Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve salve rapaziada!

Seguinte, resolvi fazer um ciclo com rad140 e cardarine, sei que muita gente fala que sarms não prestam mas resolvi testar na prática e relatar aqui para vocês.

Também vi outros tópicos aqui onde alguns começaram a relatar e depois sumiram (espero que estejam bem kkk)

Mas enfim, decidi que vou testar mesmo assim.

Meu objeto para este ciclo seria um body recomp, vou manter as calorias +- neutras e ver a diferença de bf e musculo que tive ao final do ciclo.

O ciclo será 20mg de rad + 10mg de cardarine por 8 semanas. TPC tamoxifeno 20mg por 30 dias.

De alimentação pretendo fazer 2,5g de carbo por kg, 2g de proteína por kg e 1g de gordura por kg.

O motivo de colocar a cardarine junto do ciclo é justamente os relatos de que ela ajuda a manter o perfil lipídico regulado.

As paradinhas ainda estão pra chegar mas já estou postando aqui o tópico pra caso vcs tenham sugestões de como melhorar/organizar este ciclo, ou a dieta, ou sei lá enfim... o que acreditam que pode ser melhorado no plano kkk

Uma dúvida que tenho por exemplo é se seria necessário usar silimarina por conta dos sarms serem um pouco hepatotóxicos ou se não há necessidade.

Vou trazer fotos e exames também, assim que fizer eles trago para vocês.

O que sei no momento é que estou com 91kg e uns 18% de bf (dizem que é meio alto para ciclar mas nóis é doido msm kkk)

Então é isso, o que tiverem ai de dicas e ideias estamos na escuta kkk em breve trago mais informações.

Postado
Em 09/11/2022 em 11:11, rad140 disse:

Salve salve rapaziada!

Seguinte, resolvi fazer um ciclo com rad140 e cardarine, sei que muita gente fala que sarms não prestam mas resolvi testar na prática e relatar aqui para vocês.

Também vi outros tópicos aqui onde alguns começaram a relatar e depois sumiram (espero que estejam bem kkk)

Mas enfim, decidi que vou testar mesmo assim.

Meu objeto para este ciclo seria um body recomp, vou manter as calorias +- neutras e ver a diferença de bf e musculo que tive ao final do ciclo.

O ciclo será 20mg de rad + 10mg de cardarine por 8 semanas. TPC tamoxifeno 20mg por 30 dias.

De alimentação pretendo fazer 2,5g de carbo por kg, 2g de proteína por kg e 1g de gordura por kg.

O motivo de colocar a cardarine junto do ciclo é justamente os relatos de que ela ajuda a manter o perfil lipídico regulado.

As paradinhas ainda estão pra chegar mas já estou postando aqui o tópico pra caso vcs tenham sugestões de como melhorar/organizar este ciclo, ou a dieta, ou sei lá enfim... o que acreditam que pode ser melhorado no plano kkk

Uma dúvida que tenho por exemplo é se seria necessário usar silimarina por conta dos sarms serem um pouco hepatotóxicos ou se não há necessidade.

Vou trazer fotos e exames também, assim que fizer eles trago para vocês.

O que sei no momento é que estou com 91kg e uns 18% de bf (dizem que é meio alto para ciclar mas nóis é doido msm kkk)

Então é isso, o que tiverem ai de dicas e ideias estamos na escuta kkk em breve trago mais informações.

Já tomei 50mg de ostarina e 30mg de rat e o resultado foi pífio, menos que 30mg de oxam ,e minha testosterona total deu quase 0 kkk 

Senti atrofia testícular que nem 500mg de nandro e dura me deram .

Então não vejo sentido em usar .

Postado

Cara, quando eu ainda era natural, eu importei o raw powder de RAD-140 direto da China e usei por umas 9 semanas. Isso foi lá por 2018. Como a intenção aqui é compartilhar experiências e pontos de vista, meus resultados foram:

- Mais 5kgs na balança e ao mesmo tempo eu estava mais seco, não cheguei a verificar o meu BF na época, mas visivelmente mais seco mesmo

- Aumento tímido de força, em torno de 5-10kgs a mais nos exercícios livres principais.

- Perda de cabelo, aumento considerável das minhas entradas

- Libido muito alta em torno de 2 semanas após o inicio do 'ciclo', depois a libido voltou aos patamares normais lá pela 4-5ª semana, mas não cheguei a ter sintomas de libido baixa

- Pumps muito melhores durante todo o período de uso

- Sensação de bem estar que durava o dia todo

Não fiz TPC, perdi em torno de 2kgs dos 5 havia ganhado, porém a força se manteve. O veredito é que é algo muito melhor do que qualquer suplemento que vc possa utilizar, porém é muito inferior aos anabols de verdade, enquanto os danos a saúde são equiparáveis. Não voltaria a usar, principalmente pq algum tempo depois eu fiz um ciclo de testo e gostei muito mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...