Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 18/11/2022 em 11:00, Alex_83 disse:

O cara começou a ciclar com 70 e poucos kg e 22% de graxa, tu acha mesmo que ele escuta a opinião de alguém? Me admiro com a paciência dos que tentam ajudar.

Comecei a treinar eu tinha 62kg, ganhei 12kg natural e estagnei com dieta e tudo mais, se você visse meu shape escroto de anos atrás mas te entendo sim e obrigado pela orientação 

Shape 62 kg naturaL

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/HX_dqFM

Shape 74 kg Natural BF 22%

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/f3mHM9E

a evolução é pouca eu sei, mas tô buscando melhorar 

Editado por Monstercali
Postado
Em 18/11/2022 em 10:26, Rafael_176Lbs disse:

250mg de um produto com qualidade media/alta como Landerlan me garante nos exames a faixa de 1.600ng/dl.

Nao existe "proteção", especialmente para o fígado, sinto muito mas se foi passado pelo medico e com farmácia indicada pra manipular, ele te enganou.

Voce ta usando coisas complicadas ai no meio como finasterida, anastrozol e espiro, e tenho certeza que voce nao tem noção dos possíveis problemas que podem causar, recomendação seria cortar o uso, comprar uma caixa de anastrozol que custa coisa de 25~30 reais na internet e usar apenas quando necessário

Em 18/11/2022 em 11:07, somedieyoung_ disse:

Bom nossa parte tá feita, já já ele para com tudo e fala que fez cagada.

Talvez pare hoje, tô analisando 

Postado
Em 18/11/2022 em 11:11, Soco do Rude disse:

daqui a pouco tem o tópico para resolver os colaterais....

Em 18/11/2022 em 11:11, Soco do Rude disse:

daqui a pouco tem o tópico para resolver os colaterais....

Torço que não amigo, mas obrigado pela ajuda de qualquer forma 

Postado
Em 18/11/2022 em 09:51, Dougwar disse:

queda de força e libido ta ai  a resposta, anastrozol so toma se sentir algum colateral, não existe essa historia de protetor.

Na verdade pelo que entendi tamoxifeno seria o melhor pra depois que aromatizar e anastrozol seria pra evitar a aromatização, caso eu sentisse algum colateral específico era pq já aromatizou e nesse caso o ideal seria tamox, me corrige se eu estiver errado

Postado (editado)

o problema está na quantidade (3,5mg/sem) de anastro. Do jeito que está, muito provável, que só traga malefícios....libido fudida e principalmente as articulações vão p crlh. Risco de lesão. 

Editado por Soco do Rude
Postado
Em 18/11/2022 em 10:55, somedieyoung_ disse:

Falei pro cidadão não tomar esse manipulado antes mesmo de começar o protocolo, mas o vulgo médico é o expert superior entre nós, o cara vem tirar dúvida mas não coloca nada em prática do que alguém fala aqui...

Cara agradeço o tempo de vocês pra responder, realmente eu tento equilibrar o conhecimento clínico com o do fórum, não posso dizer que está certo ou errado e busco um linear entre os dois, tudo que vejo pesquiso e tento ver se realmente se encaixa até pq não posso sair fazendo o que a primeira pessoa do fórum disser, mas vou juntando informações e evoluindo aos poucos , obrigado de qualquer forma 

Postado
Em 18/11/2022 em 13:54, Soco do Rude disse:

o problema está na quantidade (3,5mg/sem) de anastro. Do jeito que está, muito provável, que só traga malefícios....libido fudida e principalmente as articulações vão p crlh. Risco de lesão. 

É irmão conforme a galera tem batido nessa tecla mesmo vou parar com o Manipulado, continuar só com a dura 250ml semana vou tirar a oxan, comprar um tamoxifeno e torcer pro cabelo na cair, manter mais 6/8 semanas com a dura e tirar o exames para ver o que aconteceu 

Postado (editado)

Bora lá, 

galera decidi retirar o manipulado e vou seguir com o ciclo apenas de Durateston pelo relato da galera aqui o anastrozol que está baixando minha libido e disposição então vou manter apenas o ciclo de Durateston, decidi nem começar com a oxandrolona também por conta do relato de uma galera que diz ter muita queda de cabeça com derivado de dht, como estou sem os “protetores” vou manter apenas a testosterona 1ml semana, 250mg, vou comprar uma caixa de tamoxifeno caso sinta algum colateral de aromatização e esperar pra ver, espero que minha libido suba e minha força também pois essas questões estavam me desanimando a continuar com o ciclo, mas como já gastei com as paradinhas, com consulta e com exames vou manter, e também já estou tomando duas semanas e meu eixo já deve ter ido pra casa do chapéu, enfim vou atualizando..

Editado por Monstercali

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...