Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que você faria com um powerbag de 30 quilos e um kettlebell de 10?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 08/11/2022 em 21:18, somedieyoung_ disse:

Da pra fazer bastante coisa até sem isso aí jovem, da um google aí treino fullbody com peso corporal que tu vai achar.

Botei em prática. Não é tão simples quanto parece. O powerbag impõe o desafio de deslocar o peso do chão até a posição inicial do exercício; é um exercício a parte. O treco pesa 30 quilos. Nem todo exercício é realmente funcional também, as alças do powerbag aumentam a tensão e balanço do peso; tem a questão da postura sem auxílio de bancos.

Minha esperança aqui é alguém experiente com o powerbag me dar algumas dicas bacanas.

Postado
Em 08/11/2022 em 21:36, juhchaos disse:

Eu venderia

Cara, eu queria uma home gym foda, mas foi o melhor custo-benefício que encontrei. E tem a questão do espaço também, moro em apartamento.

Postado

Eu venderia².

De custoxbenefício isso daí não tem nada, o vendedor te enganou.

Postado

Da pra fazer agachamento, farmer walker, remada, viking warrior conditioning.

Enfim várias coisas, obviamente que seria interessante ir adquirindo outras coisas para aumentar a variedade e eficácia dos treinos.

Postado
Em 08/11/2022 em 22:06, leandro_diego08 disse:

Cara, eu queria uma home gym foda, mas foi o melhor custo-benefício que encontrei. E tem a questão do espaço também, moro em apartamento.

Também tenho home gym e achei isso ai desnecessário. Se fosse você teria comprado uma estação de musculação (mesmo usada) ou barra com anilhas, da pra fazer várias coisas. Halteres não é necessário, só comprar aquela barra pequena que se coloca anilhas nas laterais (fiz isso).

Postado

Eu venderia o powerbag, e compraria uma barra de porta (maioria suporta até 100kg) e barras paralelas de chão, junto com o kettlebell da pra fazer muita coisa.

E se tivesse como, construiria anilhas de concreto, (varios tutoriais no youtube) ai compra a barra pequena e as presilhas como o colega falou acima, melhor custo beneficio impossivel.

Postado

Pegue a powerbag.

Coloque sobre os ombros. Vá até a área comum de seu prédio pelas escadas com esse FDP nas costas 

Chegou lá embaixo?

Saia na rua e dê uma volta completa em seu quarteirão

Pode baixar o powerbag quantas vezes quiser

Mas tem de pegar se volta pra terminar

Chegou em casa?

Suas pernas devem estar moídas

Faça umas flexões de braço e umas remadas com powerbag

No outro dia.

Seu objetivo é fazer 500 reps de swing com o kbell.

Faça assim.

10 swings 1 desenvolvimento por braço

15 swings 2 desenvolvimento por braço

25 swings 3 desenvolvimento por braço

50 swings

Descansa 90 segundos e repete mais 4 x.

Matou os 500 swings

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...