Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato fechado


Posts Recomendados

Em 18/11/2022 em 09:11, Monstercali disse:

Acha que como empilhamento deve voltar? Ou deve se manter assim até o fim do ciclo?

Diminui para 0,5mg 2x na semana ou então corta logo o uso.

Teu médico é um brincante mesmo... vou nem falar nada.

Joga esses manipulados no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/11/2022 em 09:21, Monstercali disse:

Talvez com o empilhamento volte ao normal? 
 

 

FORMULA MANIPULADA - CAPSULA: 45CAP - QTD. POTES: 1 | ASP. MAGNESIO 300 mg; SILIMARINA 200 mg; SPIRONOLACTONA 100 mg; ASP. POTASSIO 120 mg; VIT D 5000 ui; LOWAT R 300 mg; SLIMCARB 200 mg; FINASTERIDA 1 mg; ANASTROZOL 0,5 mg

 

estou tomando essa fórmula, não tem como tirar o anastrozol, teria como eu parar por um tempo e voltar para manter as proteções

 

Ta tomando isso pra qual finalidade?

 

Silimarina não vai te ajudar em nada ai...

 

Pode tirar essa formula, se ta preocupado com o cabelo compra a finasterida na farmácia separada e pronto.

Sem nexo esse monte de besteira ai no composto.

 

Compra só a finasterida de 1mg e pronto.

 

Anastrozol é pra uso pontual, 90% das vezes as pessoas usam sem precisar.

 

Mantenha tamoxifeno em casa pra necessidade com gineco e o resto ai pode tirar tudo.

 

Esse anastrozol ai além de te trazer problema de líbido, ereção ainda vai te colocar em risco de lesão.;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2022 em 09:25, tmz disse:

 

Ta tomando isso pra qual finalidade?

 

Silimarina não vai te ajudar em nada ai...

 

Pode tirar essa formula, se ta preocupado com o cabelo compra a finasterida na farmácia separada e pronto.

Sem nexo esse monte de besteira ai no composto.

 

Compra só a finasterida de 1mg e pronto.

 

Anastrozol é pra uso pontual, 90% das vezes as pessoas usam sem precisar.

 

Mantenha tamoxifeno em casa pra necessidade com gineco e o resto ai pode tirar tudo.

 

Esse anastrozol ai além de te trazer problema de líbido, ereção ainda vai te colocar em risco de lesão.;

 

Anotado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2022 em 09:21, Monstercali disse:

Talvez com o empilhamento volte ao normal? 
 

250mg de um produto com qualidade media/alta como Landerlan me garante nos exames a faixa de 1.600ng/dl.

 

Em 18/11/2022 em 09:21, Monstercali disse:

estou tomando essa fórmula, não tem como tirar o anastrozol, teria como eu parar por um tempo e voltar para manter as proteções

Nao existe "proteção", especialmente para o fígado, sinto muito mas se foi passado pelo medico e com farmácia indicada pra manipular, ele te enganou.

 

Voce ta usando coisas complicadas ai no meio como finasterida, anastrozol e espiro, e tenho certeza que voce nao tem noção dos possíveis problemas que podem causar, recomendação seria cortar o uso, comprar uma caixa de anastrozol que custa coisa de 25~30 reais na internet e usar apenas quando necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2022 em 09:25, tmz disse:

Galera vai fazer protocolo com médico achando que ta minimizando danos, infelizmente a maioria deles não entendem o básico sobre uso de esteroides.

 

Nego ta tudo surfando na onda dos venenos e nao tem nem um conhecimento basico, os caras nem se esforçam pra aprender sobre os hormonios antes de receitar pro paciente, é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2022 em 09:24, Finalista disse:

Diminui para 0,5mg 2x na semana ou então corta logo o uso.

Teu médico é um brincante mesmo... vou nem falar nada.

Joga esses manipulados no lixo.

Falei pro cidadão não tomar esse manipulado antes mesmo de começar o protocolo, mas o vulgo médico é o expert superior entre nós, o cara vem tirar dúvida mas não coloca nada em prática do que alguém fala aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2022 em 10:55, somedieyoung_ disse:

Falei pro cidadão não tomar esse manipulado antes mesmo de começar o protocolo, mas o vulgo médico é o expert superior entre nós, o cara vem tirar dúvida mas não coloca nada em prática do que alguém fala aqui...

 

O cara começou a ciclar com 70 e poucos kg e 22% de graxa, tu acha mesmo que ele escuta a opinião de alguém? Me admiro com a paciência dos que tentam ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...