Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

salve galera,moro no paraguai e usei varios produtos da linha lander gold e gostei de algumas coisas principalmente do masteron, agora queria testar outras paradinhas e tenho acesso a hormonios de varios labs e  gostaria de opniões de preferencia de pessoas que ja usaram pra relatar  qual o melhor desses:

Alpha pharma, Pharmacom, Eminence ou Cooper.

atualmente estou usando uma npp da pharmacom com um enantato da  lander que ta acabando.

foto do shape atual bem bosta

https://ibb.co/HHJv2b2

Publicidade

Postado
Em 09/11/2022 em 15:19, jp_7 disse:

acho que lander ta um passo atras desses outros labs

Se for original com a concentração descrita na embalagem efetivamente dentro do bujão...dá tudo na mesma. 

• 5 meses depois...
Postado
Em 08/11/2022 em 22:35, jp_7 disse:

salve galera,moro no paraguai e usei varios produtos da linha lander gold e gostei de algumas coisas principalmente do masteron, agora queria testar outras paradinhas e tenho acesso a hormonios de varios labs e  gostaria de opniões de preferencia de pessoas que ja usaram pra relatar  qual o melhor desses:

Alpha pharma, Pharmacom, Eminence ou Cooper.

atualmente estou usando uma npp da pharmacom com um enantato da  lander que ta acabando.

foto do shape atual bem bosta

https://ibb.co/HHJv2b2

Li umas pessoas falando que é tudo igual, e realmente, se você estiver comprando o original mesmo, você terá ali 250mg por ml tranquilamente. O que muda é a matéria-prima e o cuidado com a subtância. Pharmacom e Eminence por exemplo, já usei o enantato das duas, as duas não me deram espinha, nenhuma alteração de humor que eu tenha percebido, e os efeitos colaterais foram somente os esperados, nada exagerado. O da Cooper eu já não sinto a libido TÃO alta e sinto que produzo um pouquinho a mais de sebo na pele.
Na prática mesmo, você só vai perceber a diferença se analisar de perto, e testar para ver qual marca responde melhor no seu organismo, pro shape vai ser a mesma coisa. Mas comparado com a Lander/Muscle, eu acho todas elas bem superiores.
Hoje uso o da Eminence, no meu fornecedor é só R$30 mais caro que a Cooper, prefiro só porque o estoque dele da Cooper acaba mais rápido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...