Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo - Uso de boldenona isolada


Posts Recomendados

Oi gente sou nova aqui no fórum. Treino a 4 anos. Já fiz um ciclo de oxandrolona 10 mg ao dia fracionado 5 mg duas vezes ao dia. 

Treino 6x na semana, cardios , dieta ajustada ( cutting). Atualmente peso 65 kg, 24% bf 

Agora estou ciclando boldenona 150mg semanais , sendo que aplico 1 ml (50 mg) 3 vezes na semana. Soube que ela tem uma meia vida longa , no qual me surge a dúvida se realmente preciso fracionar a dose dessa maneira?? Muito sofrido tantas aplicações injetáveis kkk . Meu coach diz que esse método ameniza possíveis colaterais. Pretendemos conforme os resultados , após umas 5 semanas com a bold acrescentar a oxandrolona 10 mg pre treino pra ajudar mais em ganhos e definição. 

Estou na 3 semana de aplicação até então começando a sentir melhor recuperação intra treino e maior força, e surgimento de algumas espinhas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Pode aplicar 1x na semana.

150mg de bold mais 70mg dr oxan na semana são 220mg, dose hormonal pra homem. Não recomendo.

150mg já é bastante hormônio.

Se treina bem, a dieta está ajustada e faz os cardios, basta ter paciência seguindo o processo. Se o resultado não vier é porque está errando em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vai só de ox ou só de bold, se ta em bulking vai de bold, tenha paciencia, meia vida longa nao precisa fracionar, manda 1 shot só e seja feliz

Editado por icarooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...