Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha fina é doença?


Ericles96

Posts Recomendados

Em 09/11/2022 em 07:16, Alex_83 disse:

É uma doença contagiosa, inclusive. Me contaminei na adolescência e nunca mais me curei.

 

Ah...

 

 

É bastante normal, e mais do que isso: TODO MUNDO nasce com menos de 35cm de panturrilha.

Mas depois de adulto, vejo magrelos aí com boas panturrilhas, acima dos 35 sem nunca ter feito uma elevação plantar na vida. Sei não, acho que não é tão normal. Muitos que falam ah, é só treinar que cresce, ou os que fazem memes de quem tem perna fina, geralmente estes nunca tiveram panturrilha abaixo dos 35. 

Editado por Ericles96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, é um dos músculos mais afetados pelo fator genético. Eu tenho a sorte de ter panturrilhas boas mesmo treinando elas raramente por motivos de eu não caber em nenhuma maquina. Eu tento fazer elevação plantar com o peso do corpo e segurando halteres ou anilhas nas mãos, mas tenho que chegar próximo das 50reps pro musculo começar a queimar...foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2022 em 22:49, Finalista disse:

Sim, panturrilha fina é doença e geralmente a pessoa não passa dos 30 anos, é uma doença gravíssima.

Correr não atrapalha.

 

Morri a uns 5 anos atras.

 

minha é extra fina menos tempo de vida ainda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 10:16, umaprendiz disse:

 

Mano anormal seria a pessoa nascer com 35 cm de panturrilha kkkkkkkkkkkkkkkkk, slc nem por cesárea ia passar

Qual é a dificuldade em entender que eu quis dizer que a maioria dos adultos tem panturrilha acima ou pelo menos 35 sem treinar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panturrilha da pra evoluir bastante treinando, mas é um músculo que a genética manda muito. Eu tenho ela bem desenvolvida por causa da genética. Quando era criança o meião do futebol nem subia, ficava na canela e eu era magrelão, só panturrilha. Já o meu antebraço (outro músculo que o fator genético conta muito) parece de criança. Doença com certeza não é. Se tua panturrilha é ruim da sim pra melhorar com treinamento, pelo menos deixar de ser canela de cachorro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2022 em 18:04, Erakon disse:

Já viu gordo de panturrilha fina? minha dica é fique obeso

Já, eu já fui gordo e sempre fui motivo de piada "grosso em cima e fino em baixo". Sério mesmo, posso engordar 100kg que a canela continua a mesma bosta kk. Só engordo do tronco pra cima man..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...