Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, tenho 23 anos 172 cm de altura, venho de perda de peso, onde estava pesando inicialmente 100kg estou em cutting tem mais ou menos uns 9 meses e atualmente estou pesando 74kg BF 15% (fiz pelo site da marinha que usa relação cintura/pescoço), minha duvida é o seguinte ainda estou com uma gordura pra perder na região abdominal, mas minha dieta ja ta bem baixa estou comendo 1400 calorias e estou fazendo estou fazendo ja muito cardio, minha duvida é eu insisto no cutting até chegar nos 12% de BF ou seria interessante ir subindo as calorias aos poucos até a manuntenção e depois abaixa novamente?

Publicidade

Postado
Em 10/11/2022 em 10:30, talask disse:

Bom dia, tenho 23 anos 172 cm de altura, venho de perda de peso, onde estava pesando inicialmente 100kg estou em cutting tem mais ou menos uns 9 meses e atualmente estou pesando 74kg BF 15% (fiz pelo site da marinha que usa relação cintura/pescoço), minha duvida é o seguinte ainda estou com uma gordura pra perder na região abdominal, mas minha dieta ja ta bem baixa estou comendo 1400 calorias e estou fazendo estou fazendo ja muito cardio, minha duvida é eu insisto no cutting até chegar nos 12% de BF ou seria interessante ir subindo as calorias aos poucos até a manuntenção e depois abaixa novamente?

Talvez se tentasse aumentar a quantidade de MM, auxiliaria nessa perca, quanto mais MM seu corpo tiver maior será seu gasto calórico.

Postado

Cara, eu sou a favor de secar tudo que der e depois construir em cima de um físico magro, por mais que tu fique raquítico.

Eu Faria um dia total livre, vai rodízio, come tudo que tu tem vontade e depois de volta ao plano(isso vai fazer bem tanto pro teu psicológico como pro teu corpo, voltar a produzir leptina e sinalizar pro teu corpo voltar a queimar gordura)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...