Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve familia, sou estudante de nutrição do 7º semestre e vou começar a ciclar e gostaria de fazer esse tópico para receber outras visões de pessoas mais experientes. 

Estou decidido de fazer o ciclo de 1ml de durateston por semana, pretendo fazer 10 semanas.

Não fico intimidado com agulhas mas também não tenho confiança em aplicar em mim mesmo

Já treino a alguns anos mas no foco faz 11 meses
Perdi 20kg nos últimos 10 meses apenas com dieta e treino. 

Estou aberto a sugestões de qualquer tipo e novas informações, pois, não tenho conhecidos que já ciclaram e todas minhas informações são frutos de pesquisa.

Informações adicionais:
21 anos

1,70m 

77kg 

Biotipo tendendo para Endomorfo.

Não calculei exatamente meu BF, mas imagino que atualmente estreja entre 15 e 20%, Meu objetivo é secar mais. Faço dieta hipocalorica com déficit de 200 calorias do VCT. Treino ''pesado'' em relação a minha capacidade. Faço normalmente 4 series de 6 a 8 repetições com o máximo de peso que consigo preservando a técnica. Descanso de 3 a 5 minutos entre uma serie e outra. Treino normalmente 5x na semana. Meu cardio é pular corda e faço ele dia sim dia não.

Editado por Magas

Publicidade

Postado
Em 10/11/2022 em 19:31, umaprendiz disse:

Qual seu BF? Qual seu objetivo? Como é a sua dieta? Como é seu treino?

Nos ajude a te ajudar, amigão...

Não calculei exatamente meu BF, mas imagino que atualmente estreja entre 15 e 20%, Meu objetivo é secar mais. Faço dieta hipocalorica com déficit de 200 calorias do VCT. Treino ''pesado'' em relação a minha capacidade. Faço normalmente 4 series de 6 a 8 repetições com o máximo de peso que consigo preservando a técnica. Descanso de 3 a 5 minutos entre uma serie e outra. 

Postado
Em 11/11/2022 em 18:09, Magas disse:

Secar 

Não deveria usar hormônio, está com bf alto ainda, mas dentro do não deveria, 200-250mg por semana como vc esta pensando em usar pra segurar massa magra eh ateh ok.

Ganhos não haverão.

Fazer tpc depois vai ser uma burrice sem tamanho, então ou se mantém em cruise depois, ou nao usa.

Boa sorte.

Postado
Em 11/11/2022 em 19:02, Sazonal disse:

estudante de nutrição falando de biotipo, mds esquece isso!

sobre o ciclo

no seu lugar investiria em exames antes de mandar o ciclo, já que pretende mandar por 10 semanas

Última vez que eu falei que não existe "endo, meso e ecto" aqui no fórum, quase fui expulso kkkk

Postado
Em 11/11/2022 em 19:02, Sazonal disse:

estudante de nutrição falando de biotipo, mds esquece isso!

sobre o ciclo

no seu lugar investiria em exames antes de mandar o ciclo, já que pretende mandar por 10 semanas

Sei que não existe da forma que é dita mas eu acho valido pra dar ideias de facilidade ou dificuldade de ganhar gordura, de ganhar massa magra.... tbm pra dar uma ideia da estrutura óssea. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...