Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + Stanozolol , ideał para perda de peso?

Posts Recomendados

Em 10/11/2022 em 20:37, J.DML disse:

esqueci de colocar junto ao tópico, mas faço acompanhamento tbm com nutri, e faço 4 refeições/dia com uma reeducação alimentar decente, principalmente por conta de controlar a pré-diabetes, se fosse desespero eu operava ou socava um monte de droga pra dentro sem questionar, por estar gordo não achei condizente o stano e vim aqui questionar.

E em 1 mês perdeu só 1kg? tem algo muito errado nisso tudo, o difícil é atirar no escuro.

Na tua situação, o mínimo do mínimo seriam 5kg por mês.

Quais exames deram alterados e quais foram os resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/11/2022 em 20:43, Finalista disse:

E em 1 mês perdeu só 1kg? tem algo muito errado nisso tudo, o difícil é atirar no escuro.

Na tua situação, o mínimo do mínimo seriam 5kg por mês.

Quais exames deram alterados e quais foram os resultados?

LDL - 99,7

HDL - 40,4

nāo HDL - 124,0

ALT - 71,7

Estradiol - 24,5

Prolactina -19,3

Testo - 189,0

Insulina - 37,1

esses ai, sim essa foi a perca em 1 mes, comendo certo e fazendo reposição de testo, segundo o medico o problema maior é a insulina que esta muito alta e não ajuda a perder peso.

Link para o comentário

Em 10/11/2022 em 20:53, J.DML disse:

LDL - 99,7

HDL - 40,4

nāo HDL - 124,0

ALT - 71,7

Estradiol - 24,5

Prolactina -19,3

Testo - 189,0

Insulina - 37,1

esses ai, sim essa foi a perca em 1 mes, comendo certo e fazendo reposição de testo, segundo o medico o problema maior é a insulina que esta muito alta e não ajuda a perder peso.

Ele pediu só esse exame de insulina e já te diagnosticou como diabético? puts...

É o que eu sempre digo: sempre que ouvir falar num médico famosinho da cidade por passar aes até para adolescentes, FUJA.

Acho inaceitável o que está acontecendo contigo, mas não vou entrar nesse mérito. Então respondendo a pergunta do tópico, não use e nem cogite usar stano.

Dica: 40 minutos de caminhada todos os dias, de preferência em jejum.

Link para o comentário

Em 10/11/2022 em 21:09, Finalista disse:

Ele pediu só esse exame de insulina e já te diagnosticou como diabético? puts...

É o que eu sempre digo: sempre que ouvir falar num médico famosinho da cidade por passar aes até para adolescentes, FUJA.

Acho inaceitável o que está acontecendo contigo, mas não vou entrar nesse mérito. Então respondendo a pergunta do tópico, não use e nem cogite usar stano.

Dica: 40 minutos de caminhada todos os dias, de preferência em jejum.

Tem alguns outros exames tbm, mas que deram alterados foram esses somente.

De insulina esse foi o único que ele pediu mesmo.

enfim complicado toda essa situação, fico a mercê de maus médicos na região, basicamente uma mafia de gente ruim...

no meio da pandemia eu comecei a caminhar e depois correr, sem acompanhamento de medico nenhum, so fechei a boca e comecei a caminhar todo dia cedo pra animar a cabeça e sair de dentro de casa um pouco, perdi mais de 15kg em 3/4 meses, tive melhores resultados do que agora com acompanhamento e me matando todo dia.

Link para o comentário

Em 10/11/2022 em 21:17, J.DML disse:

no meio da pandemia eu comecei a caminhar e depois correr, sem acompanhamento de medico nenhum, so fechei a boca e comecei a caminhar todo dia cedo pra animar a cabeça e sair de dentro de casa um pouco, perdi mais de 15kg em 3/4 meses, tive melhores resultados do que agora com acompanhamento e me matando todo dia.

Então você entende o que estou dizendo, e concorda.

Não inventa de correr para acelerar a perda de peso, isso só vai trazer malefício para ti. Foca em caminhar e dar umas passadas mais rápidas.

Essa perda de peso de 15~20kg em 3~4 meses é o padrão, da pra repetir isso sem sofrer e sem contar calorias, só na reeducação alimentar e treinos.

Link para o comentário

Em 10/11/2022 em 21:35, Finalista disse:

Então você entende o que estou dizendo, e concorda.

Não inventa de correr para acelerar a perda de peso, isso só vai trazer malefício para ti. Foca em caminhar e dar umas passadas mais rápidas.

Essa perda de peso de 15~20kg em 3~4 meses é o padrão, da pra repetir isso sem sofrer e sem contar calorias, só na reeducação alimentar e treinos.

Sim, com certeza!

A ideia de correr não era pra acelerar o processo, mas sim porque fui caminhando para melhorar o joelho e tornozelo e comecei a correr um tempo depois tentando me desafiar, ajudou muito, na realidade correr é ótimo, me ajudou muito com a sanidade mental, infelizmente pra voltar eu preciso fortalecer a perna novamente e voltar a ter algum condicionamento físico.

cara o que mais acho estranho é que realmente estou me esforçando muito mais nesse ultimo mes do que em qualquer outra época da vida, e tendo piores resultados, sinceramente é bem desanimador quando paro pra pensar nisso, mas o jeito é continuar treinando e começar com aeróbio novamente e não se deixar levar...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...