Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RAD 140 + CARDARINE (RELATO)


Posts Recomendados

Salve salve rapaziada!

Seguinte, resolvi fazer um ciclo com rad140 e cardarine, sei que muita gente fala que sarms não prestam mas resolvi testar na prática e relatar aqui para vocês.

Também vi outros tópicos aqui onde alguns começaram a relatar e depois sumiram (espero que estejam bem kkk)

Mas enfim, decidi que vou testar mesmo assim.

 

Meu objeto para este ciclo seria um body recomp, vou manter as calorias +- neutras e ver a diferença de bf e musculo que tive ao final do ciclo.

O ciclo será 20mg de rad + 10mg de cardarine por 8 semanas. TPC tamoxifeno 20mg por 30 dias.

De alimentação pretendo fazer 2,5g de carbo por kg, 2g de proteína por kg e 1g de gordura por kg.

 

O motivo de colocar a cardarine junto do ciclo é justamente os relatos de que ela ajuda a manter o perfil lipídico regulado.

 

As paradinhas ainda estão pra chegar mas já estou postando aqui o tópico pra caso vcs tenham sugestões de como melhorar/organizar este ciclo, ou a dieta, ou sei lá enfim... o que acreditam que pode ser melhorado no plano kkk

 

Uma dúvida que tenho por exemplo é se seria necessário usar silimarina por conta dos sarms serem um pouco hepatotóxicos ou se não há necessidade.

 

Vou trazer fotos e exames também, assim que fizer eles trago para vocês.

 

O que sei no momento é que estou com 91kg e uns 18% de bf (dizem que é meio alto para ciclar mas nóis é doido msm kkk)

 

Então é isso, o que tiverem ai de dicas e ideias estamos na escuta kkk em breve trago mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/11/2022 em 11:11, rad140 disse:

Salve salve rapaziada!

Seguinte, resolvi fazer um ciclo com rad140 e cardarine, sei que muita gente fala que sarms não prestam mas resolvi testar na prática e relatar aqui para vocês.

Também vi outros tópicos aqui onde alguns começaram a relatar e depois sumiram (espero que estejam bem kkk)

Mas enfim, decidi que vou testar mesmo assim.

 

Meu objeto para este ciclo seria um body recomp, vou manter as calorias +- neutras e ver a diferença de bf e musculo que tive ao final do ciclo.

O ciclo será 20mg de rad + 10mg de cardarine por 8 semanas. TPC tamoxifeno 20mg por 30 dias.

De alimentação pretendo fazer 2,5g de carbo por kg, 2g de proteína por kg e 1g de gordura por kg.

 

O motivo de colocar a cardarine junto do ciclo é justamente os relatos de que ela ajuda a manter o perfil lipídico regulado.

 

As paradinhas ainda estão pra chegar mas já estou postando aqui o tópico pra caso vcs tenham sugestões de como melhorar/organizar este ciclo, ou a dieta, ou sei lá enfim... o que acreditam que pode ser melhorado no plano kkk

 

Uma dúvida que tenho por exemplo é se seria necessário usar silimarina por conta dos sarms serem um pouco hepatotóxicos ou se não há necessidade.

 

Vou trazer fotos e exames também, assim que fizer eles trago para vocês.

 

O que sei no momento é que estou com 91kg e uns 18% de bf (dizem que é meio alto para ciclar mas nóis é doido msm kkk)

 

Então é isso, o que tiverem ai de dicas e ideias estamos na escuta kkk em breve trago mais informações.

Já tomei 50mg de ostarina e 30mg de rat e o resultado foi pífio, menos que 30mg de oxam ,e minha testosterona total deu quase 0 kkk 

Senti atrofia testícular que nem 500mg de nandro e dura me deram .

Então não vejo sentido em usar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando eu ainda era natural, eu importei o raw powder de RAD-140 direto da China e usei por umas 9 semanas. Isso foi lá por 2018. Como a intenção aqui é compartilhar experiências e pontos de vista, meus resultados foram:

 

- Mais 5kgs na balança e ao mesmo tempo eu estava mais seco, não cheguei a verificar o meu BF na época, mas visivelmente mais seco mesmo

- Aumento tímido de força, em torno de 5-10kgs a mais nos exercícios livres principais.

 

- Perda de cabelo, aumento considerável das minhas entradas

 

- Libido muito alta em torno de 2 semanas após o inicio do 'ciclo', depois a libido voltou aos patamares normais lá pela 4-5ª semana, mas não cheguei a ter sintomas de libido baixa

 

- Pumps muito melhores durante todo o período de uso

 

- Sensação de bem estar que durava o dia todo

 

Não fiz TPC, perdi em torno de 2kgs dos 5 havia ganhado, porém a força se manteve. O veredito é que é algo muito melhor do que qualquer suplemento que vc possa utilizar, porém é muito inferior aos anabols de verdade, enquanto os danos a saúde são equiparáveis. Não voltaria a usar, principalmente pq algum tempo depois eu fiz um ciclo de testo e gostei muito mais.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...