Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + Stanozolol , ideał para perda de peso?


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, tudo bom?

 

Estou com algumas dúvidas sobre os fármacos que meu endocrinologista me passou e como não tenho um grande entendimento sobre o assunto eu vim recorrer a vocês!

 

Bom vamos lá, sempre pratiquei atividades físicas (academia, jiu-jitsu) durante boa parte da minha vida de adolescente e jovem adulto, sempre pesei em torno de 100/110kg com um fisico bem bacana e nunca fiz uso de nenhum aes, a uns 3 anos atras tive alguns problemas na vida que me fizeram ganhar muito peso, hoje estou extremamente obeso e não gosto nada disso, acho que ninguém gosta na real, enfim, resolvi voltar a me cuidar e passar com um medico para ajudar, marquei com um endocrinologista bem conhecido na região onde eu moro, porem ele tem uma fama meio de doidinho dos aes, então fiquei meio receoso, meus exames deram varias alterações de exames de gordo obviamente e uma testo abaixo dos 200, enfim zero de testo basicamente, iniciamos o tratamento com os seguintes fármacos.

 

------

Início 08/10/22

Idade - 25 anos

Altura - 1,92m

Peso - 149,5kg

Massa muscular - 54,1kg

Gordura - 55,4kg 

Percentual de gordura - 37,1%

Treino - musculação 5x/semana

 

 

1 deposteron 200mg / a cada 10 dias

1 cp sibutramina 15mg / dia

2 cp glifage 500mg / dia (pós refeição)

 

Com a ideia de aumentar a testo e controlar a pre diabetes que estava muito alta, e ajudar a controlar na comida também.

 

Voltei hoje com ele e tive alguns resultados bacanas aos meus olhos, e acabei falando sobre a oxandrolona para ajudar na perda de peso, se seria interessante e tal, ele me disse que sim, mas que seria mais bacana ainda usar stanozolol pra ajudar a emagrecer, porém imagino que ele seja bem mais pesado que a oxandrolona e fiquei receoso com isso.

 

10/11/22

Idade - 25 anos

Altura - 1,92m

Peso - 148,3kg

Massa muscular - 54,7kg

Gordura - 53,4kg 

Percentual de gordura - 36,1%

Treino - musculação 5x/semana

 

1 deposteron 200mg / semana

1 cp sibutramina 15mg / dia

2 cp glifage 500mg / dia (pós refeição)

1 cp stanozolol 20mg / dia (antes do treino, somente quando for treinar)

 

Sinceramente fiquei com dúvidas se esse seria o melhor e mais correto ciclo para mim, afinal estou bem acima do peso e com um percentual de gordura muito alto, nunca entrei no mundo dos aes e não sei o que seria o ideal, caso alguém que entenda sobre o assunto puder dar uma opinião eu agradeceria muito.

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu problema é a dieta.

Ao invés de procurar um bom nutricionista, preferiu ir no endócrino receitador de drogas.

Anabolizantes não são e nunca serão para perder peso.

 

Enfim, a história do obeso desesperado sempre se repete, é impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 20:28, krebz disse:

Passe longe de esteroides com uma % de gordura tão alta...a chance de aromatizar é alta E não vai ser anabol q vai acelerar perda de gordura

Então, justamente esse o meu receio, não acho que seja o melhor momento para usar, por isso fiquei receoso com a receitinha do medico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 20:32, Finalista disse:

Seu problema é a dieta.

Ao invés de procurar um bom nutricionista, preferiu ir no endócrino receitador de drogas.

Anabolizantes não são e nunca serão para perder peso.

 

Enfim, a história do obeso desesperado sempre se repete, é impressionante.

 esqueci de colocar junto ao tópico, mas faço acompanhamento tbm com nutri, e faço 4 refeições/dia com uma reeducação alimentar decente, principalmente por conta de controlar a pré-diabetes, se fosse desespero eu operava ou socava um monte de droga pra dentro sem questionar, por estar gordo não achei condizente o stano e vim aqui questionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 20:33, GordãoLanches disse:

Não toma nada, só vai ter colateral.

Além disso, com esse % de gordura jogar Stano é pedir pra ter problema nas articulações, eu usei 40mg de pré-treino por uma semana e já tava todo crocante.

por causa do jiu eu lesionei a perna direita, joelho e tornozelo, ja me dão boas dores normalmente, com o stano isso iria piorar bastante então, mais um motivo para não ir nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha visão, se usa hormônios com 3 finalidades:

 

Tratamento, performance e estética.

 

E você não se encaixa em nenhuma delas.

 

Você se encontra num quadro de obesidade, tem vários problemas pra se preocupar e consertar.... Jogar stano que é uma das piores drogas possíveis ou até mesmo testo... Só vai te trazer mais problemas.

 

Foca no básico, vai treinar, praticar algum esporte, fazer uma reeducação alimentar, cuidar da sua saúde. 

 

Se realmente for necessário, utilizar algum medicamento específico pra te ajudar, prescrito por um médico descente e não um que indica hormônios pra um obeso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 20:39, TheAlchemist.coach disse:

Na minha visão, se usa hormônios com 3 finalidades:

 

Tratamento, performance e estética.

 

E você não se encaixa em nenhuma delas.

 

Você se encontra num quadro de obesidade, tem vários problemas pra se preocupar e consertar.... Jogar stano que é uma das piores drogas possíveis ou até mesmo testo... Só vai te trazer mais problemas.

 

Foca no básico, vai treinar, praticar algum esporte, fazer uma reeducação alimentar, cuidar da sua saúde. 

 

Se realmente for necessário, utilizar algum medicamento específico pra te ajudar, prescrito por um médico descente e não um que indica hormônios pra um obeso. 

Po creio que esse seja o caminho, complicado somente achar bons médicos da área na região onde eu moro, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...