Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato fechado


Posts Recomendados

Em 10/11/2022 em 23:39, GordãoLanches disse:

1,72 com 74kgs treinando a 5 anos tu deve ser muito rasgada e com uma maturidade boa. Aguardando a foto porque não faz sentido nenhum.

 

Na terceira semana faz exame de Testo total, nunca ouvi falar desse lab.

Minha resto padrão fica em 354 vou fazer outra pra ver se consigo, me indicaria alguma testo de confiança underground? Landerlan seria uma boa? Linha Gold 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/11/2022 em 03:28, Monstercali disse:

Minha resto padrão fica em 354 vou fazer outra pra ver se consigo, me indicaria alguma testo de confiança underground? Landerlan seria uma boa? Linha Gold 

Sim, e Lander não é underground (desde que seja original).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2022 em 03:25, Monstercali disse:

 

O que indicaria? Fazer o ciclo sem o manipulado? Cara tô mantendo a proteína em 2Gr/k comendo limpo, baixei o carbo um pouco e só consumo gordura boa, amendoim, azeite, omega 3 e ovo gema, dieta completamente limpa, baixei meu bf bem em duas semanas, porém como estou próximo de ectomorfo acabo perdendo massa muscular mesmo mantendo a proteína alta, perco gordura com facilidade, não sei subir foto aqui, vou tentar.

Brother esquece esse negócio de biotipo e relacionar a questão de ganhar massa e perder que isso é balela.

Consumir gordura boa e abaixar os carbos não é sinônimo de estar no caminho certo, quais as calorias totais? A divisão dos macronutrientes? Em duas semanas você pode sim abaixar seu bf mas em uma grande quantidade é meio duvidoso a não ser que seja algo muito alto >20%

Sendo sincero eu indicaria você não utilizar nada no momento, está muito cru em todos os aspectos que envolvem treino, dieta e os hormônios, mas já que começou mantém e reveja os aspectos acima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2022 em 09:25, Jogador Barato disse:

Tem certeza que seu médico é médico mesmo? 

Tenho duas pessoas que evoluíram muito com ele, então decidi a partir dessas experiências e outros relatos fazer com ele, o cara tem duas clínicas na Barra e atende uma galera da conhecida, (artistas e tals), por isso me senti confiante, mas me fala aí o que você viu de errado nos manipulados só pra eu ter uma noção da sua visão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2022 em 01:12, Metzler disse:

Dez semanas usando pouca coisa e fazendo tpc tu vai só gastar dinheiro e saúde.  Pesquisa durateston Aspen no Google e aparece as farmácias que tem. 

Esse manipulado aí nem usa mano, tá um lixo. Usa esse medico só pra pegar receita mesmo, se quiser seguir nessa vida aconselho a estudar sobre ou contratar alguém que cuide disso pra ti. 

 

Quando você diz um lixo, o que você ajustaria aí? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2022 em 09:03, somedieyoung_ disse:

Brother esquece esse negócio de biotipo e relacionar a questão de ganhar massa e perder que isso é balela.

Consumir gordura boa e abaixar os carbos não é sinônimo de estar no caminho certo, quais as calorias totais? A divisão dos macronutrientes? Em duas semanas você pode sim abaixar seu bf mas em uma grande quantidade é meio duvidoso a não ser que seja algo muito alto >20%

Sendo sincero eu indicaria você não utilizar nada no momento, está muito cru em todos os aspectos que envolvem treino, dieta e os hormônios, mas já que começou mantém e reveja os aspectos acima.

 

Meu BF está em 22% consegui tirar hoje, se tiver algum link pra eu subir a foto me manda aí, problema é que já comecei, acha que com a oxan e a dura da pra baixar um pouco esse bf e ganhar uma massa? caçei legal a Durateston de farmácia e vou continuar caçando caso apareça no meu do ciclo tento mudar, vou tirar o exame na terceira semana pra ver se tem alguma alteração caso sim, mantenho a underground ou pego a de fármaco só as que faltarem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2022 em 13:47, AlemãoVazquez disse:

 

Tá gordo e não tem musculatura desenvolvida.

As bombas não trarão os resultados que almeja, infelizmente.


Editado por Monstercali
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2022 em 12:56, Monstercali disse:

Meu BF está em 22% consegui tirar hoje, se tiver algum link pra eu subir a foto me manda aí, problema é que já comecei, acha que com a oxan e a dura da pra baixar um pouco esse bf e ganhar uma massa? caçei legal a Durateston de farmácia e vou continuar caçando caso apareça no meu do ciclo tento mudar, vou tirar o exame na terceira semana pra ver se tem alguma alteração caso sim, mantenho a underground ou pego a de fármaco só as que faltarem 


 

 

Editado por Monstercali
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...