Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 11/11/2022 em 09:03, somedieyoung_ disse:

Brother esquece esse negócio de biotipo e relacionar a questão de ganhar massa e perder que isso é balela.

Consumir gordura boa e abaixar os carbos não é sinônimo de estar no caminho certo, quais as calorias totais? A divisão dos macronutrientes? Em duas semanas você pode sim abaixar seu bf mas em uma grande quantidade é meio duvidoso a não ser que seja algo muito alto >20%

Sendo sincero eu indicaria você não utilizar nada no momento, está muito cru em todos os aspectos que envolvem treino, dieta e os hormônios, mas já que começou mantém e reveja os aspectos acima.

Editado por Monstercali

Publicidade

Postado
Em 11/11/2022 em 14:29, Monstercali disse:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/4pMHSFc

shape é esse, queria dar um up

Como falei, pouco músculo e muita gordura.

Não tá gordão, sinceramente, mas da pra melhorar sem as bola. Se quiser fazer mesmo assim, que se foda, mas vai dar tiro de bazoca pra matar barata.

Postado

5 anos treinando com esse shape, reveja como vc ta treinando, ta com corpo de iniciante.

uma das principais vantagens do anabolizante pra mim é conseguir treinar mais pesado do q ja treino, se vc treina fraco nem vai saber aumentar pra maximizar

Postado
Em 11/11/2022 em 16:05, Soco do Rude disse:

no Centro de Nilópolis tem farmácia com durateston, mano. 

n posso passar mais info q isso hahah 

joga no google e liga para algumas que aparecerem. 

Aí tu tirou onda!

Postado
Em 11/11/2022 em 16:05, Soco do Rude disse:

no Centro de Nilópolis tem farmácia com durateston, mano. 

n posso passar mais info q isso hahah 

joga no google e liga para algumas que aparecerem. 

Consegue me manda as inicias da farmácia não? Tô nesse corre aí 

Postado (editado)

Drogaria SP....na gentúlio vargas.....até um/dois meses atrás tinha. Tem q ver se ainda tem pq ta acabando rápido. Aqui no Centro, na Marechal Floriado, tbm ta tendo...na city Farm.

Só que é aquela parada...demora p ter e qndo ter acaba rápido.

Obs: acredito que n possa passar contato de laboratório underground, farmácia n tenha kao.

Editado por Soco do Rude
Postado
Em 11/11/2022 em 16:23, Soco do Rude disse:

Drogaria SP....na gentúlio vargas.....até um/dois meses atrás tinha. Tem q ver se ainda tem pq ta acabando rápido. Aqui no Centro, na Marechal Floriado, tbm ta tendo...na city Farm.

Obs: acredito que n possa passar contato de laboratório underground, farmácia n tenha kao.

Vou dar uma sondada por Nilópolis pra vê se acho algo, mas obrigado irmão, qualquer coisa dou um voo no centro também, rodei vários bairros e não achei, a aspen disse que tem nas distribuidoras, mas ainda não chegou nas farmácias 

Postado
Em 10/11/2022 em 20:37, Monstercali disse:

Galera boa noite, vou iniciar um ciclo de Oxandrolona com Durateston, primeiro ciclo, já usei sarms antes mas decidi ir pra outro nível agora, estou com acompanhamento médico, fiz meus exames, tudo ok, ia começar apenas com Durateston 1ml a cada 7 dias, mas o médico incluiu 40 mg de Oxandrolona devido ao meu BF que está um pouco alto, tenho 172 de altura, 74kg, não encontrei a Durateston de farmácia, rodei em várias aqui no rio, em

sites, porém nada, pra não perder a meu período de acompanhamento médico peguei underground com um amigo da academia, da LiderPharma 10ml, fiz a primeira aplicação de 1ml de Durateston na segunda da 07/10 (três dias atrás) e até agora não senti mudança alguma, nem força, nem disposição, somente libido, é normal? vou começar a Oxan amanhã conforme a orientação do médico, comecei hoje com os manipulados para diminuir os colaterais, quanto tempo vai demorar pra bater o pump da Durateston?

vou seguir relatando aqui o restante do ciclo

meu shape atual com 22 de BF:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/4pMHSFc

Primeira semana, minha força aumentou bem, recuperação senti acelerar também, meu sono melhorou e minha fome aumentou demais, sentindo uns espasmos pelo corpo parece ser de recuperação não sei dizer, frequência cardíaca está mais alta que o habitual porém pressão arterial continuar mesmo padrão 11/7 como sempre foi, hoje farei a segunda dose subcutânea, senti uma melhor visual no shape mas nada exorbitante, peso atual 72,9 kg, dor de cabeça diminuiu

Postado
Em 11/11/2022 em 16:23, Soco do Rude disse:

Liguei pra lá hoje disseram que está em falta, tô na caça ainda amanhã vou fazer uns exames pra ver como está minha testo com a underground 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...