar por umas 2 semanas em manutenção, vou só ajeitar tudo e tiro umas fotos e mando a dieta aqui para uma avaliação de vcs. Mas treino de segunda à sexta, às vezes no sábado quando dá. Minha rotina no FDS é meio incerta, as vezes tenho tempo pra fazer um cardio nos dias de descanso, as vezes passo o dia no hospital (entro sexta e saio segunda de manha), e sempre é parado. A pergunta é... o que faço na dieta? mantenho os valores de macros dos dias normais? tiro carbo? 

Depende. Depende mesmo. Fase da dieta, objetivo, tempo, trabalho.

Organize semanalmente pra que a dieta fique adequada ao seu objetivo. Não se prenda tanto pelo diário, claro que eh importante pra ajustes e micro ajustes, mas o semanal eh que manda se vc vai cumprir seu objetivo ou não.

Postado

A pergunta é... o que faço na dieta? mantenho os valores de macros dos dias normais? tiro carbo? 

Eu prefiro inverter, dia de treino sinto menos fome então reduzo as kcal.

Dias de descanso prefiro mais kcal pra otimizar a recuperação.

Postado

Eu mantenho, as vezes aumento um pouco para comer mais tranquilo e descansar melhor.

Postado

Depende, mas, em geral, você deve manter.

Os macros não são apenas pra criar massa, mas tbm pra manter oq já tem, toma cuidado ao reduzir os valores no fds (mesmo parado).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...