Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

relato fechado

Posts Recomendados

• Youngcalifa mudou o título para Ciclo de Durateston com Oxandrolona

Publicidade

Em 10/11/2022 em 22:05, Metzler disse:

Mano se tu tá com bf alto pesando 74kg com 1,72 de altura, nem deveria ciclar. Treina a quanto tempo? Segue dieta? Deveria se preocupar com isso primeiro. Mas enfim, já que começou, vai fazer por quanto tempo? E depois vai parar e fazer tpc ou seguir usando? 

Tu tem receita médica e foi lá comprar um hormônio que o tio bombinha fabricou no banheiro do apartamento dele, pqp... Compra dura pela internet se tu tem receita. Entenda que laboratórios undergrounds é um maluco que fábrica em casa sem nenhum tipo de controle sanitário e tu vai injetar isso no teu corpo. 

Sobre o ciclo... Pra primeiro contato o ideal é somente a testo, mas a oxan junto é tranquilo também. Tu não vai sentir efeito de um dia pro outro, ainda mais usando algo que tu nem sabe se tem testo no bujão. Calma... 

E por curiosidade, quais os manipulados que ele te passou? 

De acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se tu tá com bf alto pesando 74kg com 1,72 de altura, nem deveria ciclar. Treina a quanto tempo? Segue dieta? Deveria se preocupar com isso primeiro. Mas enfim, já que começou, vai fazer por quanto tempo? E depois vai parar e fazer tpc ou seguir usando? 

Tu tem receita médica e foi lá comprar um hormônio que o tio bombinha fabricou no banheiro do apartamento dele, pqp... Compra dura pela internet se tu tem receita. Entenda que laboratórios undergrounds é um maluco que fábrica em casa sem nenhum tipo de controle sanitário e tu vai injetar isso no teu corpo. 

Sobre o ciclo... Pra primeiro contato o ideal é somente a testo, mas a oxan junto é tranquilo também. Tu não vai sentir efeito de um dia pro outro, ainda mais usando algo que tu nem sabe se tem testo no bujão. Calma... 

E por curiosidade, quais os manipulados que ele te passou? 

Fala irmão, Treino a 5 ano , faço dieta e tenho um percentual de massa muscular tranquilo, meu BF subiu por conta de uns exageros que fiz durante o inverno, vou fazer o ciclo por 10 semanas, e fazer a Tpc inicialmente, caso de certo pretendo fazer uma vez no ano em certos períodos, já baixei um pouco meu bf, faço cardio todos os dias, amigo se você tiver o site pra eu comprar a dura que tenha me indica porfavor, jogo essa que tenho aqui fora ammaha, vai me ajudar bastante, segue abaixo os manipulados 

FORMULA MANIPULADA - CAPSULA: 45CAP - QTD. POTES: 1 | ASP. MAGNESIO 300 mg; SILIMARINA 200 mg; SPIRONOLACTONA 100 mg; ASP. POTASSIO 120 mg; VIT D 5000 ui; LOWAT R 300 mg; SLIMCARB 200 mg; FINASTERIDA 1 mg; ANASTROZOL 0,5 mg

Link para o comentário

Em 10/11/2022 em 22:53, Monstercali disse:

Fala irmão, Treino a 5 ano , faço dieta e tenho um percentual de massa muscular tranquilo

1,72 com 74kgs treinando a 5 anos tu deve ser muito rasgada e com uma maturidade boa. Aguardando a foto porque não faz sentido nenhum.

Na terceira semana faz exame de Testo total, nunca ouvi falar desse lab.

Link para o comentário

Esse tempo de treino não condiz com suas condições pelos dados que tu passou.

Como anda a dieta ? Fazer cardio não é sinônimo de perca de gordura se a dieta não estiver alinhada pra tal propósito.

Nunca ouvi falar desse laboratório tomara que não seja produto adulterado, coisa que acontece e muito.

FORMULA MANIPULADA - CAPSULA: 45CAP - QTD. POTES: 1 | ASP. MAGNESIO 300 mg; SILIMARINA 200 mg; SPIRONOLACTONA 100 mg; ASP. POTASSIO 120 mg; VIT D 5000 ui; LOWAT R 300 mg; SLIMCARB 200 mg; FINASTERIDA 1 mg; ANASTROZOL 0,5 mg

Uma dica, não use esse manipulado.

Link para o comentário

Em 10/11/2022 em 23:49, somedieyoung_ disse:

Como anda a dieta ? Fazer cardio não é sinônimo de perca de gordura se a dieta não estiver alinhada pra tal propósito.

Nunca ouvi falar desse laboratório tomara que não seja produto adulterado, coisa que acontece e muito.

De acordo tbem, kkk.

Link para o comentário

Fala irmão, Treino a 5 ano , faço dieta e tenho um percentual de massa muscular tranquilo, meu BF subiu por conta de uns exageros que fiz durante o inverno, vou fazer o ciclo por 10 semanas, e fazer a Tpc inicialmente, caso de certo pretendo fazer uma vez no ano em certos períodos, já baixei um pouco meu bf, faço cardio todos os dias, amigo se você tiver o site pra eu comprar a dura que tenha me indica porfavor, jogo essa que tenho aqui fora ammaha, vai me ajudar bastante, segue abaixo os manipulados 

Dez semanas usando pouca coisa e fazendo tpc tu vai só gastar dinheiro e saúde.  Pesquisa durateston Aspen no Google e aparece as farmácias que tem. 

Esse manipulado aí nem usa mano, tá um lixo. Usa esse medico só pra pegar receita mesmo, se quiser seguir nessa vida aconselho a estudar sobre ou contratar alguém que cuide disso pra ti. 

Link para o comentário

Em 11/11/2022 em 01:12, Metzler disse:

Dez semanas usando pouca coisa e fazendo tpc tu vai só gastar dinheiro e saúde.  Pesquisa durateston Aspen no Google e aparece as farmácias que tem. 

Esse manipulado aí nem usa mano, tá um lixo. Usa esse medico só pra pegar receita mesmo, se quiser seguir nessa vida aconselho a estudar sobre ou contratar alguém que cuide disso pra ti. 

Amigo já rodei várias farmácias procurando, já entrei o todos os sites possíveis , nas grandes farmácias nenhuma tem, aspen disse que recolocou a droga no mercado mas a verdade é que ainda não tem nas farmácias, só encontro deposteron, underground é o que tem infelizmente, quero dar um up mesmo na carcaça não pretendo manter o ciclo para sempre, “chegar no limite natural”, se tiver algum médico pra indicar, esse foi o único que achei. 

Link para o comentário

Em 10/11/2022 em 23:52, Vitgtw disse:

De acordo tbem, kkk.

Em 10/11/2022 em 23:49, somedieyoung_ disse:

O que indicaria? Fazer o ciclo sem o manipulado? Cara tô mantendo a proteína em 2Gr/k comendo limpo, baixei o carbo um pouco e só consumo gordura boa, amendoim, azeite, omega 3 e ovo gema, dieta completamente limpa, baixei meu bf bem em duas semanas, porém como estou próximo de ectomorfo acabo perdendo massa muscular mesmo mantendo a proteína alta, perco gordura com facilidade, não sei subir foto aqui, vou tentar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...