Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação 1º Ciclo - Sugestões e/ou dicas são bem vindas


Posts Recomendados

Fala rapazeada, tudo certo?

Dentro de alguns meses planejo realizar meu primeiro Ciclo, minha ideia é experimentar a resposta do meu organismo à oxandrolona. Pro futuro penso em manter-me em low dose de testo (200-250 mg/semana) de maneira contínua, mas julgo importante sentir na pele a experiência de um Ciclo-TPC, pra formar caráter e refletir se de fato seguirei nesse mundo.


• Idade: 24 anos

• Altura: 1,71 m
• Peso: 77Kg
• BF: 12%


Sou nutricionista e pesista; atleta em formação na modalidade de Levantamento de Peso Olímpico(LPO). Fui praticante de crossfit durante 02 anos e hoje pratico apenas LPO de maneira bem periodizada já fazem 02 anos. Não sei se conhecem mas possuo marcas bem razoáveis até o momento (Arranco: 100Kg; Arremesso: 122Kg; Agachamento costas: 200Kg; Agachamento frontal: 170Kg e Levantamento terra: 200Kg), e gostaria de realizar um primeiro ciclo de oxandrolona para sentir na pele a experiência, segue meu planejamento:

CICO - OXANDROLONA

• Duração: 10 semanas

   - Dividido da seguinte maneira:
         01 semanas utilizando 20 mg/dia

         02 semanas utilizando 30 mg/dia

         04 semanas utilizando 40 mg/dia

         03 semanas utilizando 50 mg/dia

 

TPC - Citrato de Tamoxifeno

 Duração: 05 semanas

   - Dividido da seguinte maneira:

         1º e 2º semanas utilizando 40 mg/dia

         3º, 4º e 5º semanas utilizando 20mg/dia


Planejo realizar o ciclo associado a um superávit de +500-700 Kcal, optando sempre por alimentos limpos e de boa qualidade. Qualidade de sono, periodização de treino e suplementação essencial estão bem ajustados.


Até onde sei essa estruturação de ciclo foi bastante conservadora, doses consideravelmente menores do que vejo utilizando por aí, minha expectativa com o ciclo não é muito alta, penso em ganhos em torno de +3/+4 Kg. Minhas expectativas são condizentes com o ciclo? Meu foco principal não são os ganhos neste momento (claro que se vierem são bem vindos kkkk), mas to pensando mais em descobrir se serei ou não bom responsivo aos EAA's. 

Gostaria de colaboração de vocês com sugestões, dicas, correções e etc...

Vlw pessoal, até mais!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parece que você quer mesmo é quebrar o gelo dos anabols, então manda 40mg durante 6 semanas, é bem provável que nem de TPC precise.

A melhor escolha seria começar o cruise logo, você é bem forte e manda bem na dieta, então qualquer 200~300mg de testo já vai trazer ótimos resultados.

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 18:54, Finalista disse:

Parece que você quer mesmo é quebrar o gelo dos anabols, então manda 40mg durante 6 semanas, é bem provável que nem de TPC precise.

A melhor escolha seria começar o cruise logo, você é bem forte e manda bem na dieta, então qualquer 200~300mg de testo já vai trazer ótimos resultados.

Bons ganhos.

 

De acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 18:03, InicianteAqui disse:

Eu manteria uma dose constante do início ao fim, se a oxan for de qualidade 40mg/dia está de bom tamanho.

 

Eu não utilizaria a oxan sozinha, optaria por mandar juntamente com testo, talvez 250mg/sem.

Pois então, a minha ideia com a dose crescente é ter um breve espaço de adaptação durante as primeiras 03 semanas, entendo que 20-30 mg/dia está dentro do considerado "baixo" aqui, mas acredito que já geraria uma resposta significativa sabendo que não utilizei nada até o momento. Sei que a farmacologia não é uma ciência exata, mas fazendo a média da dose por dia ao longo de todo o ciclo é cerca de 38mg/dia.

Acha "firula" demais a dose crescente?
Em relação ao potencial de ganhos, acha que estaria "desperdiçando" as primeiras 03 semanas?
Por acaso acha que o fracionamento geraria uma contenção nos danos se comparado a uma dose contínua?

Obrigado pela interação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 18:54, Finalista disse:

Parece que você quer mesmo é quebrar o gelo dos anabols

Exatamente... 

Também compartilho da ideia do cruise 200-250 mg/sem ser o melhor cenário de uso constante (eficaz e "seguro"), no entanto a oxa é outra que eventualmente gostaria de fazer utilização em algum momento, pensando nisso achei mais conveniente o contato com orais numa primeira vez...

Obrigado pela interação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pela responsabilidade com a própria saúde. Em um fórum onde comumente vemos pessoas com metade do seu preparo querendo mandar 3 tipos de droga de uma vez só, é difícil ver isso.

 

Eu não faria essa "dose pirâmide" com a Oxandrolona (e com nenhum outro EA), já que não existe o efeito rebote.

Concordo com o que o @Finalista falou: cogite já começar com a dose de cruise de testosterona; você vai curtir muito mais do que a Oxandrolona.

 

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 19:37, umaprendiz disse:

Primeiramente, parabéns pela responsabilidade com a própria saúde.

Obrigado meu querido!

 

Em 10/11/2022 em 19:37, umaprendiz disse:

Eu não faria essa "dose pirâmide" com a Oxandrolona (e com nenhum outro EA), já que não existe o efeito rebote.

Justo, é um ponto relevante.

Obrigado pela colaboração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...